Nick: Que palhaçada é essa?
Joe: Oi Nick, onde esteve a tarde?
Nick: Onde estive, onde estive? Eu estava consolando minha melhor amiga.
Joe: Quem?
Nick: Não seja sinico Joseph, cale essa boca e tire essa idiota da minha casa.
Ashley (Greene): Joe, é melhor eu ir...
Joe: Não, você fica! E você Nick, por que essa autoridade toda comigo?
Nick: Será por que eu sou seu irmão e essa casa também é minha?
Joe: Ok, agora me responde que tal amiga é essa que você estava consolando?
Nick: A Demi Joe, a Ashley me ligou desesperada quando chegou em casa e encontrou a Demi no chão chorando e chamando seu nome, e você aqui, trocando salivas com essazinha ai. Como você teve coragem?
Joe: Eu não fiz nada a Demi, ela que é muito sentimental, esse foi um dos motivos de eu ter terminado com ela.
Nick: Joe, a mãe dela acabou de falecer, a Demi estava arrasada, e você simplesmente vem e termina com ela, dizendo que não a ama mais, me polpe Joseph.
Joe (se levanta do sofá): O que você queria que eu fizesse? Ficasse ali secando as lágrimas dela enquanto ela chorava por que a mãe tinha morrido? Eu não amo a Demi a muito tempo, se eu a amei algum dia foi por que aconteceu, eu cansei de ficar consolando ela, cansei!
Nick: Nunca pensei que você fosse tão insensível, no mesmo teto que você eu não fico! Você maguou minha melhor amiga, a fez chorar e você sabe o que ela fez Joe? A Ashley, eu e a Selena queríamos vir aqui tirar satisfações com você, e sabe oque ela disse? Que não queria que ninguém brigasse com você, por que ela te amava mais que tudo, e olha eu agradeço por a Demi não ter visto essa cena, por que do jeito que ela está, nem sei o que aconteceria com ela, sinceramente não sei.
Joe: Eu...
Nick: Você nada, cale sua boca, não fale comigo! Aqui eu não fico (sobe as escadas)
Joe (grita): E para onde você pensa que vai?
Nick (para de subir as escadas e se vira para Joe): Eu, ao contrário de você tenho amigos, tenho uma namorada que me ame e que eu a ame, e eu tenho certeza que a Demi não iria se importar se eu ficar na casa dela, nem ela nem a Ashley, e eu também tenho dinheiro suficiente para me bancar por anos.
Joe: Boa sorte!
Eu subi as escadas, peguei uma mala qualquer enfiei algumas roupas, desci as escadas e o Joe estava beijando a Ashley na cara de pau.
Nick: Que vocês sejam muito felizes.
Eu sai de casa indo em direção a casa da Demi e da Ashley, a essa hora a Sel já estaria dormindo, não queria acordar ela, então iria pra casa da Demi. Cheguei lá e a luz do quarto da Ashley estava acesa, eu apenas toquei a campainha, e as luzes da sala acenderam e a Ashley veio atender de pijama rosa e pantufa.
Nick(ri): Nada mal para uma menina de 21 anos, né Ash?
Ashley: Rs, espera! Nick? Que malas são essas, aconteceu alguma coisa?
Nick: Ashley, poderia ficar um tempo aqui com vocês?
Ashley: Claro, entra, mais me conta, o que aconteceu?
Eu entrei, sentei no sofá com a Ashley e contei tudo pra ela, de quando cheguei em casa e de quando sai, ela ficou de boca aberta, e ali eu vi que ela queria matar o meu irmão da mesma forma que eu queria.
Ashley: Eu não acredito que ele fez isso...
XxX: Nem eu...(chorando)
~~~~~~~~~~~~~~~~
Obrigada pelos comentários, eu amo vocês, espero que gostem, beijemi.
Gostei muito da história, maravilhosa!
ResponderExcluirContinue assim e poste rápido!
Nova Seguidora *--*
ResponderExcluirAmei ,
Joe idiota Jonas , Coitadinha da Demi e ele ainda tem a cara de Pau de Beijar a Ashley Baranga Greene ;)
Posta Logo
Beijos
AAAAAAH HISTÓRIA MAIS PERFEITAAA!!!! geente morri..tá tão real..tá tão tudo de boom...uma das melhores..garota vc tem que postar 2 por dia...tá mtmtmtmtmt boa.#ñtômentindo
ResponderExcluir