You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Aviso *-*

Oi, voltei... De novo.

Bom, gostaria de pedir para vocês uma coisinha. Várias pessoa me pedem para divulgar seus blog's no meu, e eu sinceramente não me importo, mais são muitos gente, eu fico até perdida. Então eu gostaria que vocês me mandassem um e-mail pedindo, uma reply no twitter, ou uma mensagem no msn, sei lá.  Ai vocês escolhem, mais por favor evitem deixar nos comentários. Eu juro, juradinho que divulgo sem nenhum problema se vocês me pedirem das formas acima, ok? Desculpa se deixei de divulgar o blog de alguns de vocês, mais são muitos mesmo gente,ok? Obrigada novamente, e desculpe pelo transtorno. :D

Um comentário:

  1. nossa briagada mesmo fiquei 2 dias sem net e so pensava no seu blog fico feliz por saber que le nossos coments e bom assim me inspira a comenta pois so muito preguisoço e exagerada (percebis)mas tem previsao de quando sai um capitulo to louquinha pra ler e descubrir esse supense da demi eu entro de madruagada pra ver se vc postou e fico feliz tem muitos blogs que passa 1ou 5 meses sem postar e vc sempre posta me da esperança de entrar aqui vc e o primeiro site que entro pos sei que vc smepre posta fico muito muito muito feliz muito obrigada por sempre ta se desculpando a gente que tem que se desculpa vc e maravilhosa e agente fica te coprando muito obrigada por ter esse blog e se um dia vc pensar em excluir eu te mato bjs e posta logo

    ResponderExcluir