You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

domingo, 28 de novembro de 2010

Capítulo 21 - ''O QUE? NAMORANDO? TA MALUCA DEMI?''


Joe: Senti sua falta...

Demi: Mais do que eu senti a sua? Impossível.

Joe: Você acha?

Demi: Acho...

Joe: Jura?

Demi: Juro,rs, e para de falar desse jeito, está me deixando assustada, Joe.

Joe: Ok, mas, eu queria conversar com você.

Demi: Ok, vamos para o meu quarto.

Eu fui em direção a meu quarto e ele segurou minha mão, quando chegamos eu me sentei na cama e ele também.

Demi: O que você queria conversar comigo?

Joe: Quero saber do Sterling, por que terminaram, por que passou mal, quando descobriu que estava grávida, quero saber de tudo.

Demi: Bom, confesso que no dia que você terminou comigo me senti a pessoa mais miserável do mundo, eu fiquei muito triste, e eu tinha acabado de perder minha mãe, e aquilo foi horrível para mim. Logo que você foi embora, eu chorei muito, e a Ashley escutou e foi até meu quarto eu contei tudo para ela e tal. Ela queria te matar, mais eu não deixei. Mais antes disso, depois que você foi embora, eu me senti enjoada e com muita dor de cabeça. Pensei que fosse por causa do choro e enfim. Ashley ligou para Nick e Selena que me ajudaram desde o começo. Nick queria te matar, mais novamente não deixei. Quando ele foi para casa eu voltei a chorar muito, Ashley estava dormindo, Selena e Nick tinham ido embora, e você tinha terminado comigo. Mais enfim, não dormi. Foi quando de madrugada escutei a campainha, foi quando eu escutei o Nick falando com a Ashley que já estava la em baixo que viu você e...a...a Ashley Greene (cerra os dentes) se beijando. Eu não me agüentei e simplesmente me despedi de todos e vim morar com Liam. Quando cheguei a Miley e ele me receberam super bem, e eles falavam muito bem do Sterling, sempre. Mais na noite que cheguei, eu estava vendo o nosso álbum de fotos, e quando vi sua foto eu não agüentei chorei muito mais e dormi. Eu sei que quando eu acordei eu estava no hospital. Logo veio o médico e disse que a sala de espera estava lotada e que tinham um tal de Nick que não parava de chorar, e ele também disse que minha irmã e minha amiga Selena estavam arrasadas. Logo me surpreendi,como o Nick a Sel e a Ash estariam em Los Angeles? Mais eu estava com muita dor e não perguntei. Mais depois de um tempo o médico veio e disse que eu tinha visitas. Logo eu vi o Nick, claro, a Sel, a Ash  e o Liam entrando no quarto. Eu chorei muito quando vi eles, eu nunca tinha visto o Nick chorar tanto como ele chorou.

Joe: Meu irmão sempre te amou...

Demi: Eu sei (sorri). Mais enfim, eles falavam que me amavam e que estavam no meu lado, até que a Ash disse que tinha que me contar uma coisa, mais a Sel foi mais direta e disse que e ia ser mamãe, eu fiquei em choque, ri horrores na hora, depois que caiu a ficha. Me perguntaram se eu estava feliz, mais so uma coisa me encomodava a criança, por que eu não sabia que seria logo 2, Rs, não teria pai. Mais ai vira o Nick e disse que tinha muitos pais, e que ele adoraria ser pai de meu filho, e enfim. Desde o primeiro dia que eu fiquei internada o Sterling ficou plantado no hospital e ele nem me conhecia, e ele ficou com a Tiffany e o Zac. Todos são adoráveis.  Mais quando eu sai da clinica, eu estava arrazada, e eu não queria encher a Sel com meus problemas e era com o Sterling que eu desabafava, ate que um dia ele me beijou, eu tinha chorado muito naquele dia, foi no mesmo dia que fiquei sabendo que você estava namorando a Ashley, eu estava arrazada, então ele me pediu em namoro, eu aceitei e foi indo...até que um dia eu perguntei a ele se ele gostaria de ser pai dos meus filhos, ele aceitou ficou super feliz, eu também poxa, meus filhos teriam um pai. Mais logo depois que eles nasceram o Sterling recebeu uma proposta de emprego e aceitou, nisso a Tiffany também recebeu, ele me largou e ficou com a Tiffany. Mais eles são meus amigos, sempre vão ser. Nunca amei o Sterling, eu apenas gostava dele, e senti que era uma boa pessoa para ser pai dos meus filhos. As vezes eu pensava, por que não o Nick? Mais ai eu penso na Sel, mesmo ela dizendo que não se importa eu me importo, eles querem ter filhos, iria bagunçar a vida deles. Mais não adiantou de nada, quando as crianças foram crescendo, cada vez mais a Mitchie se apegava ao Nick, o Nick é louco por ela, e ela por ele. Eles dois juntos são terríveis, o Nick e um anjo, será um ótimo pai, a Sel tem sorte.

Joe: Você ainda ama ele?

Demi: Quem?

Joe: O Nick, você fala dele com um tom de voz especial...

Demi: Joe, você nunca me perguntou mais eu já namorei o Nick, eu gostava muito dele, mais eu tinha 14, 13 anos, nem sabia o que significava a palavra amor. Eu amo sim o Nick, muito. Mais como amigo, irmão. Ele sempre esteve ao meu lado, sempre me ajudou. Mais mesmo você tendo feito o que fez eu não deixei de te amar, ao contrario, acada dia eu o amo mais.

Joe: Sério?

Demi: Sério.

Joe: Eu te amo Demi!

Demi: Eu também...que horas são?

Joe: São 20:43

Demi: Está com fome?

Joe: Um pouco...

Demi: Vem, vamos descer, vou pedir uma pizza.

Joe: Pensei que fosse vegetariana.

Demi: Não consigo ficar sem chocolate,rs.

Joe: Eu sei...

Nós descemos e eu liguei e pedi a pizza, Joe estava sentado me olhando na bancada da cozinha.

Demi (ri): Que foi?

Joe: Você mudou...

Demi: Mudei?

Joe: Sim, você era mais infantil, mais reservada, mais tímida...

Demi: Acredite amor, quando se tem dois filhos, você amadurece e muda, muito.

Joe: Eu ainda nem acredito que tenho filhos, parece um sonho. E você mudou para melhor, concerteza.

Demi: Também imaginei isso nas primeiras semanas, mais me acostumei a dormir com o rostinho deles na cabeça.

Joe: A Mitchie vai ser a sua cara quando crescer...

Demi: E o Shane desde que nasceu já é sua cara...

Joe: Eu imagino a Mitchie com 16 anos, vai ser linda, mais do que já é.

Demi: To louca para ver minha filinha namorando...

Joe: OQUE? NAMORANDO? TA MALUCA DEMI?

Eu fui me aproximando dele e afrouxando sua gravata.

Demi: Sabe Joe, você não tem cara de ser um pai protetor...e você não sabe dar nó em gravata.


Decidi postar outro hoje, pela quantidade de comentários que venho recebendo, não me canso de dizer obrigada não é? Mais é só isso que posso fazer para agradecer. Mais uma vez OBRIGADA e espero que gostem! Bjemi.


5 comentários:

  1. Ain que perfeiito *-*
    Posta logo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG .. MEU DEUS .. QUANDO ENTREI AQUI .. (PORQUE ENTRO QUASE TODA HORA ) E VI QUE TINHA UM CAPITULO NOVO .. QUASE MORRI .. CORRI PRA LER PAREI TUDO o_o MAANO AMO DEMAIS SUAS FICS .. POSTA LOGO O PROXIMO *O* ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo ,
    Ri muito com o Joe ,
    Muito fofo os Jemi ,
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. POSTA LOGO, ta PERFECT
    Ta muito lindo Jemi
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. "...e você não sabe dar nó de gravata" Morri!!!
    Perfeito, maravilhoso, demais, lindo, fofucho, criativo, é como eu acho palavras pra descrever suas histórias!
    Beijuh, e queremos mais!!!

    ResponderExcluir