You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A NOSSA DEMI SAIU DA CLINICA!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! VOCÊS JÁ DEVEM ESTAR IMAGINANDO MEU DESESPERO NÉ? Pois bem... é assim que estou. Choro a horas e não consigo parar.

DIA 28/01/2011. MELHOR DIA DA MINHA VIDA.

Por que? Eu vi novamente o sorriso mais encantador do mundo inteiro!

OLHEM ISSO:








PERFEITA MINHA DIVA *-*

Demi, sei que você nunca vai ler isso mas... Quero que saiba que eu te amo, até mais que minha própria vida. Ver seu sorriso novamente fez com que eu chorasse, esperneasse, gritasse e ficasse mais que feliz.

Pode parecer mentira, mais ver que você saiu da clinica me fez mais feliz do que ver o Joe no palco. Apenas isso que posso dizer: EU TE AMO. E SEMPRE VOU TE AMAR.

7 comentários:

  1. :''')
    to muuito feliz que a nossa DIVA saiu da clinica
    #welcomebackdemi <3

    ResponderExcluir
  2. Com certeza todas nós estamos felizes , pois agora sabemos que nossa diva se recuperou de seus problemas , e quem não está feliz néh ? . Posso lhe dizer que foi o meu melhor dia tbm , pois a Demi sempre será nossa diva *--*

    We Love You Demi *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo parar de sorrir. Você sabe bem disso. E também não calei a boca. E não vou calar tão cedo. Nossa Demiz de volta. Aquele sorriso de volta. Que sonho. Amanhã quando eu tiver noção (não sei nem mais o que fazer) do que eu to fazendo eu volto a falar. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. eu torci o pe de tanto pula to rouca de tanto gritar de felicidade e acho que o nosso amor igual tambem eu chorava todas as noites mais ela voltou e vai exfregar na loira oxigenada da greene

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, ja chorei, ja griteeeei, mas o q eu n consigo é parar de sorrir hahaa. Afinal ver esse sorriso depois de tres meses sem noticias dela, da nossa VIDA: DEMETRIA :)
    Imagino sim seu desespero amr (acho q é como o meu), mas olha aquii amiga, rlx, ela nunca vai ler isso e nunca vai saber da nossa existencia, mas o importante é q a a gnt sabe da existencia dela e isso é a coisa mais importante da nossa vida.O importante é q ela smp agradece a todas as fãs pelo apoio, e isso inclue a gnt.. OLha sóo ela pensa na gnt, pq o nosso amor de fã é verdadeiro e ninguem pode explicar haha! Entãao, esse foi oficializado o MELHOR DIA DE NOSSAS VIDAS !! nunca me esquecerei desse dia e as palavras q sao fundamentais p minha VIDA: DEMETRIA DEVONNE LOVATO <33333
    TE AMO DEMII :D

    ResponderExcluir
  6. AAAAAhhhhhh
    Muito feliz
    gritando muitooo
    q saudades de ver esse soriso dela
    amo amo amo
    beijus

    ResponderExcluir
  7. hammmmmmmmmmm gente eu quase nao acredito a nossa estrela saioioooooooooo muito feliz
    feliz
    feliz
    amooooooooooooo
    I LOVE DEMETRIA DEVONE LOVATO hammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir