You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

domingo, 28 de novembro de 2010

Capítulo 20 - ''Senti sua falta''


Ashley: Demi, vocês iam  ficar nisso até amanhã? Vamos trabalha, me diz os modelos que você gostou.

Demi: Eu gostei do primeiro, e dos 3 últimos. O amarelo e o azul eu não achei uito a cara dessa coleção, mais talvez, conseguimos encaixa-la.

Ashley: Eu amei o rosa e o roxo, o branco está BEM sofisticado, dediquei meu máximo a ele.

Demi: E conseguiu!

E nisso e passou minha tarde, eu estava quase indo embora quando a Chloe entra na minha sala.

Chloe: Demi, me da uma carona?

Demi: Claro, mais, o que houve com seu carro?

Chloe: Nem me pergunte...ele está na oficina, acredita que eu furei meu pneu?

Demi: KKKKK, só você mesmo né Chloe. Agora vamos, estou com saudades dos meus filhos e do meu amoreco.

Chloe: Amo...reco?

Demi: Sim, voltei com o JOE!

Chloe: Aleluia!

Demi: Chloe, so você mesmo...

Fomos conversando até o estacionamento da empresa...

Demi off
Joe on

Joe: Crianças, o que acham de pegar a mamãe na empresa?

Mitchie: Acho ótimo papai.

Shane: Eu tamben, estou com saudade dela.

Joe: Eu também. Vamos.

A Micthie e o Shane acabaram dormindo no banco de trás do carro, eles deviam estar exaustos, até que eu cheguei na empresa, que era enorme, entrei para estacionar o carro e vi a Demi encostada no conversível dela com uma menina, elas estavam conversando e rindo, eu estacionei meu carro, peguei a Mitchie no colo, e o Shane acordou.

Shane: Papai, é você?

Joe (sorri): Oi filho, sou eu, chegamos, ali esta a mamãe.

Shane (esfrega os olhinhos): Cadê?

Joe: Vem, me da sua mão.

Eu fui andando em direção a Demi que estava de costas, eu estava com a Mitchie dormindo no meu colo com o ursinho de pelúcia dela e o Shane com cara de sono segurando minha mão, até que a menina que conversava com ela, me olhou e catucou a Demi, que estava linda! 
Ela quando me viu, seus olhos brilharam.

Shane: Mamãe!

Joe: Não grita filho, vai acordar sua irmã.

A Demi veio correndo até mim e me abraçou, logo depois ela me beiju e deu um beijinho na testa de Mitchie, e pegou Shane no colo.

Joe: Senti falta disso.

Demi: De que? Do meu beijo?

Joe (ri): Também.

Demi: Rs, vem Joe, conhecer minha amiga.

Ela pegou na minha mão que estava livre, e ela segurava Shane e minha mão ao mesmo tempo e eu segurava Mitchie e a a mãe dela.

Demi: Chloe, esse é Joe, meu namorado e pai dos meus filhos.

Chloe: Oi Joe, a Demi fala muito de você.

Joe: Espero que seja coisa boa...

Chloe: Concerteza (sorri)

Demi: Joe, vou dar uma carona para a Chloe, se incomoda de levar as crianças ate em casa?

Joe: Claro que não...só preciso da chave.

Demi: Sem problemas, já mandei a Lizzie providenciar.

Ela me entregou as chaves.

Demi: Ok, agora você entra e fica a vontade, e me espera, so vou levar a Chloe em casa, e se eles acordarem fala que eu fui  comprar bala, ok?

Joe: Ok

Eu aproximei meu rosto do dela e nos beijamos, foi um beijo rápido, mais de muita importância para nóis dois.

Demi: Te amo!

Joe: Eu também.

Demi: Viu, ele já dormiu. Meu colo é calmante.

Quando eu olhei para os braços de Demi, Shane estava dormindo com um lindo sorriso no rosto, e quando olhei para meus braços vi Mitchie.

Joe: Meus anjos...tchau Demi, me da o Shane.

Demi: Agüenta?

Joe: Claro!

Ela me entregou o Shane e eu os levei até o carro, ela entrou no dela junto com a amiga Chloe e fui para a casa dela.

Joe off
Demi on

Sai dali, levei Chloe em casa e depois fui para a minha. Quando eu cheguei o carro do Joe estava ali na porta de casa, eu entrei, joguei minha bolsa no sofá, e subi as escadas. Fui no quarto do Shane e ele não estava lá, fui no quarto da Micthie e vi Joe sentado na poltrona rosa pink dela, com o livro da cinderella na mão, a Mitchie estava quase dormindo, e ele lendo a história:
‘’...E  a cinderella e o príncipe viveram felizes para sempre...fim.’’

Uma lágrima se escorreu pelo meu rosto quando vi a cena, o homem que amo fazendo NOSSA filha dormir, eu estava escorada na porta do quarto de Mitchie chorando silenciosamente, e vendo cada movimento que ele fazia. Ela já estava dormindo, ele então levantou da cadeira e deu um leve beijo em sua testa. Mitchie estava dormindo com um sorriso que eu nunca tinha visto antes. Quando Joe se virou e me viu ele deu aquele sorriso que me deixa tonta.

Joe: Senti sua falta...

Espero que gostem como eu gostei, eu chorei escrevendo o final deste capítulo. Um grande beijo, e MUITO obrigada pelos comentários, como sempre eu amei todos.


4 comentários:

  1. JuhJuh!!!!
    Amando cada dia mais! Continuo na espera pela saga... Eu e a Gih!!!!
    Fofa, eu mal posso esperar por mais capítulos. Juh, de coração, eu estou cada dia mais apaixonada pelas suas histórias e eu ainda não te adicionei porque meu msn tá uma droga, mas assim que ele melhorar, e eu estarei lá!
    Beijuh de chocolate!

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O!
    Amando cada capitulo!
    Posta logo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. juh juh .. meu deeeus to apaixonada por essa historia .. ta muito linda . chorei lendo o final .. pooosta logo o prox capitulo .. sério ta muito boa .. vc escreve muitooo cara *o*

    ResponderExcluir
  4. que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo posta outro agora please

    ResponderExcluir