You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SE NÃO QUISEREM ME VER IRRITADA NÃO LEIAM!

Desculpa gente, mais eu preciso tirar toda a raiva que está dentro de mim. E só aqui que posso fazer isso. Então primeiro: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhh. QUE RAIVA!

Vocês já viram as fotos da minha Demi? O que a pessoa que quer estragar a minha vida e a de todas as fãs colocou na internet? Eu não duvido nada que tenha sido aquela tal de Alex Welch, ecaaa. Tenho nojo da cabelo vermelinho. Em fim... Estou aos nervos com os HATERS xingando nossa Demi de put*. Isso me enoja.

Imaginem se a Demi fica sabendo disso. Ela está numa clínica de reabilitação isso pode prejudicar o tratamento dela. E isso significa que ela terá que ficar mais tempo lá que é = NÓS SEM A NOSSA DIVA.

As pessoas que não tem coração estão dizendo que isso é influência da Miley. Eu não acho que a Miley tenha nada haver com isso. Eu defendo e sempre vou defender a Miley, mesmo ela estando errada. Ela é minha estrela, para mim ela ainda é aquela garotinha que usava peruca e cantava 'The Best Of Both Worlds'. Para mim ela ainda é a minha Miles, e não importa o que ela faça, meu amor por ela nunca vai mudar. E digo o mesmo no caso da Demi, que, não é nada de mais. Gente, ela apenas estava se divertindo com as pessoas que dizem ser suas ''amigas'' e não são. A gente vê o quanto ela é inocente pensando que ela achou que elas fossem confiáveis, ao ponto de postar as fotos pessoais dela na internet, que hoje circulam pelo mundo todo e todos os sites e revistas de fofocas.

Agora, o mais revoltante de tudo! As fãs da Vacashley Greene estão xingando a Demi. Agora eu posso me levantar bater na mesa e dizer: Pelo menos a Demi estava de roupa, enquanto a Ashley, sem nenhum fiapo de pano no corpo. Então é isso. Quero pedir para que os Haters infelizes deixem a Demi em paz. Se ela fez isso é por que todos nós, FÃS da Demi sabemos que ela esse ano passou por coisas horriveis. Ela perdeu seu melhor amigo num acidente, foi para uma clínica, e para mim o pior que aconteceu. O ROMPIMENTO DE JEMI que foi o que causou tudo que está acontecendo com ela. Todos sabem que a Demi, como a própria já disse, sempre sentiu atração, e sempre gostou do Joe, e quando ela começou a namora-lo se sentiu a melhor pessoa do mundo. E depois do rompimento, a pior pessoa do mundo. Acabou o relacionamento deles, e com isso a AMIZADE de mais de 3 anos, que todos admiravam.

Esse ano, eu pedi de natal um sorriso da minha Demi. Pedi que ela saisse da clínica. E minha mãe virou para mim e disse: '' Isso eu não posso te dar, apenas ela''.  Isso foi horrível de se escutar. Creio que quando eu ler a simples frase: ''DEMI LOVATO SAI DA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO'' seja simplesmente o melhor dia da minha vida. Vocês podem achar que o melhor dia foi quando vi a Demi em Maio, ou os Jonas agora em Novembro. E eu até hoje não sei qual desses dias foi o melhor, para mim. Mais, a emoção, as lágrimas, e todas as coisas que vou sentir quando eu simplesmente ler a pequena noticia, valerá mais que tudo nessa vida. Não sei até hoje por que amo tanto os Jonas e a Demi se eles nem sabem que eu existo, mais isso não importa, ao contrário, me dá mais forças para enfrentar junto com eles todos os obstáculos e ver o resultado, e no final, eles saberem de minha existência.

Querido haters e posers,

 quero que saibam que nada que vocês façam vao tirar o amor que as fãs da Demi sentem por ela. Então não percam seu precioso tempo xingando a nossa diva, não valerá de nada, vão apenas ficar com tendinite digitando xingamentos que não significam nada para nós FÃS.

AGRADEÇO de todo o meu coração por lerem isso. Eu apenas queria desabafar, e tirar tudo que estava dentro de mim, e esse blog foi a única maneira que encontrei. Mais uma vez obrigada.


PS: Me desculpem mais não sei se vou conseguir postar hoje. Mais se eu for postar, será  mais tarde, bem mais tarde.

O BRIGADA,

Atenciosamente: Juliana Guimarães.

5 comentários:

  1. Se solta Juh... Eu detesto aquela Alex Welsh, tem uma cara de nojenta. Sobre as fotos da Demi, eu realmente não sabia, descobri agora lendo o blog. De pessoas falsas o mundo tá cheio.
    Coitada, ela não merece tudo que xingam ela. Demi para mim ainda é aquela garota de franjinha que cantava Who Will I Be. Muita gente já fez isso, nem culpem a menina. E ela tá bem bonita nas fotos.
    E quanto à Miley... Eu só consigo vê-la como a Miley de doze anos, de peruca e cabelos cacheados cantando de The Best of The Both Worlds, como você.
    Elas podem mudar, mas nunca esqueceremos quem elas foram no inicio. Elas são guerreiras por lutarem e construirem suas carreiras "sozinhas". Selena não sai nisso, também porque dizem que ela foi feita para ser a menininha recatada Disney. Eu admiro as três. As três são divas batalhadoras, que construíram suas carreiras à modos diferentes mas com a mesma paixão.

    ResponderExcluir
  2. verdade..todos falam mal da DEMI mas ninguem ta sofrendo como ela está.A miley n ta atrapalhando, ela é so mais uma que está sofrendo(pela separação dos pais).TUDO q as pessoas falam delas é mentira!!continua assim e posta mais coisas loogo :D

    BEIJOOOOOOS ;*

    ResponderExcluir
  3. Juh +1
    nossa eu tbem tenh odio da ketchup
    posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Juh que bom que encontrou um jeito de tirar isso de dentro de vc, e eu concordo com vc não adianta os Fãs daquela vaca xingarem a Demi pq não vai adiantar nós adoramos ela e isso não vai mudar. eu postei no meu blog (demilovato-fefe.blogspot.com) uma noticia que eu vi que a Demi deve sair da clínica ainda esse mês, eu to morrendo de raiva dessa tal de Alex Welsh, a Demi sempre foi amiga dela, da pra ver pelas fotos que ela botava no Twitter e que as legendas ainda diziam amá-las já varias vezes isso e agora ela faz isso eu li num site da Demi que Alex disse que ia precisar de plastica pq quando a Demi bateu nela ficou marcas horriveis, mas é mentira pq ainda tinha uma foto dela, e ela estava muito bem, no site tbm estava sobre o pai da Demi ele esculachou ela dizendo que ela tava querendo processar a Demi só pq a Demi é famosa disse tbm que se Demi não fosse a alex não estar nem ai pra Demi ter batido nela... Quando eu li isso fiquei com mais odio da Alex e começei a amar o pai da Demi.

    ResponderExcluir
  5. É isso ai, libera a raiva, embora eu não saiba quem é a ketchup :s, já a odiei, e essas pessoas que ficam xingando a Demi, o que eu tenho a dizer para eles é, desencana, nada que vocês falarem vai mudar minha opinião e a de muitos fãs da nossa DIVA, e os fãs da Ashley Greene que estão xingando a Demi, vocês tem probleminha? Como você mesmo disse, pelo menos a Demi estava com alguma coisa no corpo, e a Ashley? SEM NADA...
    E isso na minha opinião não tem nada haver com a Miley, que também está sendo muito criticada, e mesmo ela estando errado não vou deixar de gostar dela e vou sempre defende-la, assim como a Demi, pq sinceramente, fã que é fã não vai deixar de gostar de seu ídolo por causa de uma recaída ou por causa de um escândalo, fã que é fã, apoia o ídolo e vai sempre defende-lo mesmo ele estando errado, vai sempre se sentir bem com um sorriso do ídolo, fã que é fã não precisa gostar desde o começo, mas tem que gostar até o fim, não importa o que aconteça, não importa quem xinga, quem zoa, quem critica, vamos sempre estar ao lado de nossos ídolos custe o que custar... Demetria Devonne Lovato para sempre nossa divaa ♥

    ResponderExcluir