You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

domingo, 26 de fevereiro de 2012

AVISO URGENTE!

Meninas, post rápido. Quero só avisar a vocês que meu msn foi hackeado. Isso mesmo, uma pessoa sem ter o que fazer hackeou meu msn. Mas, eu não quero perder o contato q tenho com cada um de vocês, então, me adicionem novamente no meu novo msn:  juhadamjonas@hotmail.com

PS: me desculpem por não estar postando aqui. Estou sem criatividade para I Miss You no momento. Mas n vou parar com ela, n se preocupem. Acompanhem a segunda temporada de Catch Me que logo logo já estará sendo postada.

Beijos, amo vcs!

2 comentários:

  1. Tags, Questionários e Selos para você, diwa. :: http://needyounowjemi.blogspot.com/2012/03/tags-questionario-e-selos.html ~ Parabéns, você merece! Beijos ~

    ResponderExcluir
  2. Você é homem de negócios ou mulher? Você está em uma bagunça financeira ou você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Precisa pagar empréstimos em sua dívida ou pagar suas contas ou começar um bom negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você terá dificuldade em obter empréstimos de capital de bancos locais / outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo ou financiamento por qualquer motivo, tais como:
    A) Empréstimo pessoal, Expansão de negócios,
    B) Business Start-up, Educação,
    C) consolidação da dívida,
    D) Empréstimos de dinheiro duro

    Oferecemos empréstimo a baixa taxa de juros de 3% e com garantia e não Garantia, oferecemos empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívida, capital de capital de risco, empréstimo comercial, empréstimo de educação, hipoteca ou empréstimos por qualquer motivo ".

    No entanto, nosso método oferece a possibilidade de especificar o montante do empréstimo necessário e também a duração que você pode pagar, dá-lhe uma Chance real, obtenha os fundos que você precisa!

    Estes empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes felizes para fazer backup dessa reivindicação. Mas você não só obterá o empréstimo pessoal que você precisa; Você obterá o mais barato. Esta é a nossa promessa: garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

    Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva e duradoura, superando as expectativas dos meus clientes em tudo o que eu faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o melhor serviço de qualidade em tempo hábil.

    Email: midland.credit2@gmail.com
    Nome da Empresa: MIDLAND CREDIT HOME
    Visite-nos em: www.midlandcreditonline.com

    ResponderExcluir