You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

domingo, 26 de dezembro de 2010

Mil desculpas!

Oi gente, eu quero me desculpar pelos dias que estou sem postar. Eu não passei o natal em casa então não pude postar. Até o post de natal quem postou não foi eu que postei, foi uma amiga minha que tem a senha do blog. Então realmente não tive tempo, esse final de semana foi muito corrido. Mais, eu criei uma mini fic e vou postar ela todinha hoje para vocês, e também vou postar os capítulos do blog normalmente. Mais uma vez desculpa, nao foi por querer, mais eu tenho uma vida sem ser meu mundinho Jemi. Sorry again, love you guys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário