You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

terça-feira, 28 de junho de 2011

Nova Postadora :)

Hey girls.
Aqui é a Criis. Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma das melhores amigas virtuais da Juh, dona do Blog. Como ela tinha dito antes, ela precisava de alguém pra ajudá-la, repassando selos, pondo avisos, e etc. Ela sorteou uma garota chamada Luiza Diniz. Mas ela não respondeu a nenhum dos e-mails da Juh, e nem aceitou a solicitação dela. Então, a Juh me pediu que eu ficasse postando, e repassando selos, e como ela mesma disse, os capítulos são por conta dela, eu só fico com os avisos.
Então, espero que vocês gostem de mim e é isso. Eu serei a nova "ajudante" da Juh.
Ah e se quiserem dizer alguma coisa, pra mim, me sigam no Twitter: @Cris_JBDL
Vai ser um prazer falar com vocês.




Kisses, love y'all. <3

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Capítulo 2


Demi: O que? – Meus olhos se encheram d’água.  – Eu comecei a entrar nos quartos procurando por ele que havia corrido com as crianças na direção oposta. Nick riu e veio atrás de mim. Quando entrei no quarto de Nick ele estava fazendo cosquinha em Frankie e Bella na cama, virado de costas para porta. Quando Bella me viu parou de rir e abriu o sorriso de Ash.
Bella: MAMÃE!
Joe: Que isso Bella a Ash... – Quando Joe se virou e me viu, sua expressão mudou. Vi Bella correndo em minha direção e pulando em meu colo.
Demi: Oi meu amor. – Eu disse a abraçando enquanto ela estava agarrada em meu pescoço. Mas eu não tirava os olhos dele.
Joe: Demi? – Ele disse com lágrimas nos olhos.
Demi: Oi... – Eu coloquei Bella no chão que logo agarrou a perna de Joe. Bella sofreu duplamente 2 anos atrás, Ash havia falecido, e Joe se mudou.  Joe era tudo para Bella, e ela deixava claro que amava ele mais do que Nick. Mas ela ama Nick, e ele sabe disso. As vezes até brinca com ela dizendo que ela não o ama, ai ela dá uma bala para ele e essas coisas...
Bella: Mamãe, Joe voltou! Não é demais?!
Demi: É sim. – Eu disse correndo e pulando em cima de Joe. Ele me pegou me girando no ar e depois se sentou na cama e me colocou em seu colo. – Seu bobo, senti sua falta! – Eu disse dando um beijo estalado em sua bochecha. Eu quando estava com ele me sentia adolescente novamente. E não uma mulher de 22  anos.
Joe: Eu também pequena, muito! – Ele me apertou mais forte.
Frankie: Nick, quero ir no parque.
Nick: Agora?
Bella: Também quero tio Nick!
Demi: Bella...
Nick: Deixa amor, eu levo.
Bella/Frankie: EBA! – Os dois desceram as escadas correndo.
Nick: Você fica com Joe Demi? Não devo demorar.
Demi: Eu tenho que ir para casa, depois você deixa Bella lá?
Nick: Claro – Eu me levantei e fui até ele lhe beijando, ele me apertou mais contra ele e eu ri entre o beijo. – Ok, ok vamos parando... tchau amor.
Demi: Tchau. Tome conta das crianças Nicholas, não se distraia com os sorvetes e algodões doce. Afinal, você NÃO pode. Ouviu? S eu souber que você...
Nick: Que eu comi doce você me mata, eu já sei. – ele me deu um selinho – te amo. – e desceu.
Demi: Ai – eu disse me jogando na cama de Nick e Joe me olhava serio. – Tudo bem?
Joe: Desde quando você namora meu irmão?
Demi: Hãn?
Joe: Responde.
Demi: Tem 1 ano, por que?
Joe: Porque não me disse?
Demi: Pensei que soubesse, afinal, Nick é seu irmão. Denise poderia ter lhe falado.
Joe: Mas não falou.
Demi: Ah Joe, pera lá vai. Somos melhores amigos...
Joe: E você não acha que eu deveria saber? Ele é meu irmão...
Demi: E...? O que tem demais? Eu amo Nick, sempre amei, mas esse amor foi aumentando e um certo dia ele disse que sentia o mesmo e aconteceu. Somos felizes, muito felizes.
Joe: Bom para você. Porque nesses dois anos que fiquei fora não fiquei com nenhuma garota.
Demi: Nenhuma?
Joe: Não.
Demi: Duvido. Logo você? Que tem toda aos seus pés... Meu deus, Joseph. Minta melhor...
Joe: Não é assim Demi.
Demi: Claro que é. No colégio você sempre teve as meninas mais bonitas do colégio aos seus pés. Você poderia escolher qualquer uma delas. Qualquer uma. Até Ashley já ficou uma vez com você... Ou Seja, você teve TODAS da escola.
Joe: Eu não tive você.
Demi: Joe é... Diferente. Você sempre foi meu melhor amigo.
Joe: Ashley era minha melhor amiga, assim como você. Nick também era seu melhor amigo e hoje vocês namoram.
Demi: Tá. Porque estamos conversando sobre isso? O que tem demais? Agora você sabe. Bom... Tenho que ir. Foi MUITO bom ver você. Eu senti muito a sua falta.
Joe: Não parece...
Demi: JOSEPH!
Joe: Como você acha que eu me sinto Demi? O principal motivo de eu ter voltado para L.A. foi porque eu sentia sua falta. Perdi a Ashley,  ela era uma de minhas melhores amigas. Não quero perder você. Mas parece que isso está acontecendo...
Demi: Você NUNCA vai me perder... O que aconteceu com Ashley foi... – Eu já estava chorando – A pior coisa do mundo! Você não sabe a dor de perder uma irmã. A pessoa que você mais ama. Imagine você perdendo o Frankie, Kevin e Nick. Mesmo assim, você teria seus pais Joe, nem isso eu tenho. Quando Ashley morreu meu mundo caiu. Eu tinha 20 anos e tinha que tomar conta de uma criança de 5. Eu não podia chorar e desabafar na frente de Bella porque sei que isso toca na ferida dela. Ela perdeu a mãe cedo como eu e Ash. E quando ela morreu não era você que estava aqui, e sim Nick, Selena, Miley e Kevin.
Joe: Eu tive que viajar.
Demi: E TEVE QUE ME DEIXAR! QUANDO EU MAIS PRECISEI DE VOCÊ!
Joe: Demi...
Demi: Eu preciso ir. – Peguei minha bolsa em cima da cama de Nick e fui andando até a porta do quarto quando parei. – Mas eu já superei , Joe. Amadureci muito nesses 2 anos. Aprendi que não faz bem guardar mágoas. E saiba que eu sempre te amei, e sempre vou amar. Só... Não se esqueça disso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado. Muito borigada pelos comentários no capítulo anterior! Amo vocês, don't forget ; )

Querida leitora;

Bom, uma menina que se nomeia como '' jany '' nos comentários fez uma acusação muito forte, me chamando de burra. Olhem o comentário dela a seguir:
tu é burra né
a bella nao tem 7 anos tem 2 anos
se mae dela morreu quando ela nasceu e se passaram 2 anos como ela pode fazer 7 anos em 2 anos einve se presta atenção na aula matemática 
 
Bom querida, preste mais atenção nA história. Pois Isabella tem 7 anos sim, e quando Ashley morreu ela tinha 5 anos. E Demi tinha vinte, 2 anos se passaram e hoje Demi tem 22 e Isabella 7. Então por favor, antes de fazer um comentário desse sobre uma pessoa releia antes para ter certeza do que você está falando. Por que eu sou bem inteligente acho eu. Então não critique os outros sem conhece-los. Como Demi diz, ''você sabe meu nome não minha história.'' e muito menos convive comigo para saber se sou burra ou não. Afinal, se eu fosse burra não escrevia uma história que todos elogiam. Então por favor, preste mais atenção na história antes de me chamar de burra. E seu eu como você diz devo prestar atenção na aula de matemática, você deveria prestar na aula de português. Pois há coisas em seu comentário que estão totalemente erradas. Como assentos e pontos. Então... É isso.
Desculpe o incomodo meninas! Amo vocês!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Capítulo 1





Pois bem... A vida não é tão fácil quanto parece. Mas nascemos para enfrentar desafios, viver e reviver momentos bons, e até mesmo os ruins. Temos sempre que estar preparados para tudo. Pode ser a pior, ou melhor coisa do mundo. Aprendi que precisamos sempre ser firmes. Ficar fortes. E eu tive que ser mais que forte, tive que encarar a vida. Ter o máximo de responsabilidade existente. E tenho orgulho de mim mesma, por estar bem hoje e confiante. Pois a coisa mais difícil que enfrentei, foi a que mais me amadureceu.

Flashback on                                                  

Ashley: Demi, precisamos conversar. – Ela disse com os olhos vermelhos. Provavelmente ela havia chorado.
Demi: Pode falar Ash.
Ash: Demi, eu estou grávida! Você vai ser  tia!
Demi: Ai meu deus Ash!
Eu estava radiante, mas preocupada. Ashley era tão nova, como ela estava grávida? Mas enfim... Vou curtir isso que está acontecendo. Eu vou ser tia! Isso era fantástico. Logo eu estava chorando junto a Ashley. Eu a abracei e a parabenizei.
Flashback off

Ter uma irmã mais velha não é fácil, mais difícil ainda é ser a caçula. Mas isso não acontecia entre eu e minha irmã. Ela era minha melhor amiga. A pessoa que eu mais amava nesse mundo. A que sempre esteve ao meu lado. Meus pais morreram cedo, deixando uma enorme fortuna e tivemos que ficar com nossa tia, Liza, aqui em L.A. Mas logo ela faleceu, e desde então, Ashley tomava conta de mim. Ela era meu chão. Até o dia que nunca imaginei que chegaria, ou não tão cedo, chegou.

Flashback on

Eu estava terminando de pentear meu cabelo, quando escutei meu celular tocando. O peguei  mas não demorei nem 2 minutos escutando a voz calma, mas preocupada da mulher no outro lado da linha. Eu estava em choque. A única coisa que senti foi o celular caindo de minhas mãos e as lágrimas escorrerem de meus olhos. Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e dirigi o mais rápido possível até o Medical Center, em Los Angeles. O que não era longe de nossa casa. Cheguei aos prantos no hospital.
Demi: ONDE ELAS ESTÃO?
Recepcionista: Só um minuto, vou chamar o Dr. Andrew. – Eu andava de um lado para o outro na recepção do hospital, esperando o tal médico vir falar comigo.
Dr. Andrew: Boa tarde senhorita Lovato.
Demi: Me diz pelo amor de deus, onde está minha irmã e minha sobrinha?
Dr. Andrew: Você precisa ser forte. Vimos na fixa de Ashley aqui no hospital que seus pais faleceram e você é a única irmã dela.
Demi: Sim, nossos pais morreram num acidente de carro quando eu era pequena, depois fomos morar com nossa tia Liza mas ela também morreu e quem sempre tomou conta de mim foi Ashley. Mas isso não vem ao caso.
Dr. Andrew: Bom, isso não será mais possível. Eu sinto muito mas... – Eu já sabia o que tinha acontecido. Eu a tinha perdido. Perdi minha irmã para sempre. Eu me sentei chorando descontroladamente na poltrona do hospital. O Dr. Andrew me deu um copo d’água e quando me dei conta do que estava acontecendo eu pulei da grande poltrona e fitei o médico que estava preocupado a minha frente. Isabella.
Demi: COMO ESTÁ MINHA SOBRINHA? ONDE ESTÁ BELLA? – O Dr. Andrew deu um sorrisinho.
Dr. Andrew: A pequena Isabella está bem. Ela só teve um pequeno corte na cabeça. Ashley sofreu uma pancada muito forte, perdeu muito sangue e não reagiu, infelizmente. Mas logo Isabella terá alta.
Flashback off

E bom... Se passaram dois anos. Bella está com  7 anos e mais linda do que nunca. Os cabelos longos e ondulados, junto a sua pele branca como neve e um par de olhos castanhos me lembrava sempre Ash. Mas eu tinha que ser forte. Principalmente na frente de Bella. Sou feliz, não posso negar, a dois anos atrás Bella era apenas minha sobrinha e uma das pessoas que mais amo. Mas hoje, ela é minha filha. Uma menina maravilhosa. Mas eu só teria enfrentado tudo que enfrentei nesses dois anos por que tive ao meu lado meus amigos. Selena, Kevin e Miley. Mas falta um... Joseph. Irmão de Nick e Kevin.  Ele era meu melhor amigo, eu o amo, admito até hoje. Mas ele teve que se mudar assim que Ashley faleceu. Mudei muito nesses dois anos, acho que, se ele me visse hoje. Não me reconheceria. Mas hoje namoro Nick, o irmão dele. E eu o amo, e muito por sinal.
Tive logo que largar meus devaneios de lado e ir buscar minha princesinha na escola. Como Ash morreu e Bella era muito nova não se lembra muito da mãe, somente o suficiente para chorar quase todos os dias. Como já disse, tento ser forte, mas as vezes não aguento, e quando vejo, estou chorando ao lado de Bella.
Quando cheguei na creche onde Bella estudava não a vi. Fui até a uma das professoras que brincava animadamente com as outras crianças.
Demi: Oi, onde está Bella?
Professora: Olá Demetria, Bella já foi embora.
Demi: Como assim foi embora? Vocês a liberaram? – Meu coração já estava saindo pela boca.
Professora: Sim, o senhor Nicholas veio busca-la. – Suspirei de alivio. Afinal, Nick tinha total permissão para buscar Bella. Só não entendi porque ele não havia me avisado.
Demi: Ah, tudo bem então. Tchau, Teresa. – Ela assentiu e sai correndo até o carro. Onde eles poderiam estar? Peguei o celular e vi ‘’ 7 chamadas perdidas: Nick <3 ‘’ sorri ao ver o nome dele na tela do celular e o liguei.
Nick: Meu amor, aonde você estava? Te liguei várias vezes!
Demi: Oi para você também, Nick.- Ele riu
Nick: Oi. Pode me responder agora?
Demi: Eu acabei de sair da escola da Bella. Fui busca-la mas ela não estava lá.
Nick: Ela está comigo. Desculpa, eu liguei para você e você não atendia.
Demi: Tudo bem, só quase morri do coração. – Nós rimos. – Como ela está?
Nick: Bem, estou na minha mãe. Ela está brincando com Frankie. Venha para cá. Temos visita.
Demi: Como assim visita?
Nick: Surpresa!
Demi: Ok. Um beijo, estou a caminho.
Nick: Beijo, te amo.
Demi: Eu também.
Desliguei o celular e dirigi até a mansão dos Jonas. Havia um carro diferente ali na garagem. Será que Nick ou Kevin compraram carros novos? Bom... Vocês devem estar se perguntando. Você tem a chave da garagem? E minha resposta é sim. Desde sempre. Tenho a chave de toda a casa. Denise é como se fosse minha mãe, eu amo ela. Ela me ajudou muito no início com Bella, e apoia totalmente meu namoro com Nick. Quando entrei na enorme casa dos Jonas Nick estava fazendo cosquinha em Frankie no sofá.
Demi: Coitado Nicholas! – Quando eles ouviram minha voz, Nick sorriu e parou de fazer cosquinha em Frankie, que correu pro meu colo. – Meu amor, como está?
Frankie: Estou ótimo! E você?
Demi: Também senhor educadinho. – Eu e Nick rimos e coloquei Frankie no chão dando um beijo em sua bochecha. – Mas me diz, onde está Bella? Vocês só andam grudados. Um dia vocês vão se casar.
Frankie: Sério? – Os olhinhos dele brilharam. E eu cai na gargalhada. Nick veio até mim, segurando minha cintura e me beijando. – Eca! – Frankie subiu correndo as escadas.
Nick: As vezes penso que você ama mais a ele do que a mim.
Demi: Que nada seu bobo. – Eu lhe dei um selinho enquanto andávamos de mãos dadas até o sofá. – Mas então, onde Bella está?
Nick: Agora ela deve estar com... – Nick foi interrompido por um grito.
XxX: AAAAAAH! ME SOLTA, POR FAVOR!
Nick/Demi: Bella! – Eu e Nick subimos as escadas correndo até que vimos Frankie e Bella sendo carregadas por Joe enquanto ele corriam com os dois pela casa. ESPERA! JOE?!
Demi: O QUE O JOE FAZ AQUI? – Nick suspirou de alivio ao ver Bella no colo de Joe e logo me olhou.
Nick: Ele voltou Demi!
Demi: O que? 



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado. Esse foi o primeiro capítulo da nova fic! Um beijo, love y'all ;  )

Sinopse

Pois bem... A vida não é tão fácil quanto parece. Mas nascemos para enfrentar desafios, viver e reviver momentos bons, e até mesmo os ruins. Temos sempre que estar preparados para tudo. Pode ser a pior, ou melhor coisa do mundo. Aprendi que precisamos sempre ser firmes. Ficar fortes. E eu tive que ser mais que forte, tive que encarar a vida. Ter o máximo de responsabilidade existente. E tenho orgulho de mim mesma, por estar bem hoje e confiante. Pois a coisa mais difícil que enfrentei, foi a que mais me amadureceu. A morte de minha irmã.


New Fic : )

Oie meninas, estou aqui para dar uma notícia MUITO boa a vocês! Hoje postarei a sinopse, os personagens e o primeiro capítulo da nova fic.

Ela se chamará... I Miss You. É a fic mais dramática, pelo menos até agora que escrevi. Chorei muito escrevendo os primeiros capítulos.

Espero que vocês gostem dessa nova fic! Um beijo, amo vocês!

A nova postadora será...

Heey girls,

Estou MUITO feliz! Hoje a tarde fiz o sorteio sobre a nova postadora do blog, ou seja, minha '' ajudante '' rs.
Eu estava conversando com uma de minhas amigas sobre isso e, ela me disse que eu não precisava dar a senha e o e-mail, para a pessoa. Então, eu só vou autorizar a pessoa que vou dizer logo logo, a postar. Como assim? Eu posso incluir postadores ao blog, e a pessoa misteriosa que direi taqui a pouco, poderá postar no Catch Me e no Lost With a Jonas, que, logo irá mudar de nome, pois vou começar a postar a nova fic hoje mesmo. Podem comemorar! KKKK'

Então... Ela tem 14 anos, mora em Londrina ( Paraná ) e... o nome dela é Luiza Diniz! Bom... Espero que você esteja feliz por ser minha ajudante, amiga, e postadora do blog. Ou seja, você é como uma '' dona'' dele.

Agradeço a todas as meninas que me enviaram e-mails oferecendo ajuda. Todas mesmo. Então Luiza, o blogger lhe enviará dois e-mails e nesses e-mails terá um link, onde você ativará e poderá postar no Catch Me e no Lost With a Jonas. Ok? Assim que você tiver acesso e puder começar a postar, gostaria que você fizesse um post em ambos os blogs, se apresentando. Afinal, eu e você seremos as portadoras dos blogs. MUITO OBRIGADA LUIZA!

Beijo meninas, amo vocês!

terça-feira, 21 de junho de 2011

S.O.S

Oie meninas, antes que eu diga o que tenho para dizer, me desculpem por não estar postando. Bom... Vocês que leem o blog desde o início sabem que eu nunca demorei para postar como está acontecendo. Mas a escola está me tomando muito tempo, fora os cursos que faço e enfim... Não é disso que vim falar hoje. Bom... Como sei que todas vocês ficam MUITO anciosas para postar, estou a procura de uma pessoa que me ajude. Como assim? Fácil. Ela não irá postar os capítulos, não. Até porque iria ficar muito complicado tudo que eu escrevesse enviasse a pessoa e enfim. Essa pessoa teria total liberdade e acesso a minha conta aqui no blogger, e ela apenas me ajudaria. por exemplo: Ela indicaria os blogs que minhas leitoras pedem, repassam selinhos e essas coisas. E eu ficarei responsável pelos capítulos. E claro que estou ajeitando minha vida para que eu não tenha que excluir o blogger, uma coisa que eu NÃO quero. Mas, que pode acontecer se eu não conseguir me organizar.

Bom, se você quer ser minha ajudante aqui no blog você precisa enviar um e-mail para julianalovatojonas@hotmail.com , com os seguintes dados e, precisa ter total liberdade e uma boa flexibilidade com horários no computador.

Seu nome ( só o primeiro ).
Sua idade.
Melhor horário para entrar.
E-mail.
Redes sociais.
Cidade.
Link da conta do blogger ( não quero sua senha nem e-mail, somente o nome que você usa por aqui ).

E um bom aviso! Eu vou sortear a pessoa. Ou seja, não será eu que vou escolher. Okay? Agora essa pessoas precisa ter total consciência do que estará fazendo. Se mudarem a senha do blogger, ou qualquer coisa parecida eu paro de postar e isso vale a todos! SEM EXCEÇÃO!


Para isso acontecer, quero que tenha um número razoável de pessoas me enviando e-mail. E depois darei a resposta.

Meninas isso irá me ajudar MUITO.

PS: ISSO SERVE PARA MEUS 2 BLOGS!

Espero que vocês estejam dispostas a me ajudar, porque minha vida está agitadíssima! Projeto escolar trabalhos, maquetes, curso e enfim... Tanta coisa que até perco as contas. Beijo , amo vocês!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mini Fic - Sweet Love


Sweet Love
‘’ O que fazer hoje?’’ O belo garoto dono de penetrantes olhos castanhos e uma beleza surreal pensava. Afinal, estava um belo dia hoje. Devem estar pensando que um sol tomava conta de New York, mas não. O clima que dominava era o frio. O vento gélido que fazia com que o belo garoto respirasse fundo. Pessoas normais iam ao cinema ou até o Central Park com a namorada. Mas ele não era um garoto normal. Cansado de pensar, Joseph colocou por cima de sua blusa de lã preta um belo sobretudo que ia até seus joelhos. O frio e a neve no inicio de Dezembro fez com que o garoto enquanto respirasse visse a fumaça de ar saindo de suas narinas e sua própria boca.


O garoto caminhava nas longas ruas de Nova York rumo a seu café preferido. Afinal, o que ele faria hoje? O garoto suspirou quando avistou o lugar que tanto amava, Starbucks Coffee. Ao entrar e se sentar numa mesa afastado de todos, o garoto já se sentia relaxado ao estar no quente ambiente, e o cheiro do chocolate quente que agora predominava o lugar o acalmava. Joseph não era um garoto comum. Ou melhor, um adolescente comum. Ele não gostava de festas e bebidas, o que hoje em dia era o que se via em esquinas. Adolescentes dominados pela bebida. Ao contrário, Joseph era claramente contra. Sua atenção era toda ao chocolate quente com chantilly que tanto amava. Mas sua atenção foi levada a outro lugar. No outro lado do café entrava a bela garota, dona de um sorriso inexplicável. Os longos cabelos negros que iam um pouco acima de sua cintura, sua pele branca pelo frio e seu belo corpo que parecia de porcelana equilibrado num belo salto preto. O riso da garota que estava sendo envolvida pela cintura por um garoto, que, Joseph  pensara ser sortudo por te-la, dominou o lugar.

‘’ E se eu fosse ele?’’ Joseph pensava enquanto fitava a garota que agora sentava numa mesa próxima a dele. ‘’ E se eu fosse um adolescente normal como todos?’’ O belo garoto não se conformava. Sua bebida que antes era impossível tomar agora estava gélida como o tempo lá fora. O garoto alto de olhos claros e cabelos negros no mesmo tom do cabelo da garota agora colocava pequenos marshmallows em sua boca enquanto a mesma sorria.

(...)

Na volta para casa, Joseph não tirava a garota de sua cabeça. Bom, ele já havia namorado, claro. Um menino como ele já namorou, obvio. Mas nunca se apaixonou, e nunca experimentou ou chegou perto de sentir nem que seja um terço daquele sentimento que todos diziam ser mágico. Joseph enfiou a chave na porta e pode sentir o cheiro do bolo de chocolate que sua mãe fazia.

- Joe, querido. Eu estava lê esperando. – Disse sua mãe dando um beijo na testa do filho.

- JOE! – O pequeno irmão de Joe, Frankie, descia correndo as escadas pulando no colo do irmão.

- Oi Frankie, como foi seu dia?

- Legal, ganhei da mamãe no videogame.

- Claro que você ganhou dela, não é Frankie? – Disse Joe despenteando o cabelo do irmão mais novo.

- Sim, sou muito esperto.

- Eu sou mais!

- Eu sou mais e...

- Os dois são espertos! Agora lavem as mãos para lancharem.

- Eba! Bolo de chocolate! – Os olho do menino brilharam  e ele correu para lavar as mãos. Joe foi seguidamente depois do irmão e se sentou ao lado de sua mãe na mesa.

- Mãe, o que é estar apaixonado?

- Você está?

- Não sei, mas eu meio que, conheci uma garota. Mas eu não sei o nome dela e hoje eu a vi pela primeira vez.

- Hum... Então foi amor a primeira vista? – Dizia a Sra. Jonas com os olhos brilhando. Joe e Frankie eram filhos de ouro, e Joseph com certeza era um exemplo para o irmão mais novo que ele tanto amava.

- Eu não sei. Nunca senti nada parecido.

- Mas meu filho, o amor é isso. Um sentimento inexplicável. É quando você olha para a pessoa e sabe que ela será sua, ou que vocês irão ficar juntos. E quando você a ama mais do que qualquer coisa nessa vida, você se arriscaria para salvá-la, faria de tudo para vê-la feliz e não viveria sem ela. Bom, praticamente isso. É tão complicado explicar isso para um filho, ainda mas um filho como você. Joe, você é um filho que toda mãe gostaria de ter. Me sinto honrada por ter você e Frankie. Seu pai estaria muito orgulhoso se estivesse conosco, e essa menina por quem você acha estar apaixonado será muito boba se rejeitar você. Que será um brilhante marido, pai, uma pessoa especial como você é hoje.

- Obrigada mãe.  Eu te amo.

- Eu também querido.

- CHEGUEI, CADÊ O BOLO? – Joe e sua mãe riram da atitude do pequeno Jonas.

(...)

- Vou no Starbucks mãe. – Dizia Joe colocando seu sobretudo

- Leve Frankie querido.
- Está bem, mãe.

Joseph tinha um amor enorme por seu irmão. Quando chegaram na cafeteria, Joe se sentou com Frankie numa mesa, e ele viu ela. A garota que tirava seu sono. Ela que vestia um sobretudo azul claro, juntamente a uma fina meia calça cor de pele e uma bota de salto até seu joelho passou pela mesa de Joseph. Chocolate e menta. Esse era o cheiro da garota. Frankie como era muito simpático, quando a garota passou ele disse um claro ‘’ oi ‘’. A garota se virou e seus olhos encontraram os de Joseph, que logo depois se seguiu ate Frankie que sorria abertamente.

- Oi. Qual seu nome lindinho? – A garota se abaixava em frente a Frankie enquanto Joe cada vez meu se encantava pela garota. Sua voz... Uma música para ele.

- Pode me chamar de Frankie. E o seu?

- Demetria, mas pode me chamar de Demi.

- Demi, meu irmão te acha bonita – Disse Frankie sussurrando para Demi, que corou junto a Joe.

- Bom... Acho que isso é bom. Não é mesmo? – Joseph ficou mudo e apenas sorriu torto.

- É sim! – Disse o pequeno Frankie sorrindo – Sente com a gente Demi.

- Oh meu anjinho, eu não posso. Estou acompanhada. Mas olha, eu prometo para você que ainda vamos no encontrar e eu pago um chocolate quente para você. Pode ser? – Demi falou enquanto dava um beijinho no nariz do pequeno.

- Pode! – Frankie depositou um beijo em sua bochecha.

- Bom, agora eu preciso ir. Até mais Frankie e... – Falou dando continuidade para o garoto se apresentar.

- Joseph. Joe se preferir.

- Ok. Até mais Joe e Frankie. Adorei conhece-los. – Demi depositou outro beijo em Frankie, agora em sua bochecha e fez o mesmo em Joe. A garota se levantou e foi andando até o outro canto da cafeteria. Se virando no meio do caminho mordendo o lábio anterior e acenando elegantemente.

- Por que fez isso Franklin Jonas? – Disse Joseph num sussurro mas irritado.

- Você gosta dela, irmão.

- Como você sabe disso?

- Não sou lesado Joe, posso ser pequeno. Mas não sou burro.

- Já disse que você é burro? Não. Agora nunca mais repita uma coisa dessas.

Joseph e Frankie assim que terminaram de tomar seus respectivos chocolates quentes saíram do local enfrentando o frio e a neve. Quando chegaram em casa, Frankie tirou seu casaco e o colocou em cima do sofá.

(...)

Como sempre, estava frio em NY. Mas nada que impedisse Joe de sair de casa. E bom, hoje o garoto resolveu mudar seu rumo. Foi até o Central  Park. Onde haviam crianças fazendo bonecos de neve, ou escorregando na mesma. Com seu livro preferido em suas mãos, o garoto se sentou em um dos bancos e começou a lê-lo.

- Estas alegrias violentas têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora; Que num beijo se consomem.- O garoto ao escutar a citação de seu livro preferido saindo da boca da garota por quem estava apaixonado fez com que o mesmo a fitasse. Dando de cara com ela sorrindo docemente. – Olá Joe.
- Oi. – O mesmo disse sorrindo para a garota.
- Romeu e Julieta – Sua amada disse fitando o livro em sua mão com seu lindo sorriso ainda estampado em seu rosto. – Raro ver um menino no mundo de hoje lendo Shakespeare.
- Vejamos então que o mundo ainda não está totalmente perdido – Disse Joe dando seu maior sorriso.
- Claro que não está. E você é uma prova concreta disso, Joe. – O garoto estremeceu ao escutar a voz da doce menina pronunciando seu nome.
- Ainda lembra meu nome?
- Por que não lembraria?
- Eu não sei.
- Está bem... Mas então. Porque não foi ao Starbucks hoje?
- Eu não sei. Pela primeira vez não tive vontade de ir até lá. E você?
- Também. Amo aquele lugar. Vou sempre.
-Eu sei. Junto ao seu namorado.
- Como? Namorado? Não. Ele é meu irmão. – Quando ela disse irmão Joseph sentiu seu corpo se arrepiar por completo.
- Mas... Vocês pareciam estar apaixonados.
- Joe? Você acredita em amor a primeira vista? - Disse a garota mudando de assunto.
- Sim e você?
- Faço de suas palavras as minhas.
- Se eu dissesse que te amo você acreditaria? Você poderia um dia sentir o mesmo? – Disse a menina fitando o garoto.
- Perto do que sinto hoje por você, o amor de Romeu E Julieta seria apenas um flerte. – Disse Joseph pegando na mão de sua amada.
- O amo tanto que posso transformar o amor que Romeu sentiu por Julieta em apenas um fragmento.
- Assim como Romeu e Julieta nosso amor vai além dos limites. – Joseph fitou os lábios rosados de Demetria, e calmamente, passou a mão por sua nuca e a outra sobre seu rosto. Fazendo a menina fechar os olhos com seu doce e gentil toque.
- Você é minha vida agora. – Dizia a garota na mesma posição com seus olhos fechados. Um sentindo a tremula respiração do outro.
- Você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência
 E assim, o pequeno espaço entre os dois agora não existia mais. Enquanto os dois se beijavam com a maior calma existente. Afinal, para que pressa? Eles estariam juntos de hoje em diante. Para sempre.

**********************************************************
Bom meninas, quando eu escrevi essa mini fic eu estava BEM espirada. Eu tinha acabado de ler Crepúsculo e eu amo a saga toda. Só para deixar avisado, rs. Mas enfim... Ela ficou diferente, usei citações de Romeu E Julieta e também usei citações de Crepúsculo. Mas isso não vem ao caso. Eu espero mesmo que vocês tenham gostado, quero a opinião sincera de vocês, pois escrevi ela de uma forma totalmente diferente. Agora mudando de assunto, eu concordo com Demi e Joe na história por acreditarem em amor a primeira vista. Afinal, foi o que senti quando vi Joe pela primeira vez na tela da TV.
XoXo