Shane: Dylan, eu queria falar com você. Por isso vim aqui.
Dylan: Pode falar cara!
Shane: Sei que a Mitchie vai me matar por isso mais... Ela é apaixonada por você desde os 9 anos. Ela chora em casa por você. Eu sempre dei força para ela ficar longe de você, porque sempre achei você o metido da escola mais... Hoje o apoio que você deu a ela. Foi incrível! Muito obrigado! A Mitchie é adolescente, mais age como uma menina de 11 anos. É inocente, engraçada, espontânea e linda. E a última coisa que quero que aconteça com minha irmã é que ela se machuque por algum garoto. Eu sei que sou chato e super protetor com ela. Mais meu pai também é assim, deve ser de família mais... Ela é a princesa da família. Então pro favor, não a magoe.
Dylan: Shane. Não sei se sua irmã já te disse. Mais quando tínhamos 10 anos, nos beijamos. Foi meu primeiro beijo. E não foi exatamente um beijo, foi mais um selinho, hoje sei. E depois ela me disse que minha boca tinha gosto de menta...
Shane: Sei... A bala de menta... Rs.
Dylan: O que?
Shane: Nada, coisa nossa, continue...
Dylan: Então... Depois desse dia, depois que ela disse que minha boca tinha gosto de menta e depois do beijo. Eu fiquei paralisado. Ela sempre foi a mais bonita da escola, e desde sempre patricinha e...Quando ela me beijou, ou melhor me deu um selinho. Comecei a gostar dela, apenas pelo simples fato de minha boca ter gosto de menta... Mais... Depois disso, houve outro beijo.
Shane: Desse eu não sabia!
Dylan: Mais teve. Foi na festa da Hillary. Estávamos jogando verdade ou desafio. E depois do dia do selinho, nunca mais nos falamos, só na festa da Hillary, 6 anos depois. Mais enfim. Havia caído na Hannah. E sua irma escolheu desafio. Hannah disse para Mitchie me dar um beijo, e não um selinho. Ela no começo não quis mais, era o jogo. Então ela acabou sedendo. E quando eu encontrei os lábios dela depois de 7 anos e nos beijamos. Ali sim nos beijamos. Eu esqueci de tudo. Apenas me concentrei no beijo, esqueci da festa, dos convidados de tudo. E nos beijamos. O beijo era para ser rápido, e, acabou durante 5 minutos e eu não sei porque quis mais, sabe, então acabou sendo um beijo quente. Depois que nos separamos que todos estavam de boca aberta, ela com uma de suas mãos em minha nuca e outra enrolada em meus cabelos, e eu segurando sua cintura, e nos ainda sentindo a respiração ofegante um do outro ela disse: ‘’ Sua boca ainda tem gosto de menta’’. E depois disso sou loucamente apaixonado pela sua irma. Foi o melhor beijo da minha vida.
Shane: Sério?
Dylan: Verdade!
Shane: Isso é muito estranho.
Dylan: Pode deixar que logo que tudo passar vou pedir sua irma em namoro, e nunca vou magoa-la.
Shane: Que bom cara!
Dylan: Acho melhor voltarmos.
Shane: Acho melhor comprarmos alguma coisa para ela.
Eles compraram um suco para Mitchie e continuaram na sala esperando por noticias ate que quando o medico chega todos se levantam.
Medico: Boa noite! Trouxe noticias!
Ashley: Então diga! (Senti falta da Ash!)
Médico: Bom, a paciente Meagham Lovato Jonas está ótima, estava apenas dormindo,rs. E com alguns arranhões,e bateu um a cebecinha mais Demi amorteceu aqueda da criança... Agora...
Joe: Olha só, minha filha está bem,isso é ótimo, agora pelo amor de deus, como está a minha Demi?
Medico: Nada bem... Ela está dormindo ainda, teve uma pancada muito forte na cabeça e muitos arranhões, principalmente nos braços e...
Liam: COMO ESTÁ MINHA IRMÃ? – Disse Liam gritando.
Médico: Acalme-se! Bom... a paciente Demetria pode sofrer de perca de memoria temporária.
Nessa hora, Joe que estava em pé somente caiu sobre o sofá, e Mitchie desmaiou. Sorte que Dylan estava com as mãos em sua cintura e a segurou antes que a caísse. O resto todos choravam. Lágrimas escorriam em silencio no rosto de Joe, enquanto o resto chorava desesperadamente, fazendo literalmente um escândalo. Os enfermeiros tinham acordado Mitchie que não chorava mais, estava apenas parada olhando pro nada. Hillary e Hannah, choravam ainda, junto com Shane e Dylan, que mesmo não conhecendo Demi muito bem, já a amava como sua legitima sogra. Emily chorava de culpa e pena de Demi, pois tudo aquilo havia sido sua culpa. Dani, que estava grávida, dormia com o rosto tristinho no colo de Kevin que chorava junto a Nick. Denise, Paul e Frankie, haviam chegado ao hospital logo depois que souberam da noticia.
Denise: Não acredito que aconteceu isso com a Demi, ela não merecia isso.
Frankie: Não aguento mais esperar! Quero ver a Demi! (OBS: O Frankie já tinha crescido e já era adulto)
Paul: Calma Frankie!
Denise: Ele está certo Paul, olhe a cara de seu filho – Disse ela apontando para Joe, que estava paralisado no sofá abraçando Mitchie e Shane com os olhos cheios d'água.
Hannah: Concordo com o Frankie, precisamos fazer alguma coisa. Ela é minha tia, e quero ve-la AGORA!
Hillary: Eu também!
Miley: Todos nós queremos, a Ash já foi falar com os médicos e não podemos.
Tiffany: Vamos tentar falar novamente com o médico, já faz horas que estamos aqui apenas com 1 notícia, o Joe precisa pelo menos ver a filha.
Sterling: A Tiff tem razão, vou falar com o médico.
Nick: Pode deixar Sterling, eu vou!
Nick foi até o médico.
adoreeeeeeeeeeeeei s2
ResponderExcluirfiquei com pena da DEMI e da Meagham..
poosta logo
beijooos;*
POSTA LOGO
ResponderExcluirfiquei com pena da Demi que bom que a meggy está bem
POSTA LOGO
OMG
ResponderExcluirFIQUEI PARALISADA AGORA .. MEU DEUS TADINHA DA DEMI .. E O JOE .. E OS FILHOS DELA .. OMG OMG
POSTA LOGO O PROX SENAO EU MORRO :O
MEU DEUS NÉ DONA JULIANA VC QUE ME MATA AHSUASUHHUS
ResponderExcluirTA MUITO LINDO *--*
POSTA LOGO *-*
BEIJEMI :**
Ahhhhhhh !
ResponderExcluirTadinha da Demi ,ela nao merecia sua Ma *--*
Muito lindo !
Ri muito com o Shane ,
Posta Logo
Beijos
Amei *-*, tadinha delas <33, deles, owwnt melhoras para a Demi
ResponderExcluir