You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capítulo 22 - ''Vai fazer as unhas?''

Demi: Sabe Joe, você não tem cara de ser um pai protetor...e você não sabe dar nó em gravata.

Eu disse ajeitando a sua gravata.

Joe: E você sabe?

Demi: Sim, tive que aprender, a Sel não sabe nem o gênio do seu irmão então todos os dias antes de trabalhar o Nick vem aqui para eu ajeitar a gravata dele.

Joe: Ele vem aqui todo dia?

Demi: Sim, a Micthie não deixa ele em paz...

Joe: Será que ela ama mais o Nick do que eu? Afinal..ele ficou três anos com ela.

Demi: Não se preocupe meu amor, eu nunca vi a Mitchie dormir com um sorriso daqueles quando você estava com ela. Todos os dias ela me perguntava: ‘’Mamãe, cadê meu papai?’’. 
E eu sempre dizia que ele estava viajando ou coisa do tipo, o Nick tratou e trata até hoje a Mitchie e o Shane como se fossem seus filhos. O Shane é muito quetinho, quase não chora, não da trabalho algum, agora a Micthie, nossa, nem se fala nela, rs. Minha princesinha é fogo.

Joe: Eu amo muito eles, nem sei explicar o que sinto. Eu senti uma coisa diferente quando vi eles, sabe? Um sentimento diferente...

Demi: Joe, eu nunca pensei que fosse te ver de novo. Eu me senti horrível quando me disseram que você estava com a Ashley. Nossa, foi horrível.

Joe: Desculpa te fazer sofrer desse jeito, eu não queria. Prometo nunca mais te fazer sofrer, vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo!

Demi: Se eu estiver ao seu lado, serei sempre a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo Joe, sempre amei.

Joe: Eu também te amo Demi, sempre amei, so demorei para perceber isso.

Nos estávamos sorriso ele segurava minha mão, até que eu encostei minha cabeça em seu ombro e ali ficamos um bom tempo.

Demi: Sabe Joe, você fica um gato de terno. Ou melhor, você é gato de qualquer jeito.

Joe: Sério? Eu odeio isso, pareço um pingüim.

Demi: O pingüim mais fofo e charmoso do mundo, o meu pingüim,rs.

Joe: Vamos parar? Não sou pingüim. Mais gostei da parte fofo e charmoso.

Demi: Rs, senti sua falta, muito mesmo.

Joe: Eu também mais...

Demi (arregalha os olhos): Mais, espera! A última vez que você me dizze isso você me deixou, VOCE VAI E DEIXAR?

Joe: Não Demi, calma! Eu só preciso ir para o meu apartamento e...

Demi: E...

Joe: Demi, eu não moro em Los Angeles, e sim em Nova York, eu só vim a trabalho, não sei se posso ficar.

Demi: Joe, eu tenho dinheiro, você mora comigo, com seus filhos, com nossos filhos. Você não precisa trabalhar.

Joe: Demi, relaxa, ok? Amanhã eu vou na empresa conversar com meu chefe, o problema não é o dinheiro, eu também tenho, o problema é meu emprego. Mais se eu tiver que larga-lo para ficar com você, eu largo tudo.

Demi: Promete que não vai me deixar de novo?

Joe: Prometo.

Demi: Eu te amo Joe.

Joe: Eu também

Ele se aproximou mais para perto de mim, e me deu um delicado beijo. Minha mãos já estavam entrelaçadas em seus cabelos, ele estava com a mão em minha cintura, ele me deitou delicadamente na cama e ficou sobre mim, me beijando, foi quando meu celular tocou.

Demi: Preciso atender.

Joe:Demi...

Demi: Pode ser importante

Eu me afastei dele e peguei meu celular que estava na mesnha ao lado de minha cama.

~~~~Ligação~~~~
Demi: Alô?
XxX: Demi! Que saudade!
Demi: Miley! Como estão? Como a Hannah está?
Miley: Linda, mais me conte, e meus sobrinhos?
Demi: Mais lindos do que nunca, mais me diz. Quando voltam?
Miley: Daqui a 2 semanas, vamos aproveitar bem as férias do Liam. Nós estamos com saudades.
Demi: Eu também, muitas saudades e...tenho novidade!
Miley: Me conta...
Demi: Voltei com o Joe!
Miley: OMG! Mentira? Me conta tudo...
Demi: Foi assim...
Eu ia começar a contar tudo para a Miley quando o Joe fingiu tossir.
Demi: Hum, Miley, posso te contar depois? Precisa fazer as unhas.
Miley: Fazer as unhas? Fazer as unhas? Voce so faz as unhas no salão Demi.
Demi: É mais hoje decidi fazer em casa, tchau, manda beijo pro Liam e pra minha sobrinha.
Miley: Demi eu...
Demi: Tchau, amo vocês

~~~~Ligação~~~~

Joe: Vai fazer as unhas?

Demi (olha para as mãos): Bem que eu queria....

Joe: Mais não vai!

Demi: Por que?

Joe: Por que vamos sair para jantar.

Demi: Joe, eu não posso deixar as crianças sozinhas. Estou tão cansada, pode ser outro dia?

Joe: Por favor Demi...

Demi: Não da, desculpa amor. Olha, por que não dorme aqui?

Joe: Não tenho roupa, preciso mesmo ir para o apartamento, mais amanhã eu venho ver meus filhos e você, claro. Também quero ver a Ashley.

Demi: Ok, vou marcar um jantar, para todos.

Joe: Ótimo, agora tenho que ir.

Demi: Jura?

Joe: Juro, mais amanha eu volto, bem cedinho.

Demi: Ok, eu te levo até a porta.

Ele me deu as mãos e nós descemos até a porta de minha casa, eu a abri e ele saiu, eu fiquei encostada na porta o observando, até que ele vira e volta correndo, ele segurou meu rosto entre suas duas mãos e me deu um enorme beijo.

Joe: Eu te amo!

Demi: Eu também, muito.

Logo depois ele entrou no carro e dirigiu pela enorme e rua escura de Los Angeles. Eu entrei em casa, tranquei tudo e subi, troquei de roupa e fui ver meu filhotes. Eu cheguei no quarto da Mitchie e ela estava sentada no bercinho brincando as bonecas dela, quando ela me viu na porta, ela me chamou.


Espero que gostem, beijemi.

domingo, 28 de novembro de 2010

Capítulo 21 - ''O QUE? NAMORANDO? TA MALUCA DEMI?''


Joe: Senti sua falta...

Demi: Mais do que eu senti a sua? Impossível.

Joe: Você acha?

Demi: Acho...

Joe: Jura?

Demi: Juro,rs, e para de falar desse jeito, está me deixando assustada, Joe.

Joe: Ok, mas, eu queria conversar com você.

Demi: Ok, vamos para o meu quarto.

Eu fui em direção a meu quarto e ele segurou minha mão, quando chegamos eu me sentei na cama e ele também.

Demi: O que você queria conversar comigo?

Joe: Quero saber do Sterling, por que terminaram, por que passou mal, quando descobriu que estava grávida, quero saber de tudo.

Demi: Bom, confesso que no dia que você terminou comigo me senti a pessoa mais miserável do mundo, eu fiquei muito triste, e eu tinha acabado de perder minha mãe, e aquilo foi horrível para mim. Logo que você foi embora, eu chorei muito, e a Ashley escutou e foi até meu quarto eu contei tudo para ela e tal. Ela queria te matar, mais eu não deixei. Mais antes disso, depois que você foi embora, eu me senti enjoada e com muita dor de cabeça. Pensei que fosse por causa do choro e enfim. Ashley ligou para Nick e Selena que me ajudaram desde o começo. Nick queria te matar, mais novamente não deixei. Quando ele foi para casa eu voltei a chorar muito, Ashley estava dormindo, Selena e Nick tinham ido embora, e você tinha terminado comigo. Mais enfim, não dormi. Foi quando de madrugada escutei a campainha, foi quando eu escutei o Nick falando com a Ashley que já estava la em baixo que viu você e...a...a Ashley Greene (cerra os dentes) se beijando. Eu não me agüentei e simplesmente me despedi de todos e vim morar com Liam. Quando cheguei a Miley e ele me receberam super bem, e eles falavam muito bem do Sterling, sempre. Mais na noite que cheguei, eu estava vendo o nosso álbum de fotos, e quando vi sua foto eu não agüentei chorei muito mais e dormi. Eu sei que quando eu acordei eu estava no hospital. Logo veio o médico e disse que a sala de espera estava lotada e que tinham um tal de Nick que não parava de chorar, e ele também disse que minha irmã e minha amiga Selena estavam arrasadas. Logo me surpreendi,como o Nick a Sel e a Ash estariam em Los Angeles? Mais eu estava com muita dor e não perguntei. Mais depois de um tempo o médico veio e disse que eu tinha visitas. Logo eu vi o Nick, claro, a Sel, a Ash  e o Liam entrando no quarto. Eu chorei muito quando vi eles, eu nunca tinha visto o Nick chorar tanto como ele chorou.

Joe: Meu irmão sempre te amou...

Demi: Eu sei (sorri). Mais enfim, eles falavam que me amavam e que estavam no meu lado, até que a Ash disse que tinha que me contar uma coisa, mais a Sel foi mais direta e disse que e ia ser mamãe, eu fiquei em choque, ri horrores na hora, depois que caiu a ficha. Me perguntaram se eu estava feliz, mais so uma coisa me encomodava a criança, por que eu não sabia que seria logo 2, Rs, não teria pai. Mais ai vira o Nick e disse que tinha muitos pais, e que ele adoraria ser pai de meu filho, e enfim. Desde o primeiro dia que eu fiquei internada o Sterling ficou plantado no hospital e ele nem me conhecia, e ele ficou com a Tiffany e o Zac. Todos são adoráveis.  Mais quando eu sai da clinica, eu estava arrazada, e eu não queria encher a Sel com meus problemas e era com o Sterling que eu desabafava, ate que um dia ele me beijou, eu tinha chorado muito naquele dia, foi no mesmo dia que fiquei sabendo que você estava namorando a Ashley, eu estava arrazada, então ele me pediu em namoro, eu aceitei e foi indo...até que um dia eu perguntei a ele se ele gostaria de ser pai dos meus filhos, ele aceitou ficou super feliz, eu também poxa, meus filhos teriam um pai. Mais logo depois que eles nasceram o Sterling recebeu uma proposta de emprego e aceitou, nisso a Tiffany também recebeu, ele me largou e ficou com a Tiffany. Mais eles são meus amigos, sempre vão ser. Nunca amei o Sterling, eu apenas gostava dele, e senti que era uma boa pessoa para ser pai dos meus filhos. As vezes eu pensava, por que não o Nick? Mais ai eu penso na Sel, mesmo ela dizendo que não se importa eu me importo, eles querem ter filhos, iria bagunçar a vida deles. Mais não adiantou de nada, quando as crianças foram crescendo, cada vez mais a Mitchie se apegava ao Nick, o Nick é louco por ela, e ela por ele. Eles dois juntos são terríveis, o Nick e um anjo, será um ótimo pai, a Sel tem sorte.

Joe: Você ainda ama ele?

Demi: Quem?

Joe: O Nick, você fala dele com um tom de voz especial...

Demi: Joe, você nunca me perguntou mais eu já namorei o Nick, eu gostava muito dele, mais eu tinha 14, 13 anos, nem sabia o que significava a palavra amor. Eu amo sim o Nick, muito. Mais como amigo, irmão. Ele sempre esteve ao meu lado, sempre me ajudou. Mais mesmo você tendo feito o que fez eu não deixei de te amar, ao contrario, acada dia eu o amo mais.

Joe: Sério?

Demi: Sério.

Joe: Eu te amo Demi!

Demi: Eu também...que horas são?

Joe: São 20:43

Demi: Está com fome?

Joe: Um pouco...

Demi: Vem, vamos descer, vou pedir uma pizza.

Joe: Pensei que fosse vegetariana.

Demi: Não consigo ficar sem chocolate,rs.

Joe: Eu sei...

Nós descemos e eu liguei e pedi a pizza, Joe estava sentado me olhando na bancada da cozinha.

Demi (ri): Que foi?

Joe: Você mudou...

Demi: Mudei?

Joe: Sim, você era mais infantil, mais reservada, mais tímida...

Demi: Acredite amor, quando se tem dois filhos, você amadurece e muda, muito.

Joe: Eu ainda nem acredito que tenho filhos, parece um sonho. E você mudou para melhor, concerteza.

Demi: Também imaginei isso nas primeiras semanas, mais me acostumei a dormir com o rostinho deles na cabeça.

Joe: A Mitchie vai ser a sua cara quando crescer...

Demi: E o Shane desde que nasceu já é sua cara...

Joe: Eu imagino a Mitchie com 16 anos, vai ser linda, mais do que já é.

Demi: To louca para ver minha filinha namorando...

Joe: OQUE? NAMORANDO? TA MALUCA DEMI?

Eu fui me aproximando dele e afrouxando sua gravata.

Demi: Sabe Joe, você não tem cara de ser um pai protetor...e você não sabe dar nó em gravata.


Decidi postar outro hoje, pela quantidade de comentários que venho recebendo, não me canso de dizer obrigada não é? Mais é só isso que posso fazer para agradecer. Mais uma vez OBRIGADA e espero que gostem! Bjemi.


Capítulo 20 - ''Senti sua falta''


Ashley: Demi, vocês iam  ficar nisso até amanhã? Vamos trabalha, me diz os modelos que você gostou.

Demi: Eu gostei do primeiro, e dos 3 últimos. O amarelo e o azul eu não achei uito a cara dessa coleção, mais talvez, conseguimos encaixa-la.

Ashley: Eu amei o rosa e o roxo, o branco está BEM sofisticado, dediquei meu máximo a ele.

Demi: E conseguiu!

E nisso e passou minha tarde, eu estava quase indo embora quando a Chloe entra na minha sala.

Chloe: Demi, me da uma carona?

Demi: Claro, mais, o que houve com seu carro?

Chloe: Nem me pergunte...ele está na oficina, acredita que eu furei meu pneu?

Demi: KKKKK, só você mesmo né Chloe. Agora vamos, estou com saudades dos meus filhos e do meu amoreco.

Chloe: Amo...reco?

Demi: Sim, voltei com o JOE!

Chloe: Aleluia!

Demi: Chloe, so você mesmo...

Fomos conversando até o estacionamento da empresa...

Demi off
Joe on

Joe: Crianças, o que acham de pegar a mamãe na empresa?

Mitchie: Acho ótimo papai.

Shane: Eu tamben, estou com saudade dela.

Joe: Eu também. Vamos.

A Micthie e o Shane acabaram dormindo no banco de trás do carro, eles deviam estar exaustos, até que eu cheguei na empresa, que era enorme, entrei para estacionar o carro e vi a Demi encostada no conversível dela com uma menina, elas estavam conversando e rindo, eu estacionei meu carro, peguei a Mitchie no colo, e o Shane acordou.

Shane: Papai, é você?

Joe (sorri): Oi filho, sou eu, chegamos, ali esta a mamãe.

Shane (esfrega os olhinhos): Cadê?

Joe: Vem, me da sua mão.

Eu fui andando em direção a Demi que estava de costas, eu estava com a Mitchie dormindo no meu colo com o ursinho de pelúcia dela e o Shane com cara de sono segurando minha mão, até que a menina que conversava com ela, me olhou e catucou a Demi, que estava linda! 
Ela quando me viu, seus olhos brilharam.

Shane: Mamãe!

Joe: Não grita filho, vai acordar sua irmã.

A Demi veio correndo até mim e me abraçou, logo depois ela me beiju e deu um beijinho na testa de Mitchie, e pegou Shane no colo.

Joe: Senti falta disso.

Demi: De que? Do meu beijo?

Joe (ri): Também.

Demi: Rs, vem Joe, conhecer minha amiga.

Ela pegou na minha mão que estava livre, e ela segurava Shane e minha mão ao mesmo tempo e eu segurava Mitchie e a a mãe dela.

Demi: Chloe, esse é Joe, meu namorado e pai dos meus filhos.

Chloe: Oi Joe, a Demi fala muito de você.

Joe: Espero que seja coisa boa...

Chloe: Concerteza (sorri)

Demi: Joe, vou dar uma carona para a Chloe, se incomoda de levar as crianças ate em casa?

Joe: Claro que não...só preciso da chave.

Demi: Sem problemas, já mandei a Lizzie providenciar.

Ela me entregou as chaves.

Demi: Ok, agora você entra e fica a vontade, e me espera, so vou levar a Chloe em casa, e se eles acordarem fala que eu fui  comprar bala, ok?

Joe: Ok

Eu aproximei meu rosto do dela e nos beijamos, foi um beijo rápido, mais de muita importância para nóis dois.

Demi: Te amo!

Joe: Eu também.

Demi: Viu, ele já dormiu. Meu colo é calmante.

Quando eu olhei para os braços de Demi, Shane estava dormindo com um lindo sorriso no rosto, e quando olhei para meus braços vi Mitchie.

Joe: Meus anjos...tchau Demi, me da o Shane.

Demi: Agüenta?

Joe: Claro!

Ela me entregou o Shane e eu os levei até o carro, ela entrou no dela junto com a amiga Chloe e fui para a casa dela.

Joe off
Demi on

Sai dali, levei Chloe em casa e depois fui para a minha. Quando eu cheguei o carro do Joe estava ali na porta de casa, eu entrei, joguei minha bolsa no sofá, e subi as escadas. Fui no quarto do Shane e ele não estava lá, fui no quarto da Micthie e vi Joe sentado na poltrona rosa pink dela, com o livro da cinderella na mão, a Mitchie estava quase dormindo, e ele lendo a história:
‘’...E  a cinderella e o príncipe viveram felizes para sempre...fim.’’

Uma lágrima se escorreu pelo meu rosto quando vi a cena, o homem que amo fazendo NOSSA filha dormir, eu estava escorada na porta do quarto de Mitchie chorando silenciosamente, e vendo cada movimento que ele fazia. Ela já estava dormindo, ele então levantou da cadeira e deu um leve beijo em sua testa. Mitchie estava dormindo com um sorriso que eu nunca tinha visto antes. Quando Joe se virou e me viu ele deu aquele sorriso que me deixa tonta.

Joe: Senti sua falta...

Espero que gostem como eu gostei, eu chorei escrevendo o final deste capítulo. Um grande beijo, e MUITO obrigada pelos comentários, como sempre eu amei todos.


sábado, 27 de novembro de 2010

Agradecimentos a todas as leitoras!

Ah gente, já disse que amo vocês?? Se não disse, EU AMO VOCÊS! Sério gente, eu amo os comentários, amo vocês. E respondendo a Laura, eu ADORARIA ser sua amiga, e de todas as minhas leitoras. Vocês sempre iluminam meu dia apenas com um comentário, obrigada! Vou deixar aqui para vocês o meu msn, para que vocês possam me adicionar e conversarem comigo, dizerem o que gostam, o que não gostam, dar opiniões ou até mesmo desabafarem, como as amigas fazem ;) Eu considero todas vocês minhas amigas. 

Aqui vai meu e-mail: julianalovatojonas@hotmail.com :)

Me adicionem viu? Obrigada mais uma vez por tudo!

Um outro blog :)

Não consigo me controlar, cada vez eu tenho mais idéias, mais imaginação para histórias, e agora essa que eu criei é BEM diferente das outras que tenho. Eu já tenho uma boa parte escrita, admito, está muito legal a história. O nome da história será Don't Say That You Need Me. Eu estou amando escreve-la. Espero que gostem, bjemi.

Capítulo 19 - ''Tem alguém apaixonada''

Mitchie: Papai, eu te amo!

Joe : Eu também pequena, amo você e seu irmão.

Shane: Você me ama papai?

Joe: Claro, você e meu filho!

Mitchie: Papai, onde nos vamos?

Joe: Aonde querem ir?

Shane/Mitchie: Parque de diversões.

Joe: Ok, vamos ao parque e depois vamos ao shopping comprar presentes.

Mitchie: Para quem?

Joe: Para vocês e...para sua mamãe.

Shane: Ela adora presentes...

Joe: Eu sei (sorri)

Eu não podia estar mais feliz, eu estava mais que feliz, estava radiante, minha filha acabou de me dizer que me ama, isso não é maravilhoso? Eu voltei com a mulher da minha vida, tenho meus filhos, tenho a Sel, só falta meus amigos me desculparem.

Joe off
Demi on

NOSSA! Estou MUITO feliz, eu estou namorando o amor da minha vida, ele voltou para mim e está passeando com meus filhos, nem acredito nisso! Estou sonhando! Mais, agora preciso sair do sonho e ir para a realidade, meu trabalho. Eu subi para meu quarto e me arrumei para ir pra empresa encontrar minha irmã, a Tiffany,  e a Chloe e meus desenhos.                                                                 

Eu estava assim: 



Eu sai de casa entrei no carro e quando cheguei na ‘’Pink Lovato’s’’ a Lizzie (minha secretária), já estava na porta me esperando.

Lizzie: Boa tarde Demi, a Ashley deixou novos desenhos em sua mesa para que você avalie, e ah. Seu irmão ligou, ele quer ver as crianças no final de semana depois que ele voltar de Paris em duas semanas.

Demi: Obrigada pelo aviso Lizzie, e ah. Mande a Ashley na minha sala, agora! E quero o relatório do desfile na minha mesa em meia hora, ok?

Lizzie: Sem problemas.

Demi: Perfeito!

Eu falei com ela indo até minha sala, cheguei lá e sentei na minha cadeira, e os desenhos estavam logo ali. Eu gostei de alguns, outro achei muito simples para uma coleção de inverno.

Ash: Oi mana, mandou me chamar?

Demi: Oi Ash, sim, tenho novidades!

Ash: Espera, a quantos anos não te vejo com esse sorriso? O que o Joe tem haver?

Demi: Voltamos, ele descobriu dos filhos, sozinho, nos reconciliamos, ele disse que me ama e sempre me amou e ele largou o trabalho para sair com a Mitchie e o Shane.

Ash: Espera você se conciliou com o Joe hoje? Reencontrou ele hoje? E já deixou ele sair com seus filhos?

Demi: Na verdade nos vimos ontem, no parque. E hoje nos encontramos e aconteceu. E os filhos também são dele, ele te direito.

Ash: Você que sabe! Mais e ai? Como ele ta?

Demi: LINDO, ele ta muito diferente!

Ash: Hm, estou bem com o Zac.

Demi: Você e o Zac, hein? To gostando disso...

Ashley: Ele é tão fofo Demi...

Demi: Tem alguém apaixonada!

Lizzie: Demi, telefone na linha 1.

Demi: Ok.
~~~~Ligação~~~

Demi: Demetria Lovato falando!
XxX: Mamãe!
Demi: FILHA! Como você ta?
Mitchie: Ótima o papai é tão legal...
Eu coloquei no viva-voz para a Ashley escutar.
Demi: Eu sei filha, e ai, ta tudo bem? Aonde vocês estão?
Mitchie: Estamos no shopping, o papai ta comprando minha boneca.
Demi: Mais você já tem muita boneca Mitchie!
Eu estava falando com a Mitchie quando escuto a voz do Shane do outro lado do telefone.
Mitchie: Mão, o Shane quer falar com você.
Demi: Rs, deixa eu falar com ele...
Shane: Oi mamãe.
Demi: Oi filho, e ai?
Shane: Mamãe o papai é muito legal ele me vira de cabeça pra baixo igual o tio Nick.
Demi: Que bom que você gosta dele.
Shane: Você gosta?
Demi: Não!
Nessa hora eu escutei o eco do Joe do outro lado do telefone, ele queria tirar o telefone da mão do Shane, mais sem resultado. Devia estar no viva-voz.
Shane: Não?
Demi: Filho, eu não gosto do seu pai, eu amo ele. Ele é tudo pra mim, igual a você e a Mitchie.
Escutei um suspiro de alivio do Joe agora.
Shane: Mãe eu...
Joe: Você me deu um susto!
Demi: JOE?
Joe: Pensei que não gostasse de mim,rs.
Demi: Hm, bobo! Eu te amo!
Joe: Eu te amo mil vezes mais!
Demi: Não ama não!
Joe: Amo sim!
Demi: Não ama n...
Ashley: Joe, precisamos trabalhar, ok? Tchau da sua cunhada. Bip!
~~~Ligação~~~

Demi: ASHLEY!

Ashley: Demi, vocês iam  ficar nisso até amanhã? Vamos trabalha, me diz os modelos que você gostou.




Espero que tenham gostado, hoje eu postei um pouquinho mais tarde, mais eu estou vendo Camp Rock 2, é bom rever o momentos Jemi no filme. Bom, obrigada pelos comentários, beijemi a todas!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Respondendo a Carol :)

Oi Carol, tudo bem? Bom, eu posto mais ou menos nessa horas mesmo, porque já fiz tudo que tinha que fazer, eu toco violão então preciso treinar, e faço aula de canto, e preciso fazer os exercícios vocais, e também tenho que estudar as matérias da escola, então essa é a hora que eu sento na frente do note para escrever e postar os capítulos, mais quando dá eu posto mais cedo, não tenho uma hora exata para postar, mais tento postar o mais cedo possível. Obrigada por comentar em todos os capítulos, eu adoro ver seus comentários como você disse ''quilometrias'' rs, bom, mais uma vez obrigada. Espero que continue gostando, beijemi.

Capítulo 18 (BIG) - ''A tia Sel agarrou meu papai. Vai deixar mamãe?''


Demi: SEUS OQUE?

Joe: Eu sei que são meus filhos, olha a cara do Shane, é a minha cópia, e a Mitchie tem os meus olhos, e eu sinto que eles são meus filhos. Por favor Demi, eu tenho direito.

Demi (chorando): Eu não sei...

Mitchie: Mãe, eu num xei do que ses tão falandu mais dexa eu fika com o tio?

Demi: Você tem trabalho agora?

Joe (sorri): Sim, mais eu largo tudo para ficar com meus filhos.

Demi: Então, vamos em casa trocar essa roupa porque vocês vão sair com o tio Joe, vamos princesa, vamos príncipe.


Mitchie/Shane: Bligada mamãe.

Demi (sorri): Você vem comigo?

Quando ela disse aquilo um enorme sorriso se abriu sobre meu rosto, eu ia passar o dia com meus filhos. Eu falei com a Demi, não acredito!

Joe: Claro, eu sigo vocês no meu carro.

Demi: Ótimo, vamos crianças, para o carro. Tchau Lívia (garçonete).

Lívia: Tchau Demi, tchau crianças.

Ela colocou as crianças na cadeirinha entrou no carro e dirigiu, eu segui ela e ela parou em frente a uma enorme mansão. Ela saltou do carro tirou as crianças dali de dentro, e elas correram até a porta de casa.

Demi: Vem, vamos entrar, vou trocar eles.

Joe: Ok.

Ela abriu a porta e acendeu a luz que dava para uma enorme sala, e fez sinal com a mão para que eu entrasse eu entrei e ela deixou a bolsa em cima do sofá.

Demi: Filha,vai subindo ok? E filho você também, a mamãe já esta indo.

Eles subiram a escada e ela fez sinal para que eu me sentasse, eu me sentei e ela se sentou.

Demi: Como soube?

Joe: Simples, pela idade das crianças, e pela fisonomia, e a garçonete me deu umas informações. E eu quando vi a Mitchie no parque senti uma coisa diferente, que eu nunca senti antes.

Demi: Joe eu...

Joe: Não diga nada, por favor. Me deixe falar.

Demi: Ok.

Joe: Demi, eu fui um idiota por ter te deixado. Você é a mulher perfeita, a mãe perfeita. Você e a mulher que eu amo e sempre amei, so demorou para eu mesmo descobrir isso. Mais eu te amo, eu já a amo meus filhos como se eu estivesse conhecido eles desde que eles nasceram e não ontem. Eu amo vocês mais que tudo, sinto sua falta, falta do seu colo, dos seus beijos, de tudo. Eu te quero de volta Demi, me perdoa por favor.

Demi: Joe...

Joe: Por favor, deixa eu ver meus filhos crescerem, fazer a festa de 15 anos da Mitchie, jogar bola com o Shane. Ver eles felizes, por favor. Deixa eu participar da vida deles.

Demi: Joe, olha só, se você quiser conviver com seus filhos, isso eu não posso te proibir, afinal você é o pai. Agora, quanto a nós, eu acho que não vai dar Joe, eu me maguei muito, e confesso que te amei e te amo, mais meu orgulho fala mais alto. Minha consciência fala mais alto. Eu tenho medo, vai que você faz tudo de novo?

Joe: Eu prometo que não vou te magoar novamente. Me da uma segunda chance? Por favor, pela gente, pelo nossos filhos.

Demi: Joe eu...vou pensar. Ok? Olha, aproveita com eles, leva eles para passiar, a Mitchie se apega muito rápido as pessoas, ela vai logo logo ficar grudada em você. São as melhores crianças do mundo, não me arrependo de ter tido eles, pelo contrário tenho que te agradecer por me dar crianças maravilhosas como eles são. Obrigada, agora a gente. Preciso pensar.

Joe: Eu te intendo. E não se preocupe vou tratar a Mitchie como se fosse minha filha e é. Ok? 
O Shane também...

Demi: Ok, vou pegar eles lá em cima.

Ela subiu e logo depois ela desceu, estava bem frio, a Mitchie estava com um sobretudo rosa pink e uma bota branca com pom-pon’s e pelinhos brancos. O Shane estava com uma blusa e lã azul bebê e um sobretudo aberto na frente preto, uma calça jeans escura e um tênis branco. 
E a Demi estava com um Sobretudo preto, uma bota rosa pink, e uma calça jeans preta.

Joe: Os três estão lindos.

Mitchie/Shane e Demi: Obrigada.

Demi: Vocês falaram obrigada certo? Minhas pipocas estão aprendedo a falar certo, que tudo!

Joe: É, estão (sorri)

Demi (olha para Joe): Mitchie, Shane, eu quero dizer uma coisa para vocês.

Mitchie: Eu vou ganhar um pônei?

Joe/Demi (Riem)

Demi: Não filha. Olha, Mitchie e Shane esse é o Joe, ele é...(olha para Joe e sorri)...o pai de vocês.

A Mitchie e o Shane começaram a chorar, vieram até mim e me abraçaram bem forte, eu retruibui o abraço e peguei os dois no colo. Ali me senti completo, so sentia as lagrimas escorrendo sobre meu rosto.

Mitchie: Papai, nunca disse essa palavra.

Shane: Nem, eu , papai.

Demi (chorando): Pois agora vão falar muito, não é amor?

Quando ela disse ‘’amor’’ eu me arrepiei dos pés a cabeça e chorei mais ainda, as lágrimas corriam desesperadamente pelo meu rosto, ela deu um enorme sorriso e me abraçou junto com as crianças.

Joe: Amor? Eu estou perdoado? É isso Demi, estou perdoado?  Por favor, diz que sim, e eu serei a pessoa mais feliz desse mundo!

Demi: Sim, eu te amo!

Joe: Eu também, amo vocês!

Eu naquele momento creio que para sempre ao lado da Demi e de meus filhos serei a pessoa mais feliz do mundo. Eu estava abraçado com a mulher da minha vida e meus filhos até que a Sel entra correndo, super saltitante e alegre.

Sel: Demi, Demisinha, cadê meus sobrinhos lindinhos? Mitchie...Sh...ane...JOE? O que você? Com a Demi? E como? E espera! O que ta acontecendo aqui? Por que você abdusiu minha amiga? O que fez com ela apara ela te abraçar, hein?

Ela tava me batendo, mais eu nem liguei, a Demi e as crianças se soltaram de mim e eu abreceia  Sel, alias, ela era minha melhor amiga, senti falta dela, ela tentava sair do meu abraço e não conseguia.

Sel: Me solta idiota!

Joe: Eu senti sua falta Sel.

Sel: Sério? Eu não!

Demi: Amiga, eu voltei com o Joe, ele já sabe de tudo!

Sel: Everything, even the part that Shane and Mitchie are his kids?

Demi: Yes (sorri)

Joe: Eu sei de tudo, inclusive isso.

Sel:Você sabe inglês?  Então...bem vindo de volta amiguinho!

Ela pulou no meu colo e me abraçou.

Todos:KKK..

Mitchie: A tia Sel agarrou meu papai. Vai deixar mamãe?

Sel: Que isso Mitchie? Você tem apenas dois anos e meio e já disse uma frase toda sem erra uma palavrinha? Vejo que o Nick ensinou bem...

Joe: Sel, hoje eu vou passar a tarde com meus filhos.

Sel: E eu?

Joe: Pode ir comigo se quiser... a Demi vai trabalhar.

Demi: Pois é, eu tenho que avaliar a nova coleção de inverno.

Sel: Vou deixar você ter o momento pai e filhos, ok?

Joe: Brigado.

Sel: Bom, eu vou indo, o shopping me espera!

Mitchie: Tia Sel!

Sel O que você quer?

Mitchie: Uma boneca nova.

Demi: O Nick te deu 7 bonecas novas ontem Mitchie.

Joe: Pode deixar que eu compro quantas bonecas que minha princesa e meu príncipe quiser.

Shane: Eu quero carrinho papai.

Joe: Ok, bonecas e carrinhos, vamos?

Sel: Eu vou indo...tchau.

Todos: Tchau.

Ela saiu e Demi ficou me olhando sorrindo. Eu estava com a Mitchie no meu colo e o Shane também.

Demi: Você está lindo, sempre foi.

Joe: Você também., está perfeita.

Eu coloquei as crianças no chão, fui me aproximando da Demi, coloquei uma de minahs mão em sua cintura, a outra em sua nuca e a beijei. Foi o melhor beijo da minha vida, ele foi doce, macio, delicado mais quente. Ela estava com suas mãos entreçaçadas em meus cabelos e eu já estava ficando louco, ela me deixava louca. Eu queria matar as saudades mais...

Shane: Podem parar com isso? Eu sou criança!

Jemi (riem)

Demi: Que horas você vai trazer eles?

Joe: Que horas você chega da empresa?

Demi: Bem, agora são dez e meia da manhã, umas cinco da tarde eu devo estar em casa.

Joe: Ótimo, me espere ouviu?

Demi: Te esperei durante 3 anos, posso esperar algumas horas.

Joe: Ótimo...(beija Demi)

Mitchie: Vamos papai?

Joe (sorri): Vamos!

Eu sai dali com a Mitchie e o Shane, coloquei os dois no banco de trás com o sinto, claro, e a 
Mitchie disse:

Mitchie: Papai, eu te amo!

Ah, eu estou amando essa história. Está ficando incrível, hahah. Espero que estejam gostando que nem eu, a Sel só me faz rir. Um GRANDE beijo para todas e obrigada pelos comentários :)