You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Capítulo 2


Demi: O que? – Meus olhos se encheram d’água.  – Eu comecei a entrar nos quartos procurando por ele que havia corrido com as crianças na direção oposta. Nick riu e veio atrás de mim. Quando entrei no quarto de Nick ele estava fazendo cosquinha em Frankie e Bella na cama, virado de costas para porta. Quando Bella me viu parou de rir e abriu o sorriso de Ash.
Bella: MAMÃE!
Joe: Que isso Bella a Ash... – Quando Joe se virou e me viu, sua expressão mudou. Vi Bella correndo em minha direção e pulando em meu colo.
Demi: Oi meu amor. – Eu disse a abraçando enquanto ela estava agarrada em meu pescoço. Mas eu não tirava os olhos dele.
Joe: Demi? – Ele disse com lágrimas nos olhos.
Demi: Oi... – Eu coloquei Bella no chão que logo agarrou a perna de Joe. Bella sofreu duplamente 2 anos atrás, Ash havia falecido, e Joe se mudou.  Joe era tudo para Bella, e ela deixava claro que amava ele mais do que Nick. Mas ela ama Nick, e ele sabe disso. As vezes até brinca com ela dizendo que ela não o ama, ai ela dá uma bala para ele e essas coisas...
Bella: Mamãe, Joe voltou! Não é demais?!
Demi: É sim. – Eu disse correndo e pulando em cima de Joe. Ele me pegou me girando no ar e depois se sentou na cama e me colocou em seu colo. – Seu bobo, senti sua falta! – Eu disse dando um beijo estalado em sua bochecha. Eu quando estava com ele me sentia adolescente novamente. E não uma mulher de 22  anos.
Joe: Eu também pequena, muito! – Ele me apertou mais forte.
Frankie: Nick, quero ir no parque.
Nick: Agora?
Bella: Também quero tio Nick!
Demi: Bella...
Nick: Deixa amor, eu levo.
Bella/Frankie: EBA! – Os dois desceram as escadas correndo.
Nick: Você fica com Joe Demi? Não devo demorar.
Demi: Eu tenho que ir para casa, depois você deixa Bella lá?
Nick: Claro – Eu me levantei e fui até ele lhe beijando, ele me apertou mais contra ele e eu ri entre o beijo. – Ok, ok vamos parando... tchau amor.
Demi: Tchau. Tome conta das crianças Nicholas, não se distraia com os sorvetes e algodões doce. Afinal, você NÃO pode. Ouviu? S eu souber que você...
Nick: Que eu comi doce você me mata, eu já sei. – ele me deu um selinho – te amo. – e desceu.
Demi: Ai – eu disse me jogando na cama de Nick e Joe me olhava serio. – Tudo bem?
Joe: Desde quando você namora meu irmão?
Demi: Hãn?
Joe: Responde.
Demi: Tem 1 ano, por que?
Joe: Porque não me disse?
Demi: Pensei que soubesse, afinal, Nick é seu irmão. Denise poderia ter lhe falado.
Joe: Mas não falou.
Demi: Ah Joe, pera lá vai. Somos melhores amigos...
Joe: E você não acha que eu deveria saber? Ele é meu irmão...
Demi: E...? O que tem demais? Eu amo Nick, sempre amei, mas esse amor foi aumentando e um certo dia ele disse que sentia o mesmo e aconteceu. Somos felizes, muito felizes.
Joe: Bom para você. Porque nesses dois anos que fiquei fora não fiquei com nenhuma garota.
Demi: Nenhuma?
Joe: Não.
Demi: Duvido. Logo você? Que tem toda aos seus pés... Meu deus, Joseph. Minta melhor...
Joe: Não é assim Demi.
Demi: Claro que é. No colégio você sempre teve as meninas mais bonitas do colégio aos seus pés. Você poderia escolher qualquer uma delas. Qualquer uma. Até Ashley já ficou uma vez com você... Ou Seja, você teve TODAS da escola.
Joe: Eu não tive você.
Demi: Joe é... Diferente. Você sempre foi meu melhor amigo.
Joe: Ashley era minha melhor amiga, assim como você. Nick também era seu melhor amigo e hoje vocês namoram.
Demi: Tá. Porque estamos conversando sobre isso? O que tem demais? Agora você sabe. Bom... Tenho que ir. Foi MUITO bom ver você. Eu senti muito a sua falta.
Joe: Não parece...
Demi: JOSEPH!
Joe: Como você acha que eu me sinto Demi? O principal motivo de eu ter voltado para L.A. foi porque eu sentia sua falta. Perdi a Ashley,  ela era uma de minhas melhores amigas. Não quero perder você. Mas parece que isso está acontecendo...
Demi: Você NUNCA vai me perder... O que aconteceu com Ashley foi... – Eu já estava chorando – A pior coisa do mundo! Você não sabe a dor de perder uma irmã. A pessoa que você mais ama. Imagine você perdendo o Frankie, Kevin e Nick. Mesmo assim, você teria seus pais Joe, nem isso eu tenho. Quando Ashley morreu meu mundo caiu. Eu tinha 20 anos e tinha que tomar conta de uma criança de 5. Eu não podia chorar e desabafar na frente de Bella porque sei que isso toca na ferida dela. Ela perdeu a mãe cedo como eu e Ash. E quando ela morreu não era você que estava aqui, e sim Nick, Selena, Miley e Kevin.
Joe: Eu tive que viajar.
Demi: E TEVE QUE ME DEIXAR! QUANDO EU MAIS PRECISEI DE VOCÊ!
Joe: Demi...
Demi: Eu preciso ir. – Peguei minha bolsa em cima da cama de Nick e fui andando até a porta do quarto quando parei. – Mas eu já superei , Joe. Amadureci muito nesses 2 anos. Aprendi que não faz bem guardar mágoas. E saiba que eu sempre te amei, e sempre vou amar. Só... Não se esqueça disso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado. Muito borigada pelos comentários no capítulo anterior! Amo vocês, don't forget ; )

13 comentários:

  1. Posta logo mrnina, amei.
    to anziosa para o proximo capitulo.
    Beijonas,

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHH
    Perfeito *-*
    To amando demais !!!!
    Posta Logo
    Beijoooos ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo
    o capitulo perfeito
    posta mais flor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom, aqui vai o meu comentário, de tudo que eu tô achando aqui na história. Sabe o que eu acho? Eu não gosto, nunca gostei, e nunca vou gostar das suas histórias, né? Ah, sabe por que? Por que eu já AMO todas elas, é impossível não AMAR elas. Sério, best. A cada palavrinha que você põe aí, eu penso: Meu Deus! Essa garota é de que planeta? Marte? Saturno? Não importa! Ela escreve fabulosamente perfeitamente magnificamente DEMAIS! Eu mal posso esperar pra saber o que vai acontecer. E o Joe? A Demi? Eles têm que ficar juntos. Obviously, por que, olha... A História é JEMI! haha. Anyway...
    Não sei se eu estou pedindo demais mas...
    P-O-S-T-A L-O-G-O!
    Haha, eu estou suuuper anciosa aqui.
    Mal dá pra esperar, minha Dem.
    Enfim...
    Te amo <3
    Beijoooos s2
    E não esquece do que eu te pedi, tá?
    Love, Criis.

    ResponderExcluir
  5. OMG, olha só dona Juliana (nome divo hahah) se eu morrer a culpa é sua ok? unf.. Eu vou te processar tá bom. Kkk mas é sério, eu estou morrendo aqui. Me explica como você consegue escrever assim menina? Deus, você escreve perfeitamente bem, buuut.. Isso você já sabe né? hahahahaha
    Está lindo demais o capítulo, meio triste porque eu morro quando vejo Jemi separado.. Dá até uma dor :( Já não basta na vida real? Maas, na vida real Jonato e Jemi está voltando, já percebeu isso né? A amizade linda deles está voltando, aos poucos mas está. Bom, o Joe já demonstrou isso hahahah Sabe essas quatro notícias aqui?:
    http://demilovato.com.br/2011/06/demi-lovato-aceitaria-fazer-um-novo-filme-de-camp-rock/

    http://demilovato.com.br/2011/06/demi-lovato-ira-promover-seu-album-com-joe-jonas-em-turne/

    http://demilovato.com.br/2011/06/demi-lovato-volta-a-seguir-joe-e-nick-jonas-no-twitter/

    http://demilovato.com.br/2011/06/joe-jonas-se-desculpa-de-demi-lovato-em-nova-musica/

    Chorei quando li TODAS, mas eu chorei tanto que estava prestes a parar no hospital... A felicidade foi tão grande, e quando eu li isso:

    “‘I’m Sorry é realmente honesta”, Joe, 21, disse para Marc Malkin no E! on-line dia 16 de junho. ”É dizer, que eu estraguei tudo. Eu não enganei a pessoa, mas apenas errei e queria essa pessoa de volta. Eu só estou colocando tudo em cima da mesa dizendo: ‘Eu sinto muito. Eu gostaria de poder ter você de volta ‘. “

    Nossa... Quando eu li isso eu morri. Eu comecei a gritar feito uma louca, pulei, dancei, acho que fiquei tão feliz quando soube que eles estavam namorando.. Booom, isso não vem ao caso. Você já sabe que eu sou louca. Kk

    BeiJemi, sua fic está cada dia mais perfeita ♥

    ResponderExcluir
  6. OMG Perfeito Perfeito Perfeitooo
    Cada vez vc supera mais e mais
    muitoo lindoo
    estou amando muitoo
    Beijuss
    Posta posta

    ResponderExcluir
  7. Tá lindooooo! Ameiiiiiiiii!
    Posta quando puder please *-*

    Kiss =)

    ResponderExcluir