You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Capítulo 1





Pois bem... A vida não é tão fácil quanto parece. Mas nascemos para enfrentar desafios, viver e reviver momentos bons, e até mesmo os ruins. Temos sempre que estar preparados para tudo. Pode ser a pior, ou melhor coisa do mundo. Aprendi que precisamos sempre ser firmes. Ficar fortes. E eu tive que ser mais que forte, tive que encarar a vida. Ter o máximo de responsabilidade existente. E tenho orgulho de mim mesma, por estar bem hoje e confiante. Pois a coisa mais difícil que enfrentei, foi a que mais me amadureceu.

Flashback on                                                  

Ashley: Demi, precisamos conversar. – Ela disse com os olhos vermelhos. Provavelmente ela havia chorado.
Demi: Pode falar Ash.
Ash: Demi, eu estou grávida! Você vai ser  tia!
Demi: Ai meu deus Ash!
Eu estava radiante, mas preocupada. Ashley era tão nova, como ela estava grávida? Mas enfim... Vou curtir isso que está acontecendo. Eu vou ser tia! Isso era fantástico. Logo eu estava chorando junto a Ashley. Eu a abracei e a parabenizei.
Flashback off

Ter uma irmã mais velha não é fácil, mais difícil ainda é ser a caçula. Mas isso não acontecia entre eu e minha irmã. Ela era minha melhor amiga. A pessoa que eu mais amava nesse mundo. A que sempre esteve ao meu lado. Meus pais morreram cedo, deixando uma enorme fortuna e tivemos que ficar com nossa tia, Liza, aqui em L.A. Mas logo ela faleceu, e desde então, Ashley tomava conta de mim. Ela era meu chão. Até o dia que nunca imaginei que chegaria, ou não tão cedo, chegou.

Flashback on

Eu estava terminando de pentear meu cabelo, quando escutei meu celular tocando. O peguei  mas não demorei nem 2 minutos escutando a voz calma, mas preocupada da mulher no outro lado da linha. Eu estava em choque. A única coisa que senti foi o celular caindo de minhas mãos e as lágrimas escorrerem de meus olhos. Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e dirigi o mais rápido possível até o Medical Center, em Los Angeles. O que não era longe de nossa casa. Cheguei aos prantos no hospital.
Demi: ONDE ELAS ESTÃO?
Recepcionista: Só um minuto, vou chamar o Dr. Andrew. – Eu andava de um lado para o outro na recepção do hospital, esperando o tal médico vir falar comigo.
Dr. Andrew: Boa tarde senhorita Lovato.
Demi: Me diz pelo amor de deus, onde está minha irmã e minha sobrinha?
Dr. Andrew: Você precisa ser forte. Vimos na fixa de Ashley aqui no hospital que seus pais faleceram e você é a única irmã dela.
Demi: Sim, nossos pais morreram num acidente de carro quando eu era pequena, depois fomos morar com nossa tia Liza mas ela também morreu e quem sempre tomou conta de mim foi Ashley. Mas isso não vem ao caso.
Dr. Andrew: Bom, isso não será mais possível. Eu sinto muito mas... – Eu já sabia o que tinha acontecido. Eu a tinha perdido. Perdi minha irmã para sempre. Eu me sentei chorando descontroladamente na poltrona do hospital. O Dr. Andrew me deu um copo d’água e quando me dei conta do que estava acontecendo eu pulei da grande poltrona e fitei o médico que estava preocupado a minha frente. Isabella.
Demi: COMO ESTÁ MINHA SOBRINHA? ONDE ESTÁ BELLA? – O Dr. Andrew deu um sorrisinho.
Dr. Andrew: A pequena Isabella está bem. Ela só teve um pequeno corte na cabeça. Ashley sofreu uma pancada muito forte, perdeu muito sangue e não reagiu, infelizmente. Mas logo Isabella terá alta.
Flashback off

E bom... Se passaram dois anos. Bella está com  7 anos e mais linda do que nunca. Os cabelos longos e ondulados, junto a sua pele branca como neve e um par de olhos castanhos me lembrava sempre Ash. Mas eu tinha que ser forte. Principalmente na frente de Bella. Sou feliz, não posso negar, a dois anos atrás Bella era apenas minha sobrinha e uma das pessoas que mais amo. Mas hoje, ela é minha filha. Uma menina maravilhosa. Mas eu só teria enfrentado tudo que enfrentei nesses dois anos por que tive ao meu lado meus amigos. Selena, Kevin e Miley. Mas falta um... Joseph. Irmão de Nick e Kevin.  Ele era meu melhor amigo, eu o amo, admito até hoje. Mas ele teve que se mudar assim que Ashley faleceu. Mudei muito nesses dois anos, acho que, se ele me visse hoje. Não me reconheceria. Mas hoje namoro Nick, o irmão dele. E eu o amo, e muito por sinal.
Tive logo que largar meus devaneios de lado e ir buscar minha princesinha na escola. Como Ash morreu e Bella era muito nova não se lembra muito da mãe, somente o suficiente para chorar quase todos os dias. Como já disse, tento ser forte, mas as vezes não aguento, e quando vejo, estou chorando ao lado de Bella.
Quando cheguei na creche onde Bella estudava não a vi. Fui até a uma das professoras que brincava animadamente com as outras crianças.
Demi: Oi, onde está Bella?
Professora: Olá Demetria, Bella já foi embora.
Demi: Como assim foi embora? Vocês a liberaram? – Meu coração já estava saindo pela boca.
Professora: Sim, o senhor Nicholas veio busca-la. – Suspirei de alivio. Afinal, Nick tinha total permissão para buscar Bella. Só não entendi porque ele não havia me avisado.
Demi: Ah, tudo bem então. Tchau, Teresa. – Ela assentiu e sai correndo até o carro. Onde eles poderiam estar? Peguei o celular e vi ‘’ 7 chamadas perdidas: Nick <3 ‘’ sorri ao ver o nome dele na tela do celular e o liguei.
Nick: Meu amor, aonde você estava? Te liguei várias vezes!
Demi: Oi para você também, Nick.- Ele riu
Nick: Oi. Pode me responder agora?
Demi: Eu acabei de sair da escola da Bella. Fui busca-la mas ela não estava lá.
Nick: Ela está comigo. Desculpa, eu liguei para você e você não atendia.
Demi: Tudo bem, só quase morri do coração. – Nós rimos. – Como ela está?
Nick: Bem, estou na minha mãe. Ela está brincando com Frankie. Venha para cá. Temos visita.
Demi: Como assim visita?
Nick: Surpresa!
Demi: Ok. Um beijo, estou a caminho.
Nick: Beijo, te amo.
Demi: Eu também.
Desliguei o celular e dirigi até a mansão dos Jonas. Havia um carro diferente ali na garagem. Será que Nick ou Kevin compraram carros novos? Bom... Vocês devem estar se perguntando. Você tem a chave da garagem? E minha resposta é sim. Desde sempre. Tenho a chave de toda a casa. Denise é como se fosse minha mãe, eu amo ela. Ela me ajudou muito no início com Bella, e apoia totalmente meu namoro com Nick. Quando entrei na enorme casa dos Jonas Nick estava fazendo cosquinha em Frankie no sofá.
Demi: Coitado Nicholas! – Quando eles ouviram minha voz, Nick sorriu e parou de fazer cosquinha em Frankie, que correu pro meu colo. – Meu amor, como está?
Frankie: Estou ótimo! E você?
Demi: Também senhor educadinho. – Eu e Nick rimos e coloquei Frankie no chão dando um beijo em sua bochecha. – Mas me diz, onde está Bella? Vocês só andam grudados. Um dia vocês vão se casar.
Frankie: Sério? – Os olhinhos dele brilharam. E eu cai na gargalhada. Nick veio até mim, segurando minha cintura e me beijando. – Eca! – Frankie subiu correndo as escadas.
Nick: As vezes penso que você ama mais a ele do que a mim.
Demi: Que nada seu bobo. – Eu lhe dei um selinho enquanto andávamos de mãos dadas até o sofá. – Mas então, onde Bella está?
Nick: Agora ela deve estar com... – Nick foi interrompido por um grito.
XxX: AAAAAAH! ME SOLTA, POR FAVOR!
Nick/Demi: Bella! – Eu e Nick subimos as escadas correndo até que vimos Frankie e Bella sendo carregadas por Joe enquanto ele corriam com os dois pela casa. ESPERA! JOE?!
Demi: O QUE O JOE FAZ AQUI? – Nick suspirou de alivio ao ver Bella no colo de Joe e logo me olhou.
Nick: Ele voltou Demi!
Demi: O que? 



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado. Esse foi o primeiro capítulo da nova fic! Um beijo, love y'all ;  )

10 comentários:

  1. Dinovo a primeira, posta logo menina, amei o primeiro capitulo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta maiiiss ameei ameei *--*
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. mt perfeitooo.
    OMG,
    to ate vendo, outra história que vai me fazer viciar.
    só uma pergunta, essa história vai ser Nelena e jemi?
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  4. Gente estou amando
    a nova fic ela é muito perfeita
    muito dramatica cheia de emoção
    perfeita
    posta mais hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Posta logo !A sua nova fic ta demais

    ResponderExcluir
  6. OMG eu estou prestes a chorar, imagina a cara do Joe ao ver a Demi? ooooooh vai desmaiar porque né.. KKKK aaah, não posso esperar pro próximo capítulo então poosta logo e Boa sorte para a nova ajudante! hahahaha

    BeiJemi !

    ResponderExcluir
  7. tu é burra né
    a bella nao tem 7 anos tem 2 anos
    se mae dela morreu quando ela nasceu e se passaram 2 anos como ela pode fazer 7 anos em 2 anos ein
    ve se presta atenção na aula matemática

    ResponderExcluir
  8. AAAAHHHH posta logooooooooooooooo, está perfeito bjssss!!!

    ResponderExcluir