You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

OMG! Ganhei o selinho de melhor escritora!!

MENINAS, EU GANHEI O SELINHO DE MELGOR ESCRITORA. BRIGADA MAH! ELA AINDA DISSE QUE MEU BLOG É O PREFERIDO DELA. OWNN *-* (desculpa gritar c voces, é a felicidade).

Vamos lá!

(que lindo, ahh)

- Indicar mais 5 escritoras
- Repassar para os blogs
- Dizer sua preferida e o quanto ela significa para você.

BLOGS:


Bom, o dificil é agora. Escolher um favorito... Eu sinceramente não sei. Mais eu não viveria sem a história dela então... Meu blog preferido é: http://jemiumahistoriasemfim.blogspot.com/

Bom... Espero que eu tenha feito direitinho e MUITO obrigada Mah, pelo selinho de melhor escritora.  Eu amo voces! Beijemi

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mereceu muito flor voce e a melhor escritora posta logo

    ResponderExcluir
  3. Oiie amor! *-* primeiro..OMD vc escolheu meu blog como preferido? tipo...COMO ASSIM! eu vou morrer eu amo tuas historias!

    e agora TCHANAM \o/ Você também ganhou um selinho de melhor escritora no meu! *--*

    http://jemiumahistoriasemfim.blogspot.com/2011/01/omd-o-ganhei-um-selinho-de-melhor.html


    Beijoos e posta logo e eu estou babando no shane até hoje que isso gente ele é muito gatoo! eu AMO o Robbie Amell ele é gato!

    serio parece que vc gosta de tudo que eu gosto eu hein! U_U

    Beijos e posta logo! byee c2

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir