You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Querida leitora;

Bom, uma menina que se nomeia como '' jany '' nos comentários fez uma acusação muito forte, me chamando de burra. Olhem o comentário dela a seguir:
tu é burra né
a bella nao tem 7 anos tem 2 anos
se mae dela morreu quando ela nasceu e se passaram 2 anos como ela pode fazer 7 anos em 2 anos einve se presta atenção na aula matemática 
 
Bom querida, preste mais atenção nA história. Pois Isabella tem 7 anos sim, e quando Ashley morreu ela tinha 5 anos. E Demi tinha vinte, 2 anos se passaram e hoje Demi tem 22 e Isabella 7. Então por favor, antes de fazer um comentário desse sobre uma pessoa releia antes para ter certeza do que você está falando. Por que eu sou bem inteligente acho eu. Então não critique os outros sem conhece-los. Como Demi diz, ''você sabe meu nome não minha história.'' e muito menos convive comigo para saber se sou burra ou não. Afinal, se eu fosse burra não escrevia uma história que todos elogiam. Então por favor, preste mais atenção na história antes de me chamar de burra. E seu eu como você diz devo prestar atenção na aula de matemática, você deveria prestar na aula de português. Pois há coisas em seu comentário que estão totalemente erradas. Como assentos e pontos. Então... É isso.
Desculpe o incomodo meninas! Amo vocês!

3 comentários:

  1. Ui, que fora em. KKKKK Eu me enfiava na lixeira depois dessa.. KKKKK eu ainda brinco com isso.. kk desculpa, mas eu levo tudo na brincadeira sabe.. Principalmente nos momentos tensos como esse.
    Ooh, que abusada em? Mas nem falo nada.

    Beijo, posta logo. <3

    ResponderExcluir
  2. juhh disculpa foi a minha irmã que entrou na minha conta E escreveu isso
    pesso desculpa ta
    sua fich ta lindaaa
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. kkkk .. Juliana, concordo plenamente com você, depois dessa eu me enfiava na lixeira e só saia de lá "2 anos depois", kkk
    Além de burra ainda é sínica, pediu desculpas e com a maior "cara de pau" colocou a culpa na própria irmã, aah fala sério, ee se é que ela tem uma irmã, hein ..
    Ruun, kkk
    Juh, dessas coisas agente tem que rir mesmo, como diz minha vó: "as pessoas hoje em dia falam das outras mas não olham primeiro pro seu rabo"
    kkk .. tem que rir ..

    PS.: POSTA LOOGO AMORÊ !

    ResponderExcluir