You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

sábado, 4 de dezembro de 2010

Divulgação super ultra MEGA power especial!

Gente, essa é divulgação é MUITO especial, pois é do blog da minha melhor amiga, que eu amo muitoo, muitoo mesmo. É com ela que desabafo, é com ela que xingo a Ashley Greene e o Justin Bieber, com ela que tenho momentos inesquecíveis. A unica coisa chata disso tudo é que a gente não se vê a 6 anos, e nós nunca nos separamos, nos falamos sempre, todos os dias que nos estamos on no msn. Conversamos sobre os mesmo assuntos todos os dias...Jonas e Demi, claro né gente? Ela é minha unica amiga que gosta dos Jonas do mesmo jeito que eu gosto. Todas as minhas amigas são viciadas em Justin Bieber, mais ela não, ela é diferente, ela gosta do que gosto. Nós já combinamos, vamos nos casar juntas, eu com o Joe e ela com o Nick, rs. Não é Gabi? Mais enfim... é por isso que essa indicação é especial, por que ESSA pessoa é especial para mim. Gabi amiga, eu te amo muiito! E aqui vai o blog da minha best: Jemi - Um amor para sempre. Beijonas pra você miga!

Um comentário:

  1. Amiga, obrigada pela indicação. Eu também te amo de mais. Eu estou morrendo de saudades de você. E só para você não desascustumar. Amiiiiga, posta logo o próximo capítulo, sua história é de mais.
    Beijemi Beijonas Abracyrus. Te amo de mais

    ResponderExcluir