You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sinopse

Pois bem... A vida não é tão fácil quanto parece. Mas nascemos para enfrentar desafios, viver e reviver momentos bons, e até mesmo os ruins. Temos sempre que estar preparados para tudo. Pode ser a pior, ou melhor coisa do mundo. Aprendi que precisamos sempre ser firmes. Ficar fortes. E eu tive que ser mais que forte, tive que encarar a vida. Ter o máximo de responsabilidade existente. E tenho orgulho de mim mesma, por estar bem hoje e confiante. Pois a coisa mais difícil que enfrentei, foi a que mais me amadureceu. A morte de minha irmã.


2 comentários:

  1. Eba primeira a comentar.
    Posta logo ta perfeita a Sinopse, imagina a historia.
    Posta logo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG, que PERFEITO *_*
    posta logo o primeiro capitulo. To muito curiosa, meu Deus.
    beijos diva ~

    ResponderExcluir