You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Capítulo 23 - ''Deixa só o seu pai escutar isso.''

Logo depois ele entrou no carro e dirigiu pela enorme e rua escura de Los Angeles. Eu entrei em casa, tranquei tudo e subi, troquei de roupa e fui ver meu filhotes. Eu cheguei no quarto da Mitchie e ela estava sentada no bercinho brincando as bonecas dela, quando ela me viu na porta, ela me chamou.

Mitchie: Oi mamãe, vem aqui.

Demi (sorri): Oi filha, o que está fazendo?

Mitchie: Eu não consegui dormir, então to brincando, quer brincar?

Demi: Quero, qual é a sua boneca?

Mitchie: A de vestido roxo.

Demi: Ok, a minha é a de vestido rosa.

Shane: Mamãe, eu tive pesadelo

O Shane correu até mim chorando e me abraçou.

Demi: Own meu lindo, não fica assim, já passou, foi só um pesadelo.

Mitchie: Não fica assim não maninho, o monstro não vai te pegar, a mamãe te protege.

Shane: Mamãe, cadê o papai?

Mitchie: É mamãe, cadê o papai?

Demi: O papai foi pra casa dele, mais amanha ele volta.

Quando eu disse que ele tinha ido pra casa dele, os olhinhos da Mitchie e do Shane se encheram d’água.

Mitchie: Da ultima vez que você disse isso o papai demorou muito para voltar, mamãe, quero meu papai agora.

Demi: Filha o seu pai...

Na hora que eu ia terminar de falar a campainha tocou.

Demi: Já volto, vou ver quem é.

Eu fui correndo no meu quarto, peguei meu hobby que estava na cadeira da penteadeira, coloquei e desci correndo, quando abri a porta vi o cara da pizza.

Demi: Boa noite.

Entregador: Boa noite, desculpa a demora, mais tivemos muitos pedidos.

Demi: Ah, ok. Eer, vou pegar o dinheiro.

Entregador: Já está paga senhora.

Demi: Já esta paga? Mais eu não paguei nada...

Entregar: Mandaram entregar.

Nessa hora o homem deixou a pizza na minha mão e saiu, eu fechei a porta e coloquei a pizza na bancada da cozinha, quando eu abri , vi uma pizza toda de chocolate e estava escrito em confete ‘’eu te amo’’. Meus olhos se encheram d’agua, nessa hora a Mitchie e o Shane desceram as escadas.

Shane: Mamãe, por que tava demorando?

Demi (enchuga as lagrimas): Olha o que o papai mandou entregar (mostra a pizza)

Mitchie: Que delicia, o que ta escrito?

Demi: Eu te amo.

Shane: Viu mamãe, o papai te ama.

Demi: Eu sei, vocês querem? Tem...

Mitchie: Chocolate

A Mitchie falou ‘’chocolate’’ com os olhinhos brilhando.

Demi: Isso, você puxou a mamãe.

Mitchie: Então quer dizer que vou ser linda que nem você, e o Shane vai ser gato igual ao papai?

Demi (ri): Sim, mais quem te ensinou a falar gato Mitchie Lovato Jonas?

Mitchie: Eu escutei a tia Sel falando ‘’Nossa Nick, hoje você ta um gato’’ (diz imitando a voz da Selena).

Demi: Deixa só o seu pai escutar isso.

Shane: Isso ai Mitchie Lovato Jonas.

Demi: Shane,rs.

Mitchie: Deixa de ser abusado Shane Lovato Jonas.

Demi: Pronto, agora vocês vão ficar discutindo? Tava vendo a hora que isso ia começar, ninguém vai comer pizza, subindo!

Mitchie: Mais mamãe...

Demi: Sem mais, os dois...andem.

Shane: Já estou indo mamãe, não sou mais um bebe!

Demi: Ah não é?

Shane: Não.

Demi: É sim, é o meu bebe, agora subam.

Eles subiram correndo as escadas, tropeçando como sempre pelos degraus, mais subiram. Eu comi a pizza, claro, e depois subi. Fui no quarto do Shane e ele estava brincando com os carrinhos dele.


2 comentários:

  1. Fofoooooos!!!!!
    Esperando os próximoooos!!!!
    Beijoooos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo *--*
    Super fofo o Shane e a Mitchie ;*
    Own tadinho deles Chorei :(
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir