You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

domingo, 14 de novembro de 2010

Capítulo 1 - ''Eu o amo tanto''

Demi on

Eu estava em casa, deitada na minha cama, pensando no por que de minha vida que era tão perfeita, estar agora se desmoronando. Minha mãe acabara de falecer, meu namorado não fala comigo a dias, meu pai depois da morte da minha mãe vive trancado naquele escritório miserável, as únicas pessoas que me sobravam era Nick, Selena, minha irmã Ashley e o meu irmão que mora em Los Angeles, Liam. Essas eram as unicas pessoas que me davam atenção, o Joe, ate meu próprio namorado ta estanho comigo, agora eu me pergunto: Por que? Nós precisamos conversar, assim não dá.

~~~~~~Ligação~~~~~~
Demi: Alô, Joe?
Joe: Oi amor, e ai?
Demi: Oi, hm, podemos conversar?
Joe: Agora?
Demi: Seria bom, pode vir até minha casa?
Joe: Ta, até já.
Demi: Até.

~~~~~~Ligação~~~~~~

Viram como ele fala comigo? O Joe não era assim, ele era carinhoso, romântico e sempre dizia que me amava, nem me lembro a última vez que ele me disse ‘’eu te amo’’. Me respondem, como uma menina de apenas 16 anos pode sobreviver a tanta pressão?
TOC-TOC

Demi: Pode entar...

XxX: Oi

Demi: Ah, oi Joe, senta, por favor.

Joe: E ai, o que manda?
Demi: Me conta, o que está acontecendo?

Joe: Não esta acontecendo nada, Demi, heuen.

Demi: Joe, posso ser nova, mais não sou burra. Você está estranho, a quantos dias você não me da um beijo, ou me diz alguma coisa carinhosa, como ‘’você está bonita’’ ou ‘’eu te amo’’, se você não sabe as meninas gostam de ouvir essas coisas,Joe.

Joe: Demi eu...

 Demi: Você...?

Joe: Demi, eu não estou mais apaixonado por você ta legal? Depois que sua mãe morreu você ficou tão...tão...

Demi (chorando): Você não gosta mais de mim?

Joe: Desculpa Demi, olha, você é uma garota linda, tem um coração enorme, mais, eu não sinto mais nada por você, agora você é como uma amiga, me entende?

Demi (chorando): Sinceramente, não. Me diz, por que não me disse isso antes, precisou eu ter te chamado para conversar, depois de tudo que eu estou passando você acha que é fácil escutar da pessoa que você mais ama na vida que ela não te ama mais?

Joe: Demi eu...eu gostaria que fossemos amigos.

Demi (chorando): Joe eu...

Joe: Me diz que vai ser minha amiga, diz que me perdoa.

Demi (chorando): Eu, eu...te perdôo.

Joe (sorri e abraça Demi): Você é uma grande amiga.

Demi (abraça Joe e chora mais ainda): Eu ainda te amo, nunca se esqueça disso.

Joe: Eu...

Demi (enchuga as lágrimas): Você precisa ir...não é?

Joe: É, tchau Demi.

Demi: Tchau.

Quando ele saiu do meu quarto eu me deitei na cama e desabei de chorar, até que a Ashley entrou no meu quarto desesperada.

Ashley: Demi, o que aconteceu?

Demi (abraça Ashley): Ele...Ash, ele...

Ashley: Ele quem Demi?

Demi (chorando): O Joe Ash, ele terminou comigo, eu o amo tanto.

Ashley: Eu não acredito que aquele idiota fez isso com você justo nesse momento que a gente ta passando. Ele vai se ver comigo.

Demi (chorando): Eu não sei o que fazer, ele disse que quer ser meu amigo e eu aceitei mais eu o amo tanto, não quero ele como amigo.

Ashley: Demi, se acalme.

Demi: Ash, eu estou com dor de cabeça, estou enjuada...

Ashley: Demi, fica aqui rapidinho que eu já volto. Demi (chorando): Ta, não demora.
Demi off
Ashley on
Eu estava com os nervos a flor da pele, a Demi só tem 16 anos, se apaixonou pela primeira vez, para ela o Joe era seu príncipe, e logo agora que a gente perde a nossa mãe e nosso pai não quer nem saber da gente, esse cafajeste termina com ela? Ele vai escutar e muito e isso vai ser agora, mais como eu não posso deixar a Demi sozinha nesse estado, vou ligar para a Selena e para o Nick.
~~~~~~Ligação~~~~~~ 
XxX: Alô? 
Ashley: Oi, Nick, é a Ashley, ta podendo falar?
Nick: Oi Ash, claro!
Ashley: Você está com a Selena? 
Nick: Claro, algum problema? 
Ashley: Na verdade, problemão, pode vir até minha casa com a Selena, a Demi precisa de vocês.
Nick: Ashley Tisdale Lovato, me diz agora o que a Demi tem? Ela está bem? 
Ashley: Não, ela está péssima. 
Nick: Ashley, ela é minha melhor amiga, me diz oque ela tem.
Ashley: Por favor Nick, vem aqui e eu te conto tudo. 
Nick: Estou a caminho, tchau. 
Ashley: Tchau.
~~~~~~Ligação~~~~~~
Eu desliguei o telefone, fui para a cozinha, peguei um copo d’água coloquei açúcar e levei para Demi.
Ashley (entrega o copo a ela): Toma Dem, isso vai te deixar mais calma. Demi: Obrigada Ash, você sabe que eu te amo né mana? 
Ashley: Mais é claro que eu sei, e eu também te amo, o melhor dia da minha vida foi quando eu estava na sala de espera do hospital eo o papai virou pra mim e disse ‘’ Ash, sua irmãzinha nasceu’’ (olhos se enchem d’água). 
Demi: Sério? 
Ashley (chorando): Sério, e uma das suas primeira palavras foi maninha, o Liam ficou uma fera porque você não disse maninho e sim maninha,rs.
Demi: Eu sempre te amei,rs. 
Ashley: Eu também Demi, por isso mesmo que eu vou tirar satisfações com o senhor Joseph. 
Demi: você o que? Não Ashley, deixa isso pra lá, já passou. Não quero ficar sozinha.
Na hora que a Demi disse que não queria ficar sozinha entrou o Nick correndo no quarto da Demi todo suado e a Selena logo atrás dele chorando horrores.
Nick/Selena: Você está bem? 
Demi (olha para Ashley): Quem morreu? 
Nick: Quando a Ashley me ligou pensei que fosse você que tivesse morrido. 
Selena (chorando): Amiga, o que você tem? Me diz...? 
Demi (começa a chorar)
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem, é isso, espero que gostem, beijemi.

3 comentários: