You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Capítulo 5 - ''Creio que vamos virar grandes amigas''

OMG! 6 comentários? Que liindo!! Eu amo vocês, e não estou dizendo isso da boca pra fora não, é verdade. Desculpem me não ter postado mais cedo, mais eu tive que estudar e só agora entrei aqui. Um BIG beijo a todas! Espero que gostem do capítulo!

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Demi: Liam?

Ele se virou, deu um enorme sorriso e se levantou, a menina ao lado dele fez o mesmo e os dois caminharam ate mim.

Liam: Demi, quero que conheça Miley, minha namorada e futura noiva.

Demi: Oi Miley, você é muito bonita.

Miley (sorri): Você também Demi, é mais bonita pessoalmente.

Demi: Pessoalmente?

Miley: O Liam todo dia olha suas fotos de quando era criança até as fotos atuais, seu irmão te ama muito.

Demi: Eu sei, você tem sorte de ter ele, e fico feliz por vocês dois.

Liam: Demi, eu já contei a Miley o por que de você morar comigo, e a Miley mora aqui também.

Demi: Que bom, podemos virar amigas, não é?

Miley (sorri): Claro!

Liam: Ótimo, já que se conhecem, que tal irmos jantar? Eu sei, que está de madrugada mais uma pizza não vai mal né? E em Los Angeles nada fecha.

Miley: Adoraria amor...

Liam: Demi?

Demi: Seria uma ótimo.

Miley: Liam, posso conversar com a Demi, sozinha?

Liam: Olha isso, minha namorada querendo conversar a sos com minha irmã, rs. Claro que pode, vou esperar lá em cima.

Demi: Rs, senti falta do meu bobo irmão.

Miley: Então Demi...me conte o que te incomoda, é o seu ex-namorado?

Demi: Sim, eu sempre amei ele, e quando começamos a namorar eu fui a pessoa mais feliz do mundo, mais depois minha mãe morreu, e ele começou a se afastar de mim, e ele estava estranho, então eu liguei para ele, porque nos precisávamos conversar, sobre nos, foi quando ele terminou comigo.

Miley: Demi, eu sinto muito, você e uma menina de ouro, o Liam fala muito bem de você, e você é linda, tenho certeza que você vai encontrar uma outra pessoa que te faça feliz.

Demi: Obrigada Miley, eu adorei te conhecer, meu irmão tem bom gosto para escolher namorada, e eu torço para que vocês se casem e sejam muito felizes, e quem sabe formarem uma bela família.

Miley: Demi, isso e o que eu mais quero, e se eu um dia tiver um filho ou uma filha, você vai ser a madrinha, concerteza.

Demi: Obrigada Miley, seria um honra, e creio que vamos virar grandes amigas.

Miley: Eu também, você é um doce. Mas então, quer conhecer um amigo nosso? Nunca é tarde para recomeçar, tenho certeza que você vai gostar dele.

Demi: Tem razão, preciso esquecer o Joe.

Miley: Ótimo, vou mandar o Liam ligar para o Sterling, ai amanhã, marcamos de sair. Demi, quantos anos o Joe tinha?

Demi: 19

Miley: Então, o Sterling tem 18, ele é um anjo Demi, um tremendo cavalheiro, e lindo também.

Liam: Quem é lindo Miley Ray Cyrus?

Miley: O Sterling amor, liga para ele, a Demi vai adorar ele, não acha?

Liam: Ah, esse eu aprovo maninha, ele é um ótimo garoto, educado e tenho certeza que nunca faria o que o Joe fez com você.

Demi: Rs, assim espero.

Liam: Vou ligar para o Sterling. 

Demi: Mais ele deve estar dormindo, deixe ele, amanhã você liga.

Sterling: Ok, amanhã é melhor, podemos ir a praia.

Demi: É, praia, quanto tempo não vou a uma praia.


Miley: Vai se acostumando, eu vivo nela.

Eu estava feliz, me sentia segura com meu irmão por perto, e a Miley é, nossa, a Miley é um amor de pessoa. Amei ela, meu irmão teve uma sorte enorme por encontra-la. Mais nossa, como eu sinto falta da minha irmã, do Nick, da Sel. Sinto falta de tudo que deixei pra trás.

Demi off
Joe on

O Nick não voltou para casa, ele deve estar mesmo chateado por eu ter terminado com a Demi, mais foi o melhor que eu fiz, não quero ficar preso a uma garota que eu não amo, eu nem sei se amei a Demi um dia, eu devia ter apenas gostado dela,uma coisa eu não posso negar é que a Demi é muito bonita, mais, fazer o que? Não gosto mais dela, vou seguir em frente, e a Ashley é muito linda (eca, Joe, que mal gosto hein?), quem sabe ela seja a próxima? Bom, vou tomar meu banho e dormir, já são umas quatro e pouca da manhã,  e amanhã tenho que acordar cedo.

Na manhã seguinte...

Eu acordei e já era uma hora da tarde, fui andando ate o quarto do Nick e estava intacto, ao contrário do meu que estava uma bagunça. Já estava ficando preocupado com o Nick, ele nunca dormiu fora de casa, e melhor eu procurar ele, se a minha mãe ligar e souber que o Nick não dormiu em casa, vai sobrar pra mim. Eu tomei um banho, botei uma calça jeans, uma blusa vermelha quadriculada por baixo dela uma regata branca, um tênis e fui na casa da Selena, bati a porta  a mãe dela atendeu.

Joe: Boa tarde senhora Gomez, por acaso a Selena está ai?

Eu perguntei pela Selena, por que concerteza o Nick estaria com ela.

Maddie: Boa tarde Joe. Eu na verdade não sei muito bem o que aconteceu com a Selena, só sei que ela estava dormindo, recebeu uma ligação e começou a chorar muito, nunca vi minha filha chorar tanto, depois ela saiu correndo de casa, ainda de pijama. Estou preocupada, ja tentei até ligar para  ela  mais o celular dela está desligado.

Joe: A senhora sabe se ela esta com meu irmão?

Maddie: Não sei meu anjo, mais deve estar.

Joe: Obrigada, e uma boa tarde.

Maddie: De nada.

Meu deus, eu nunca vi a Selena chorar, só em filme de romance, e ela saiu de casa chorando de pijama? Será que aconteceu alguma coisa? Vou na casa da Demi, eu não queria olhar para ela mais, não tenho escolha. Eu peguei meu carro e fui para a casa da Demi, cheguei lá estava tudo aceso, e a porta estava encostada, e o carro do Nick na porta, junto com o da 
Ashley. Eu entrei sem bater na porta e vi a Ashley e a Selena, deitadas com a cabeça na perna do Nick, e os três estavam chorando muito, principalmente a Ashley e a Selena, eu vi que o 
Nick tentava segurar o choro mais não conseguia, aquilo estava me deixando preocupado, então eu entrei e quando eles me viram me lançaram um olhar ameaçador.

Espero que gostem, beijemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário