You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Capítulo 14 - ''Eu sinceramente não dou sorte no amor...'' - Dedicado a todas as leitoras :)

 MUITO obrigada a todos os comentários! Sinceramente eu amei cada um deles, são todos LINDOS!Eu nunca pensei que fosse escrever uma história que gostassem tanto assim como gostam, é muito bom saber isso. Obrigada, mesmo. Isso que eu escrevo é como se fosse o meu sonho, é como eu queria que fosse de verdade. Que o Joe e a Demi fossem felizes, e não ''infelizes'', pelo menos do meu ponto de vista. Creio que todos que leem a história gostem de Jemi, e querem que o Joe sofra, mais as vezes eu não consigo, ODEIO escrever mal sobre ele, isso me dou muito! Estou fazendo máximo para que ele sofra um pouquinho e acho que estou conseguindo...Espero que gostem cada vez mais, e mais uma vez, MUITO OBRIGADA!
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2 semanas depois...
 Demi on

Eu já tinha saído do hospital, estava sozinha na minha própria casa, com meus filhos. Eu estava muito feliz, Selena estava morando com Nick em sua própria casa em L.A.. A filha de Miley, Hannah, havia nascido, era muito linda. Eu estava feliz com Sterling, e Zac com Tiffany. Acho que agora minha vida estava tomando um certo rumo. Logo eu iria fazer 18 anos.

Demi off
Autora on

Demi estava sentada na sala, quando Mitchie chora no quarto, ela logo subiu as escadas correndo, e pegou Mitchie no colo ela começou a balança-la delicadamente.

Demi: Calma princesa, a mamãe já está aqui, Chiii.

Logo que Demi pegou Mitchie no colo, ela dormiu. Nisso Demi deu um enorme sorriso por ter dois anjinhos em sua vida. Ela deu um beijo na testa de Mitchie e foi até o quarto de Shane e fez o mesmo. Era umas sete e pouca da noite, e as crianças dormindo, Demi tomou seu banho e foi para a sala, logo seu celular toca, quando Demi vê no visor do celular ‘’Ster’’.

~~~~~~Ligação~~~~~~

Demi: Oi amorzinho, acabei de botar as crianças para dormir.
Sterling: Oi amor, tenho noticias...
Demi: Sério? Me diz...
Sterling: Demi eu...
Demi: Eu...?
Sterling: Demi, vou ter que viajar a trabalho, não sei quanto tempo vou ficar fora mais não tenho como negar a oferta.
Demi: O que? E eu? A Mitchie o Shane, como a gente fica?
Sterling: Demi, vamos ter que terminar, não da, me desculpa. É uma grande proposta de emprego, prometo que quando eu voltar a gente fica junto. Mais agora eu queria ser seu amigo.
Demi: Eu não acredito nisso, logo agora que estava tudo perfeito?
Sterling: Desculpa Demi, eu não queria...
Demi: Olha, não quero te forçar a nada. Podemos ser amigos, mais voltar, acho que será impossível. Tchau Sterling.

~~~~~~Ligação~~~~~~

Eu não acredito nisso! Como ele pode me trocar, trocar os filhos dele por um emprego? Os filhos não são dele biologicamente mais eu confiei nele para isso e ele faz isso? Simplesmente foge? Como assim? Peguei meu celular liguei para o Nick e para a Selena e pedi para que eles viessem até a minha casa. Pouco tempo depois que desliguei op telefone eles chegaram.

Sel/Nick: OI Demi!

Demi: Oi...

Selena (abraça Demi): O que foi amiga?

Contei tudo para ela, e ela ficou em choque. Assim como eu. Nick ficou pasmo imaginando o por que dele trocar a Demi pelo emprego.

Demi: Eu sinceramente não dou sorte no amor...

Nick: Burro são os que te deixam, não é Sel?

Sel: Claro, o Nick tem toda razão. Você e linda, e tem duas crianças maravilhosas. Não fique triste Demi.

Demi: Tem razão, já enfrentei coisa pior. Eu gostava muito do Sterling, mais não como eu gostava do Joe, e eu superei aquilo, posso superar isso.

Nick: Isso aí, agora eu vou lá em cima ver meus sobrinhos lindos, conlicença. (Nick sobe)

Selena: Demi, quero conversar uma coisinha com você...

Demi: O que?

Selena: Você vai para a faculdade?

Demi: Sinceramente não sei...não quero deixar meus filhos com babá. A Miley tem a Hannah, a Ashley trabalha, você vai para a faculdade. Não vou deixar meus filhos com babá, não tenho coragem...

Selena: Pois é, eu estava pensando nisso...mas me diz, como estão meus sobrinhos queridos?

Demi: Lindos o Shane ta a acada dia mais parecido com o Joe, Sel eu não sei mais o que fazer para esquecer ele. Olha, eu vou te contar uma coisa, mais não conte a ninguém, ouviu?

Selena: Uhum...

Demi: Quando eu estava com o Sterling eu não tirava o Joe da cabeça, e quando eu o beijava eu não me sentia...sei lá, como eu me sentia quando Joe me beijava, sabe? Não era aquele beijo de contos de fadas que a princesa levanta o pé. Entende?

Selena: Sim, e só sei de uma coisa.

Demi: E o que seria?

Selena: Você ainda e loucamente apaixonada por ele, e e nunca o esqueceu.

Demi: Você tem razão...não agüento mais isso. Sel, me ajuda!

Selena: Calma Demi, vai ficar tudo bem, agora você tem as crianças, tudo vai se ajeitar.

Demi: Tomara amiga...tomara (abraça Sel).

Nick (desce as escadas): Nossa, eles estão tão lindinhos. A Mitchie está dormindo com um enorme sorriso e o Shane ta...a cara do Joe.

Demi: Pois é, meu filho é lindo! (ri)

Sel: Lindo mesmo...um principezinho.

Nick: Vamos para casa Sel? Estou exausto!

Sel: Vamos! Tchau Demi (abraça Demi)

Demi: Tchau Sel, tchau Nick (abraça Nick)

Nick: Tchau Dem’s, até amanhã.

Demi: Até. (sorri)

Eu os acompanhei até a porta, e sentei-me na bancada de minha cozinha, fiquei mechendo levemente a minha xícara onde estava meu chocolate quente e depois fui até meu quarto, coloquei meu pijama e fui até o quarto de meus filinhos. Quando cheguei no quarto do Shane que era todo azul e branco eu vi ele com os olhinhos abertos olhando para o seu móbile que girava.

Demi: Own, meu bebe? Não conseguiu dormir? Foi?

Eu o peguei no colo e ele ficou brincando com meu cabelo que estava com leves cachos caindo sobre meu ombro, e ali, meu pequeno príncipe adormeceu. Parecia que eu era o calmante dele, toda vez que eles não conseguiam dormir e eu os pegava eles adormeciam feito anjos. Os meu anjinhos. Coloquei ele novamente no berço e dei um demorado beijo em sua pequena bochecha. Sai do quarto de Shane apagando a luz e novamente olhando para ele e fui em direção ao quarto da minha princesa, que era rosa e branco, ela ao contrario de Shane estava em um sono lindo e profundo, seu rostinho de porcelana estava sorridente, assim como Nick disse. Acariciei a testa  de Mitchie em seu lindo cabelo castanho claro e colocando de lado e dando um leve beijinho em sua testa. Ela se mexeu e sua mãozinha pequenina foi em direção a minha e ela a segurou, o que me deixou segura. Eu fiquei ali em pé diante do berço de Micthie até ela soltar minha mão. Uns 15 minutos depois ela foi afrouxando e soltando, assim eu fui em direção ao meu quarto me deitei e adormeci, e desejei sonhar com ele.

1 ano e meio depois...

6 comentários:

  1. ahhh *--*Perfeitoooo,posta logooo por favor,quero que Jemi volte logo,na história e na vida real

    ResponderExcluir
  2. Perfeito como sempreeeee!!!!
    Juhjuh, eu quero uma Mitchie e um Shane desse só pra mimzinhaaaa!!!!
    Beijão, e juro, eu, Giih e... Gi (wow, olha q legal) só falamos o q nós achamos da sua história!
    Qm gostou da história faz um up aê!
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Lindo *--*
    Chorei muito ,
    Tadinha da Demi , não merecia isso :(
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. MEEEU DEEUS TA DEEEMAAAIS ESSA FIC .. PRECISO DA CONTINUAÇÃAAO .. E O JOE ? OMG ELE NAO APARECE MAAAI :O . posta logo *-------------------------* ta muito perfeito ♥

    ResponderExcluir
  5. Aee Carolziita linda..é nois, amamos so much essa Fic..ae Juuh suas fanziitas --> S22(Giih e Carol)

    ResponderExcluir
  6. \õ/ , ta suuuuuper tudo de bom...Sem palavras para definir tamanho dom (profunda né? Brinks, nem um pouco profunda, mas muito sincera)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir