You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Capitulo 11 - ''Essa Miley, parece criança.''



 Bom, primeiro quero pedir desculpas por estar postando tarde. Mais esses dias eu estou sem tempo, e estou postando os capitulos bem tarde. Mais eu sempre posto. Mais hoje para recompensar vocês eu vou postar 2 capítulos,ok? Espero que gostem deste. Beijemi.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Demi on

Nossa, como eu estou feliz, na verdade mais do que feliz, estou radiante. Eu vou ter uma menininha e um menininho. Que lindo, mesmo minha barriga crescendo eu estou feliz de ser mãe. E eu estou namorando, pois é, nunca pensei que fosse pelo menos gostar de alguém, sem ser o...Não quero citar nomes. Mais enfim, nunca pensei que fosse gostar de alguém novamente. Eu estava sozinha em casa, o Liam e a Miley tinham ido almoçar na casa dos pais da Miley, para anunciar a gravidez dela. Bom, pelo menos não sou a única. Hoje é sexta, falta uma semana para eu me formar, estou anciosa, admito, mais é natural. O único problema é: A festa de formatura será em Nova York. Mais, tem a parte boa nisso, vou ver minha irmã, o Nick e a Sel. Nossa, como sinto falta deles. Agora, meu pai, so veio me ver uma vez, ele nem liga mais para mim, eu simplesmente desisti dele, para mim ele morreu.

Ding-Dong

A campainha tocando? Quem será? Bem, eu fui atender e quando eu abri a porta vi o Sterling, com um buquê de rosas vermelhas, e um lindo sorriso.

Demi: Nossa, que lindo amor!

Sterling: Que bom que gostou.

Demi: Own meu anjo, entra.

Ele entrou e ele e beijou, eu peguei em sua mãe e o levei até os sofá, fazendo com que ele ficasse sentado e eu me sentei em seu colo, coloquei meus braços em seu pescoço e disse:

Demi: Sterling. Eu te amo muito, e sei que você também me ama, então, quero te fazer uma pergunta, mais olha se você não quiser eu entendo perfeitamente.

Sterling: Vindo de você, eu aceito qualquer coisa...

Demi: Sterling, você aceita ser pai do meu filho e da minha filha?

Sterling (sorri e escorre uma lagrima em seu rosto): Você ainda me pergunta? E claro que eu quero, e o que eu mais quero no mundo! Você será a melhr mãe do mundo Demi, eu te amo!

Demi: Eu também te amo. Amor, eu já disse que me formo em duas semanas, não disse?

Sterling: Sim, e estou muito orgulhoso de você.

Demi: Então, a festa de formatura será em Nova York, e eu amaria que você fosse comigo e fosse meu par no baile, você aceita?

Sterling: Não posso recusar um convite desses a mãe dos meus filhos.

Demi: Ahh, te amo amor, muito, muito, muito mesmo!

Sterling: Eu também, muito mesmo!

Miley/Liam: Oie, chagamos!

Demi: Liam, Miles (sorri)

Miley: Own, sabia que voces são fofos juntos?

Demi: Rs, Miley, Liam, a festa de formatura será em Nova York, e o Sterling vai comigo, e...

Sterling: Vou ser papai!

Liam: O que? Mas você...

Demi: Liam, calma maninho, ele vai ser pai das minhas crianças, eu perguntei se ele queria e ele aceitou.

Liam: Pensei que você tivesse engravidado de novo...

Miley: Isso não existe Liam, heuen. Mais e ai Demi, já comprou o vestido de formatura?

Demi: Sim, é dourado, é lindo.

Miley: Eu nem sei o que vestir, vou ao shopping, vamos Liam (puxa Liam).

Liam: Mais acabamos de chegar...

Miley: E já estamos saindo...vamos!

Demi: TCHAU, AMO VOCES!

Sterling: Essa Miley, parece criança.

Demi: Você acha? Rs.

Demi off

1 dia antes da formatura...

Sel on

Eu estava anciosa para chegar o dia da minha formatura, a minha escola e a da Demi é a mesa, só que a dela é em Los Angeles, mais a formatura será aqui em Nova York, então vou ver a Demi, o único problema é que, o Nick também vai se formar, então o Joe irá amanhã na formatura, mais o que importa é que vou ver a Demi. A Ashley essa noite é capaz de nem dormir te tanta anciedade. O Kevin e a Dani também irão, nossa estou com saudades da minha amiga, e quero ver o Sterling, o novo namorado dela. Na verdade eu o conheço, mais não como namorado da minha melhor amiga. Vai ser emocionante amanhã.

Na manhã seguinte...

Um comentário:

  1. Ai ta incrível... A Miley é sempre a mais loquinha, ahsuahsua' adoro ela...

    ResponderExcluir