You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Capítulo 17 - ''E você também me ama?''



Joe on

Eu não acredito que a Demi é mãe, ou melhor, mãe de gêmeos, lindos por sinal. Eu não acredito que ela me deixou e logo depois engravidou. Aposto que é daquele loirinho miserável. Ai, que ódio! Hoje quando eu vi a Demi,todas as minhas duvidas foram esclarecidas. Eu ainda amava e sempre amei a Demi. E tudo que meus irmãos, meus amigos, e até meus pais disseram era a pura verdade. A Demi é uma menina de ouro e não merecia o que eu fiz com ela. Agora mesmo que ela teve filhos que ela não vai mais querer saber de mim, ainda mais com aquele loirinho oxigenado. Toda vez que eu vejo aquele muleque me da vontade de pular no pescoço dele a mandar ele soltar a minha ou melhor ex-namorada.

Na manhã seguinte...

Eu tinha alugado um apartamento para eu ficar enquanto eu estava em Los Angeles, então acordei tomei meu banho coloquei meu terno e desci, peguei meu carro e fui para o starbucks, quando eu cheguei lá adivinhem quem eu vi? Isso mesmo, a Demi e as crianças, ela estava sorrindo e as crianças estava tomando um milkshake, e ela estava tomando um chocolate quente, a cara da Demi. Ela nunca gostou de café. Eu me sentei numa mesa próxima a dela e a garçonete veio me servir, e por conhecidencia era a mesma que atendeu a Demi.

Garçonete: Boa tarde, o que deseja?

Joe: Eu vou querer um café com leite por favor.

Garçonete: Ok, mais alguma coisa?

Joe: Bom, posso fazer uma pergunta?

Garçonete: Claro senhor...

Joe: Aquele menina, com as crianças, como se chama? Ela vem sempre aqui? Ela namora?

Garçonete: Ah, aquela é a Demi, nossa melhor cliente. Ela vem aqui quase todos os dias com a Micthie e o Shane, são crianças adoráveis, e a Demi também, é um anjo. Eu sou meio que amiga dela de tanto que ela freqüenta aqui, eu sempre atendo ela, e que eu saiba ela não namora, ela namorava o Sterling, um menino loiro, que ela tinha pedido para ele ser pai dos filhos dela, ele aceitou, mais semanas depois que a Demi teve as crianças ele saiu fora e deixou ela, desde então ela está sozinha.

Joe: Ele largou ela? E como assim pediu para ser pai dos filhos dela?

Garçonete: É uma história complicada, a Demi é um amor de pessoa, ela engravidou de um menino que ela amava muito, mais ele maguou ela, logo depois ela conheceu o Sterling, eles começaram a namorar, ele era um doce, mais largou ela por que tinha recebido uma prosposta de emprego e teve que sair do pais.

Joe: Entendo...mais ele chegou a registrar as crianças?

Garçonete: Não. As crianças foram registradas pelo Nicholas, o Nick, melhor amiga da Demi. A Mitchie é louca por ele, e a Selena é uma grande maiga da Demi, sempre vem aqui com ela.

Joe: E a Demi trabalha?

Garçonete: Sim, ela e a irmã dela, Ashley, são uma das maiores estilistas do mundo, a Demi mora sozinha com as crianças na mansão mais cara de Los Angeles, ela tem a própria empresa.

Joe: Muito obrigada pelas informções.

Garçonete: Ok, so não diz que eu te contei, posso perder meu emprego. Mais eu achei você legal e por isso decidi contar, agora eu preciso pegar seu café e entregar os belos biscoitos amanteigados da princesinha Mitchie.

Joe (ri): Ok.

Nossa, aquela garçonete me deu tantas informações, quer dizer que o Sterling não é pai das crianças, então quem é? O único namorado da Demi antes do Sterling sou eu e...Não Joe, isso é impossível, você não pode ser pai deles, não pode. Mais se for juntar todas as peças até que tudo se encaixa. A ida da Demi para o hospital quando terminamos, a vinda dela para Los Angeles, a idade das crianças, tudo fazia sentido. Eu era pai da Mitchie e do Shane e ela não me disse? Eu terminei com ela mesmo ela estando grávida? Que tipo de monstro eu sou (você não é monstro lindo, eu te amo!)? Por que eu fiz isso com ela se eu amo? Eu naquele momento estava paralisado, quando a garçonete veio me entregar meu café com leite.

Garçonete: Aqui está senhor...

Joe: Obrigada...hm, posso te fazer uma última pergunta?

Garçonete: Pode...

Joe: Quantos anos as crianças tem?

Garçonete: Dois anos e meio, mais parecem ter 4. São uns amores, a Demi os educou muito bem...

Joe (sorri): Eu sei...ela é perfeita.

Garçonete: O que disse?

Joe: Faz um favor para mim?

Garçonete: Se eu puder...

Joe: O que a Demi mais gosta daqui?

Garçonete: Nossos mufins de chocolate.

Joe: Ok, eu vou querer que você leve esses mufins até a mesa dela, e diz que uma pessoa que a ama muito mandou entregar.

Garçonete: Pode deixar.

Ela saiu dali, e eu logo vi ela levando os biscoitos amanteigados até...minha filha! Era bom pensar nisso, minha filha! Ela deu um sorriso radiante igual ao da Demi quando os biscoitos chegaram, e o Shane estava comendo um bolo de chocolate. A Demi estava com um sorriso enorme no rosto analisando cada movimento que eles faziam. Logo depois a garçonete levou os mufins até Demi, que quando viu deu um sorriso, e quando a garçonete disse a pessoa que a ama muito mandou entregar ela ficou com uma cara de dúvida. Ela perguntou para a garçonete quem tinha entregue e ela disse que so disseram isso. Ela comeu os mufins e logo depois pagou a conta e desceu do banco alto do starbucks. Depois ela pegou Mitchie e Shane e os colocou no chão. Quando Mitchie se virou ela me viu e abriu um grande sorriso, e veio  até mim, Demi não sabia até onde Mitchie ia até seguir o olhar radiante de NOSSA filha. A expressão de Demi ficou séria, e uma lágrima escorreu pelo seu rosto. Quando eu voltei a olhar Mitchie ela estava correndo em minha direção, eu desci rapidamente do banco e abri os braços para ela, ela veio no meu colo e eu abracei ela, naquela hora senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu estava abraçando minha filha. Demi ainda estava parada no mesmo lugar chorando e Mitchie abraçada comigo. Logo que ela se desfez do meu abraço eu escutei sua doce e fina voz:

Mitchie: Tio, sabia que mesmo eu não te conhecendo direito eu adoro você?

Joe (chorando): Eu amo você Mitchie.

Mitchie: Mais você não me conhece por que ta chorando?

Joe: Não é nada princesa (eu mechi em seu cabelo), só estou muito feliz.

Logo vi Demi pegando Shane no colo e vindo em minha direção.

Demi: Querida, eu já disse que não pode sair correndo assim da mamãe.

Shane: É Mitchie, a mamãe fica preocupada.

Joe (chorando): Shane!

Eu peguei ele rapidamente do colo da Demi, que ficou sem reação e abracei ele bem forte. As lágrimas corriam incontrolavelmente sobre meu rosto e ela me olhava com um olhar de duvida.

Shane: Quem é você?

Joe: Sou irmão do Nick.

Mitchie: Você é irmão do tio Nick? Eu amo ele sabia?

Joe: E você também me ama?

Mitchie: Sim, não sei por que mais você é especial, eu amo voce tio!

Joe (chora mais ainda): Eu também querida, eu também...

Demi (enchuga as lágrimas): Bom, Mitchie e Shane, a mamãe precisa trabalhar e vocês hoje vão ficar com o tio Nick e a tia Sel que esta de folga, ok? Vamos andando...

Joe: Demi?

Demi: O que você quer? Não basta o que fez comigo um tempo atrás?

Joe: Eu te amo, sempre te amei, agora deixa eu passar uma tarde com os meus filhos? E eu também queria conversar com você sobre...tudo.

Demi: SEUS OQUE?

O que será que vai acontecer? O que Demi vai dizer? Ela vai aceitar, ou não? Haha, quis fazer suspense...bom, hoje eu publiquei 2 capítulos, eu já estava louca para ver o Joe participando novamente da história, e olha, ele  voltou. Haha, espero que gostem e obrigada pelos comentários. Amo vocês! Beijemi *.*

8 comentários:

  1. AAA perfeitoo... Morri de rir: Que tipo de monstro eu sou (você não é monstro lindo, eu te amo!), hasuahsuhausausua'...

    Ai meu Deus esse suspense me deixa louca...

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *-*
    Esse suspense me deixa louca (2)
    Posta loogo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Postaaaaaa...ahhhh que lindooo *-*

    tá perfeitoo...o Joe descobriu que é papai =)

    ResponderExcluir
  4. A garota vai dar uma surtada...
    Joe de volta, Demi com as emoções nas alturas...
    Volto aqui de noite, me espere hein Juh!

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MEU DEEUS DO CÉEEU, QUASE CHOREI NA PARTE Q O JOE DESCOBRE DOS FILHOS E TALZ.. ME EMOCIONEI MUITO .. ELE E A DEMI TEM Q VOLTA .. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG .. POSTA LOGO O PROX, MEU DEUS MENINA UM DIA VC VAI ME MATAR . NAO TEM UM DIA QUE NAO ENTRO AQUI PRA LER ... EU TO AMANDO DE MAIS DE MAIS ESSA FIC .. ELA SIMPLESMENTE ESTÁ I-N-C-R-I-V-E-L *O*

    ResponderExcluir
  6. Lindo *--*
    Vc é muita má parou em um boa Parte :(
    A Demi vai te um Treco Hahaha'
    Own muito Fofo o Joe com a Mitchie e com o Shane !
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Juh, vc costuma postar q horas?
    É pq eu só posso entrar de manhã, mas vou ficar agora praticamente o dia inteiro (brinks, não sou tão viciada assim).
    Só pra me organizar.
    Beijuuuu pra Juh (táparei)

    ResponderExcluir
  8. Eu não ia comentar, porque sei que faz tempo (bota tempo nisso! KK) que vc postou aqui, mas eu tenho que falar que eu chorei lendo esse capitulo! A parte que o Joe abraça o Shane e a Mitchie, nossa, eu chorei demais! Parabéns, a fic é linda e vc escreve muito bem! Beijos

    ResponderExcluir