You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Capítulo 16 - ''É Demi, o Joe está muito bonito...''



Demi: Filha eu já disse que não pode se conversar com es...(olha para Joe)...tranhos.

Quando eu me virei e vi o Joe, eu fiquei paralisada, a Mitchie me olhava com uma cara estranha.

Mitchie: Tudo bem mamãe?

Eu vi o Nick correndo em minha direção chorando, com a Sel.

Nick: MITCHIE LOVATO JONAS! NÃO ME DE UM SUTO DESSE DE NOVO, OUVIU?

Selena: PRINCESA! Que bom que você esta bem! (Abraça Mitchie)

Mitchie: Gente, eu to bem, calma.

Nick: Com quem você estava conver... JOE?

Selena: JOE?

Shane: Gente, por que a mamãe ta parada?

Todos olham para Demi.

Nick: O que você faz aqui Joe?

Joe: Eu so vim ao parque.

Selena: E por que veio falar com a Mitchie?

Joe: Eu nem sabia quem era Mitchie até 5 minutos atrás.

Nick: Agora já sabe, vem princesa!

Mitchie: Tio Nick, por que você ta brigando com ele, ele e legal.

Selena: Não é não!

Demi: Gente, vamos embora? Não estou me sentindo muito bem...

Eu peguei a Mitchie no colo, o Nick pegou o Shane no colo e a Sel foi pegar nossas bolsas que tinham ficado no outro lado do parque. Depois Sel se encontrou com a gente.

Demi: Nick, me leva até em casa, não estou me sentindo muito bem...

Nick: Claro Demi.

Nick colocou as crianças no meu carro e fomos para casa, chegando lá o Nick tirou as crianças do carro que estavam dormindo as colocou no berço e eu fui para o meu quarto. Eu me deitei na cama de roupa e tudo, e simplesmente comecei a chorar até que a Sel entra no quarto, ela se sentou na minha cama, eu coloquei minha cabeça em seu colo e ela mechia levemente em meu cabelo.

Sel: Demi, não fica assim...

Demi: Ele viu as crianças, ele me viu, ele está lindo!

O Joe sempre foi lindo, mais agora, nossa! Quem eu quero enganar? Ele está um gato, está perfeito.
         
Sel: É Demi, o Joe está muito bonito...

Demi: Selena! Não ta ajudando...

Sel: Eu ainda prefiro o Nick, relaxa!

Demi (começa a chorar): Sinto falta dele. Dos beijos dele, do abraço, de tudo!

Sel: Eu sei amiga, mais logo agora que tudo estava tão bem você fica assim? Não pode, ouviu? A Mitchie e o Shane precisam de você.

Nick (entra no quarto): Demi, eles já estão nos berços...você está bem?

Demi (enchuga as lágrimas): Sim, estou, e obrigada.

Nick (sorri): De nada, afinal, sou tio deles.

Sel: Nick, o Joe viu quando você falou ‘’Mitchie Lovato Jonas’’, será que ele acha que a Mitchie é sua fillha?

Nick: Não, o Joe sabe que eu nunca teria um filho com a Demi...Eu estou com você.

Demi: Você não gostaria de ter um fillho comigo Nick?

Nick:Gostaria, se eu estivesse namorando você, mais estou com a Sel Demi...

Demi: Eu sei,rs, estava brincando. Vocês são perfeitos juntos.

Sel: Demi?

Demi: Eu?

Sel: Vai contar a ele?

Demi: Não, nunca! Se for necessário eu me mudo.
Sel: Nick, o Joe ta morando aqui?

Nick: Não que eu saiba. Ele deve estar trabalhando, mais deve ser temporário 
Demi, não se preocupe.

Demi: Este não é o problema Nick, o problema e que se eu ver ele mais uma vez, eu posso não resistir. Eu o amo muito, nunca deixei de ama-lo, nem quando estava com o Sterling. Este é o problema!

Sel: Demi, eu te amo, mais não sei o que fazer...me desculpa amiga, isso é o seu sentimento, não tenho como muda-lo.

Demi: Eu sei amiga, este problema só eu posso resolver.

Nick: Nos sempre vamos estar ao seu lado Demi, sempre!

Demi off


Prontinho, outro capítulo publicado! Hoje eu vou postar mais um para vocês. Mais uma vez, MUITO obrigada pelos comentários, eu amei! Beijemi.

4 comentários:

  1. Completamente perfeito *--*
    Posta logo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Lindooo eu encontrei seu blog e li a historia toda e é simplesmente linda mais sim
    Kisses Juh

    ResponderExcluir
  3. Ta simplesmente perfeita e viciante... O que será que o Joe deve estar pensando sobre as crianças?! Super curiosa... Posta logo, a ansiedade é tanta que fico entrando no seu blog de 10 em 10 minutos =D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. MEEEU DEEUS TA PERFEITO .. maais quero que o joe e a demi conversem nao sei alguma coisa .. eles nem se falaram... que dózinha do joe :x AAAAAAAAAAA to muito ansiosa *---------*

    ResponderExcluir