You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capítulo 62 - segunda temporada - THE SECRET!

Joe: Filha, posso conversar com sua mãe?

Mitchie: Hum. Ok. Tchau mãe – Ela beijou minha bochecha e abraçou o Joe e saiu do quarto.

Joe: Me conta... – Ele disse sentando na cama ao meu lado enquanto eu arrumava os papeis espalhados por ela.

Demi: Joe, eu não gosto de me lembrar dessas coisas.

Joe: Mas Demi, eu preciso saber...

Demi: Ok. Eu conto... – Eu respirei fundo e segurei na mão dele. -  Eu não gosto de falar disso.

Joe: Tenta. Por favor... Não deve ser tão grave.

Demi: Para mim é. Mais... você é o pai deles e tem culpa.

Joe: O que? Eu tenho culpa? O que?

Demi: Joe. Você sabe que quando terminou comigo eu estava grávida. Certo?

Joe: Infelizmente sim... Foi quando fiquei com a Ashley.

Demi: Bom... Ninguém. Ninguém mesmo sabe do que vou falar agora. NINGUÉM!

Joe: Fala logo, estou ficando nervoso.

Demi: Eu não ia sair de Nova York , Joe, eu fui obrigada.

Joe: O QUE? COMO? POR QUEM? HÃN?

Demi: Você sabe... A Ashley nunca me suportou. Apenas por que eu era a a mais bonita, popular e... enfim. Você era o único que não percebia, mais ela sempre foi alucinada por você. Nunca toquei no assunto com ninguém. Nem mesmo com minha irmã, nem mesmo com você. Eu sabia que você não dava bola para ela. E... quando minha mãe morreu, que foi a época que eu entrei vamos dizer em... ‘’depressão’’ não sei se é a palavra certa mais... Você começou a se afastar de mim. Foi ai que percebi que você não sentia a mesma coisa por mim. Eu fiquei insegura, pensando que, talvez, você nunca havia me amado.  Minhas notas começaram a cair na escola, e, quando a Ashley viu meu estado ela quis se aproveitar da situação e pular, vamos dizer, em cima de você. Foi quando eu te liguei. Precisava-mos conversar. Resolver tudo. Eu te amava, e, nunca deixei de te amar Joe. Mas quando você disse que queria terminar eu... Nossa. Tudo meu parecia que estava desabando. Se passou mil coisas por minha cabeça. Eu ficava pensando: ‘’ Será que ele me traiu com a Ashley?’’ , ‘’ Será que ele a ama?’’ ou ‘’Ele está com ela?’’. Coisas desse tipo. Quando ela soube que tínhamos terminado ela me ligou.

Joe: O QUE? ELA TE LIGOU?

Demi: Sim. Ela me ligou.  E ela foi bem clara, dizendo que queria que eu saísse do caminho dela, pois ela tinha conseguido o que ela queria. Que nós terminássemos. Ela me obrigou a sair da cidade, se não ela separaria o Nick da Selena. Eu pensei muito antes de tomar minha decisão, mas, quando o Nick chegou lá em casa desesperado dizendo que viu você beijando a Ashley tudo fez sentido. Eu não ia ficar ali vendo você com aquela mocreia. E outra, não queria que meus melhores amigos se separassem por minha causa. Foi quando liguei para o Liam e disse que viria para Los Angeles.
Joe: Como ela teve coragem?

Demi: Não terminei. Eu comecei, agora vou até o fim.

Joe: Ok.

Demi: Eu quando sai de NY, não sabia que estava grávida. Mas quando cheguei em L.A. Eu passei mal vendo suas fotos, foi quando soube da gravidez. Nisso, se passou 1 ano. O Shane e a Mitchie já haviam nascido. Na época eu estava com o Sterling. Mais isso foi antes que eu pedisse para ele ser pai dos meus filhos. A Ashley me ligou, novamente. Eu já havia trocado de celular, como ela tinha meu numero eu não sei. Mais ela disse que você tinha terminado com ela. Na hora eu fiquei feliz, mais depois, me dei conta que nada mudaria. E ela disse que sabia que a Mitchie e o Shane eram seus filhos. Como eu não sei. Ela disse que se você ficasse sabendo que eles eram seus filhos ela iria se vingar. Nisso passou um bom tempo... Eles já estavam grandes e lindos. Eu tinha que trabalhar e a Sel estava de folga, eles iam ficar com ela e passear. Fui trabalhar, foi quando a Selena me ligou desesperada, dizendo que viu a Ashley em L.A. Eu surtei, sai da agencia e fui correndo p casa ver meus filhos. Estavam todos bem. Depois disso se passou uns meses e ela me ligou, novamente. Dizendo que ainda ia tirar meus filhos de mim. Quando eu menos esperasse.

Joe: EU MATO AQUELA DESGRAÇADA! – Ele estava nervoso,muito nervoso.

Demi: Joe, amor. Calma! Me deixe terminar. – Respirei fundo – Você lembra de quando encontrou a Mitchie no parque?

Joe: Sim.

Demi: Lembra de como eu a Sel e o Nick ficamos quando ela sumiu?

Joe: Sim. Vocês ficaram desesperados.

Demi: Joe, até hoje eu tenho medo dela. Ou melhor, eu o Nick e a Sel temos. Ela não vai parar. E se ela souber da Meggy Joe? E se ela souber que estamos juntos e que vamos nos casar? Minha preocupação agora não é tanta com a Mitchie e o Shane. Eles já estão grandes. O problema é a Meggy, Joe. Não quero me afastar dela. NUNCA! As únicas pessoas que sabem pelo menos das ameaças da Ashley é a Selena e o Nick. Joe, é por isso que eu te peço para levar a Meggy. Ou então não vamos ter lua de mel. E... Eu confio na Mitchie e no Shane para cuidarem dela. Voce viu o desespero deles quando ela passou mal Joe? Nos temos os melhores filhos do mundo. – Eu já estava com lágrimas nos olhos – Eles são perfeitos. Eu os amo, e a única coisa que posso fazer para salvar minha filha é ficar ao lado dela. Por que o que ela quer eu não vou dar a ela.

Joe: O que? – Ele perguntou confuso. Eu empurrei ele na cama cai sobre ele segurando a gola de sua camisa.

Demi: Você – Eu o beijei.

Joe; Não se preocupe – Ele disse sorrindo entre o beijo – Isso ela nunca terá, Sra. Jonas.

Demi: Eu te amo.

Joe: Eu também te amo e... Nunca te trai com a Ashley.

Demi: Eu sei. Vejo isso em seus olhos. Da mesma forma que vejo que você me ama. Da mesma forma que o amo.

Joe: Então... Que tal Disney? Assim podemos levar a Meggy no castelo das princesas. – Eu separei nossos corpos e  olhei em seus olhos sorrindo.

Demi: Tá falando sério?

Joe: Sim – Ele deu o tradicional sorriso que AINDA me deixa e SEMPRE vai me deixar tonta.

Demi: Ah, obrigada – selinho – obrigada – selinho – MUITO – selinho – obrigada – selinho – por – selinho  - me – selinho – entender. – selinho – EU – selinho – TE – selinho – AMO – Eu o puxei contra mim e o beijei.

Joe: Eu também te amo! Agora. Me responde uma coisa... Por que eu tenho culpa?

Demi: Hum... Vamos ver... Será por que você é... perfeito! E todas te querem inclusive a Ashley? Joe, não sou a única que te acha um deus grego. Até suas filhas acham isso. A Hannah, sua sobrinha. Acha você um gato. 

Joe: Culpe meus pais...

Demi: É... Acho que vou pedir a receita. - Nós rimos.

Joe: Eu já tenho a receita. Se você for o ingrediente principal. Sai perfeito. Olhe para nossos filhos. Parecem escultura.

Demi: Sabe Joe. Acho que não tem receita. E sim, nos amamos da mesma forma que seus pais se amam. Por que pensa só. Eles tiveram 4 filhos. E todos são lindos. Sabe, quando se faz um bolo, nunca um sai igual ao outro, mais um é parecido com o outro. E um, sempre fica mais gostoso. Que na minha opinião é você. O meu Jonas preferido, o que mais amo. Então, se nos amamos, tudo que fizermos juntos, vai sair perfeito. Assim como nosso amor. Entendeu?

Joe: Entendi. E gostei de saber que sou o bolo mais gostoso - nós rimos e nos beijamos. 

Demi: Olha, ainda não provei o beijo do Kevin e do Frankie. Mais, entre o seu e o do Nick, o seu vence!

Joe: Vamos mudar de assunto?

Demi: Por que? Está com ciúmes por que seu irmão já me beijou?

Joe: E se estiver? - Eu apenas sorri.

Demi: É a coisa mais fofa do mundo. Acredite!

Joe: Demi?

Demi: Oi.

Joe:  Você não vai beijar o Frankie e o Kevin não né?

Demi: Claro que não Joe, que isso!

Joe: Ah bem... Vai que eles gostam. Não quero dividir.

Demi: Bobo.

Joe: Que você ama?

Demi: Que eu amo mais que tudo nessa vida!


Espero que tenham gostado. Eu amei o final, achei super fofo. Talvez poste outro hoje. Talvez... Beijemi.

13 comentários:

  1. Muiito lindo'. Perfeito. AAAAAMEEEEEI MUUIIITOO(LL''. Parabens !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ta lindo, perfeitoooo, amei, tadinha da demi ela não pode perder a meggy, eu mato a vacaashley se ela fizer algo de ruim, uao meu taco de baseball pra dar uma surra nela

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  3. Joe: Ah bem... Vai que eles gostam. Não quero dividir.
    M-O-R-R-I! De ódio daquela vaca desalmada de nome Ashley Greene. A-M-E-I. Que eles dêem uma lição na Greene. Incluindo Nelena pra acabar com ela. Realmente espero.
    Enfim, mil beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei !
    Own muito fofo o Joe e tambem a Demi !
    Ahhhhhhhhhhhhhhhh, q odio da Ashley, ela é uma burra, idiota, tudo Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei,
    odeio a ashley greene!
    muuito fofo os jemii
    posta loogo

    beijooos ;*

    ResponderExcluir
  6. ahhh que perfeito,perfeito,perfeito,

    posta, posta, posta!

    \o/

    ResponderExcluir
  7. sei que vc nao pergunto mas vo falar
    eu tava tranquila na sala quando lemberi que o seu proximo poste seria o segredo da demi eu nao sei o que deu so seu sei que eu passei igual a um vuto pro meu quarto eu eu li numa euforia enorme to recuperando o ar que eu corri tanto quase cai de boca pro tapete a final to doida e esperando que vc poste logo para eu nao morrer eu nunca desejei isso mas eu quero que essa historia termine logo para eu ver o belo final feliz pq na minha cabeça so tem varia perguntas como
    a meggy vai ficar bem ?
    a demi nao vai mas sofrer acidentes pq nessa historia acho que a demi ja soferu um quinhetos (ta exagerei)?
    e a vaca nao vai acabar com jemi ?
    e a mitchie e o shane vao ficar bem com a vinda da vaca ?
    essas sao algumas tem mais quinhetas na minha cabeça pra vc ter ideia
    posta logo please eu preciso pra viver a sua historia

    ResponderExcluir
  8. Amor vc n sabe como eu tava anciosa por esse cap
    Posta logo o proximo quero saber o q vai acontecer
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiii , tá perfeito !
    Que vontade de esganar aquela ... melhor nem falar !!

    bjiinhos

    ResponderExcluir
  10. aawn q coisa mais fofa *--* adorei, esse Joe é muito fofo gente UHEUAHE Quero ele pra mim <3

    ResponderExcluir
  11. Você ganhou o selo por Melhor História envolvente http://jemiembuscadeumfelizesparasempre.blogspot.com/2011/01/outro-selinho.html

    posta logo

    ResponderExcluir
  12. AHHH
    MUITO BOM
    PERFEITO*-*
    POSTA POSTA
    BEIJUS

    ResponderExcluir