You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

UM MILAGRE!

Bom dia, isso mesmo bom dia! São 5:30 da manhã e eu acabei de acordar. Agora, por que isso é um milagre? Por que geralmente eu estou dormindo essa hora. Mais ontem eu chorei tanto. mais tanto que fiquei com dor de cabeça, tomei remedio e dormi. Quando abri o celular eu vi que já era o dia seguinte. Sorte sorte que ontem eu postei mais cedo se não... Mais agora respondendo a pergunta de vocês: A Sel está grávida ainda, de 4 meses. E sei que não perguntaram mais a única que AINDA não engravidou é a Ashley. Ok? Agora respondendo uma pergunta também da Carol. Eu entro nos dois frequentemente mais me adc no julianalovatojonas@hotmail.com, entro nele com mais frequencia. E respondendo outra perguntinha sua: Eu sei que deveria renovar os personagens, mais eu ainda estou a procura de uma nova Mitchie, aquela admito tem cara de novinha gente, mais não e. A Mitchie é a Samantha Boscarino, é uma atriz e tem 17 anos. Ela fez um filme que amo, garotas S.A. é a melhor amiga da Bridgit Mendler e já fez uma participação especial na série Boa sorte, Charlie; Feiticeiros de Waverly Place e JONAS. Lembram do episódio que o Nick perde vamos dizer '' a inspiração'' para compor. E tem uma menina, que no caso é a Samantha que pede para sair com ele, mais ele rejeito e tals por estar sem tempo. Ai o KEVIN tem a brilhante ideia de repetir tudo que aconteceu no dia do Nick, pois ele tinha sonhado com uma musica, que era um comercial de TV. Mais enfim... ele repete o dia trágico dele, incluindo, estragar a jaqueta que a Stella fez para ele, ficar com o pé preso em um balde de cimento e rejeitar a garota (Samantha). Sabem que ela é? Se vocês concordarem eu deixo ela na historia, alias ela tem foto com o Nick, Selena e MUITAS com a Bridgit. Vocês podem até ver no twitter dela. Mais... falei de mais... Eu amo a Samantha Boscarino, sério mesmo. E acho ela uma fofa. Por isso a escolhi para ser a Mitchie. Deixem sua opinião nos comentários, obrigada.

4 comentários:

  1. 5:30 da manhã? Caraca, eu não acordo cinco e meia da manhã desde que eu estudava de manhã, dois anos atrás devo dizer.
    Enfim, é, a Samantha Boscarino é uma fofa!!! E eu amo o episódio de Jonas, o Nick irritadinho é lindo!
    Beijoooooos!!!
    PS: Vou te adicionar agora, só aceitar lá! Mais beijooos.

    ResponderExcluir
  2. nossa milagre e o meu que nao vi antes eu madrugo 5 as vezes ate as 6 nossa como acorda um horario desse eu acordo 17:00 da tarde nem um pouco preguiçosa
    posta please

    ResponderExcluir