You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

sexta-feira, 16 de março de 2012

Minha luz no fim do túnel...


Acho que todos aqui tem aquela pessoa que conta segredos, ri, chora e está sempre lá quando você precisa. Eu fui abençoada por ter mais de uma pessoa assim. Vou falar de uma delas, uma que vocês devem estar calejadas de saber que amo, mas que me irrita as vezes quando diz que não a amo quanto a amo. Aquela que me consola e diz que nada é impossível. A garota que eu amo TANTO mais TANTO que daria tudo para ver um sorriso em seu rosto. Daria minha vida...

Não sou perfeita, tenho defeitos, mas mesmo assim ela me ama. Cristiane é uma das primeiras pessoas que penso quando quero compartilhar uma coisa, seja ela boa ou ruim. Eu a amo demais, e vocês não tem ideia de como, mesmo eu não conhecendo ela pessoalmente. Mas sei, que no fundo, bem no fundo ela sabe que eu a amo mais que ela me ama, rs, no fundo ela sabe que sempre estarei lá por ela, assim como ela esteve todas as vezes no meu lado.

Me lembro das vezes em que no início da conversa eu estava chorando e dizendo '' preciso de você '' e depois eu estava gargalhando enquanto combinávamos meu casamento com o senhor Adam Jonas. Posso dizer que a amo de novo? hahah' pois é, é louco isso. Pensar que a amo mais do que pessoas que tenho ao meu lado todos os dias. Pensar que ela é mais minha amiga do que muitos... Essa garota, a MINHA garota, é muito especial. Minha irmã de alma.

Tenho uma confissão a fazer. Eu sou muito ciumenta em relação as pessoas que amo, e toda vez, mas é TODA VEZ que vejo a Criis falando com uma pessoa qualquer no twitter eu fico me corroendo, tipo, '' ai meu deus, será que ela vai me esquecer? '' , '' será que ela não me ama mais e achou uma nova melhor amiga? '' , '' será que aquela pessoa com que ela esta conversando é mais importante do que eu? '' enfim, coisas bobas que me deixam incomodada sabe? rs ' mais no fundo, todo dia quando entro no msn e a chamo ou ela me chama e terminamos uma conversa com '' eu te amo '' e logo depois começamos um '' eu te amo mais '' ou '' eu te amo muito muito mais '' eu sei que mesmo que ela tenha outras amigas, assim como eu tenho  ela nunca se esquecerá de mim, pelo menos eu espera. Me corrija se eu estiver errada, bebê.

Bebê, sei que não será dessa vez que vou te abraçar e dizer que te amo olhando nos seus olhos, mais saiba, que eu ainda vou realizar esse meu sonho. Não se assuste se um dia der de cara com uma louca na porta da sua casa de sobretudo e scarpin mesmo estando o maior calor do mundo. Como se eu soubesse o seu endereço mais isso a gente ignora, né? Vou até o fim do mundo para encontrar a pessoa que me diz todos os dias que nada é impossível. Mesmo sendo meu sonho o mais louco do mundo.

Nem sei porque estou escrevendo isso, não sei porque vim parar aqui. Mas espero que você entenda.

Gostaria de agradecer a você por todos os sorrisos, lágrimas de felicidade e momentos que eu nunca irei esquecer. Momentos que serão guardados comigo minha fofalinda, e ninguém pode tirar de mim. Saiba que quando precisar, me grite. Irei escutar e vou correndo aonde você estiver.

Podemos estar longe uma da outra, mas somos inseparáveis. Não somos?

And even when we're miles and miles apart
You're still holding all of my heart
I promise it will never be dark
I know..we're inseparable...


Eu te amo muito,

Juh Jonas.

13 comentários:

  1. oiiii olha a história em que a Demi é irmã da ashley q morre é perfeitaaaaaaaaaaa!!! mas e a história q o avião cai e a demi fica na ilha junto com os jonas???? eu tava amando

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Tag pra vc no meu blog!!

    http://thes7ory.blogspot.jp/2012/03/tag-da-amanda.html

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. dedicated to you http://anotherblogmine.blogspot.com.br/2012/03/everybody-2-temporada-capitulo-52.html

    ResponderExcluir
  4. tag http://funny-fics.blogspot.com.br/2012/02/tag.html

    ResponderExcluir
  5. tag no meu blog http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/2012/03/tag-e-um-aviso-para-jessica.html

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog super fofo super lindo PERFEITO *-*
    OMG posta logo *-*
    Tem como divulgar esses meus dois blogs >< ??
    http://jemi-meapaixoneiporumvampiro.blogspot.com.br/
    http://jemi-quandoeunaopensoemvoce.blogspot.com.br/
    Passa por lá qndo poder :>)
    - Xo Xo :)

    ResponderExcluir
  7. Ta pra você lá no meu blog u.u
    http://historiasentreeles.blogspot.com.br/2012/03/tag-da-licy-and-adrih-uu.html

    ResponderExcluir
  8. tag + questionário http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com.br/2012/04/tags.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. Hey florzinha! Sei que nunca repassa, mas tá aí assim mesmo! Tag:
    http://jemi-thewayiloveyou.blogspot.com.br/p/tags.html
    Beijinho de coco!
    Te amo!
    Eu...

    ResponderExcluir
  10. Seguidora nova *-*
    Muito perfeitas as duas fics, estou louca para o próximo capítulo da I Miss You
    Divulga se gostar:
    http://jemi-stay-strong.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. tag pra vc http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com.br/2012/04/tag-da-lala.html

    ResponderExcluir
  12. Ei minha bebê! Selinho pra você!
    http://jemi-thewayiloveyou.blogspot.com.br/p/tags.html
    Te amo! Eu...

    ResponderExcluir
  13. Oi de novo, bebê!
    Quando voltar a postar aqui você pode se afiliar? Dá uma olhadinha no blog se puder...
    jemi-thewayiloveyou.blogspot.com
    Beijo, beijo!
    Te amo!

    ResponderExcluir