You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

EU SIMPLESMENTE AMO VOCÊS!

AH GENTE, EU ESTOU CHORANDO AGORA, SÉRIO MESMO!

Eu fui ler os comentários de vocês e quando vi meus olhos já estavam cheios d'água. Cada comentário mais lindo que o outro, mais perfeito que o outro. Simplesmente nem sei como agradecer vocês!

Todos os comentários, cada frase, cada palavra cada letrinha que eu lia de elogios de vocês, e de vocês me confortando eu chorava e um sorriso bobo brotava no meu rosto. Minha mãe le os comentários e acha fofo (quem num acha néah?), eu acho todos acham. Muito obrigada mesmo. Sei que o que mais vocês devem ler aqui são meus agradecimentos mais é única forma de agradecer o apoio e carinho que todos aqui me proporcionam. Mais uma vez, muito obrigada! Nem sei como dizer, mais eu amo muito vocês.

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL.

Quem le os comentários do meu blog sabe quem é a fofa da Carol né, gente? Então. Ela é a pessoa mais fofa desse mundo. Ela deixa comentários quilometricos que eu leio e releio e não me canso, de tão lindos e fofos que são. Desde o comecinho do blog ela vem comentando, e a cada capítulo um vai ficando maior que o outro. E eu amo isso, comentários enormes. Mais os dela gente, sinceramente me emocionam. Não que o de vocês não me emocionem, sim, e muito. Mais os dela, ownnn. Nem sei o que dizer... Queria lhe agradecer Carol, por me enviar comentários enormes, e me apoiar quando estou sem criatividade. OBRIGADA,  e eu também ri com a Meggy e a Mitchie, rs.

OUTRO AGRADECIMENTO MAIS QUE ESPECIAL.

Olha, isso foi a coisa mais rara que aconteceu. Construi uma amizade que se constroi em meses em apenas uma conversa no msn. Essa pessoa de quem vou falar agora vai sabem que é. Bem, tudo começou pelo twitter. Gente, foi muito engraçado.Eu estava no twitter e cheia de sede, deveria ser umas 4 e poka da manhã e eu estava com muito medo de sair do quarto e beber água. Ela me seguia no twitter e eu tabem seguia ela, e ela me mandou uma reply. Me dizendo p tomar coragem. Eu logo disse que não conseguiria nem agarrando o Joseph, meu bichinho de pelúcia. Sério, eu tenho vários bichinhos de pelúcia. Tem o Joseph, a Demetria, a Selly e o Nicholas. Isso, não me chamem de infantil ok? Uma menina de 13 anos também precisa ter um bichinho, rs. Mais voltando... Ai começamos a conversar, e nada de tomar coragem p beber água. Ai nós entramos na conversa do meu peixinho, que eu acidentalmente matei, mais isso é outra história. Ai nós decidimos trocar msn, mais mal sabia a gente que nós já estavamos adicionadas. E ficamos e ficamos tentando se adicionar, e nada! Até que eu fui ver meus amigos e vi ela lá. Incrivel não? Ai começamos a conversar. Eu enviei p ela uma fic que estou escrevendo, em primeira mão para ela. HAHA, ela tem meu manuscrito. E eu, tenho o manuscrito da fic dela. Viu, invejem, run'. Mais voltando... É dai por diante começamos a se falar todos os dias, ontem ela soube até de minha vida pessoal, como eu estava vestida e cheia de frio. E nisso tudo se formou uma amizade, e como dissemos ontem... Uma amizade forte. Em breve eu acredito e isso será MUITO em breve, se tornaremos melhores amigas. Ou melhor... BFF's.

GENTIE, QUEM QUISER FALAR COMIGO NO MSN E XINGAR A GREENE, RS. PODEM ME ADICIONAR EU ACEITO TODOS OS PEDIDOS COM AMOR E CARINHO *-*

TENHO 2 MSN's. Segue abaixo:


e


BEM É ISSO, MAIS UMA VEZ MUITOOOO OBRIGADA! ;)

5 comentários:

  1. Diva sua Historia e mega perfect
    olho seu blog toda hora pra ve se voce ja postou
    posta logo ok?!
    Beijemi Diva

    ResponderExcluir
  2. Own , Nossa eu começei um blog agora mais quando entro e vejo q tem comentarios eu ate cai no chao de tao emocionada q fico (exagerada Hahaha')
    Mais é impossivel nao cometar seus capitulos pois eles sao perfeitos *-*
    Eu sei q todas nos leitoras do Jemi- Stil in love with you, Amamos Você !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo Boum? faz 2dias que leio seu blog eu li tudo tudo em 2dias imagina srsrsrsrs de Tao Boa a qualidade que é a sua historia ta linda de mais a Demi com filhos ai perfeito isso ^_^... parabéns viu...adorei tudo... em relação a Demi esta sofrendo é triste mais todo mundo sabe que ela é forte e todo mundo tem suas recaidas quem nao teve ainda vai ter mais é so huma fase que ela vai passar...espero srsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obriigada Ju, mas não precisa agradecer nada, vc merece todo o amor e carinho que estão te dando, pessoas como você é difícil de se encontrar <33, suas fics, eu não vou mentir, são perfects,e em breve BFF's (: ... \õ/ eu li a fic q ela está escrevendo em primeira mão, muhahaha, é muito boa, ahsusua' morram de inveja , brinks (: ... Bjos

    ResponderExcluir
  5. A Carol agradece. Rs... Ó, eu estou sendo sincera. Seu blog é maravilhoso e quanto aos quilômetros que são os comentários, é um pequeno probleminha meu. Assim, eu A-M-O escrever. Eu sonhava em ser escritora, e acho que ainda sonho em ser escritora. Mas agora eu quero ser mesmo é jornalista. Ainda falta um certo tempo para isso, mas... Certo tempo é o escambau, ainda falta bastante tempo. Uns doze anos, talvez. Deve estar se perguntando quantos anos eu tenho. Depois te conto. Eu vou adorar conversar com você pelo msn, só estou esperando o meu voltar ao normal. Não me pergunte o que aconteceu. Nem eu sei. Sério, não faço a menor ideia. E posso te fazer uma pergunta? Além de xingar a Greene, posso falar mal do Bieber? Só um pouquinho vai...
    PS: Malz aí quem gosta dele. Mas sério, acho que a Selena fica muito melhor com o Nick.

    ResponderExcluir