Joe: Um dia você vai me amar como amou meu irmão?
Demi: Não Joseph. Isso é impossível. - Parei em frente a escola de Bella e Demi saltou do carro. Minutos depois Demi estava abrindo a porta do carro a Bella que não parava de falar.
Bella: Oi pai.
Joe: Oi filha. Como foi a aula?
Bella: Boa. Eu vi o tio Nick. Ele veio buscar Frankie.
Demi: Sério? E ele estava bem?
Bella: Sim, ele disse que me amava e que um dia ia me pegar e me levar para passear. Eu senti saudades dele.
Demi: Nós sentimos. – Demi pegou o livro em seu colo e mostrou a Bella. – É seu. Lembra?
Bella: Ai meu deus mamãe! Não acredito!
Demi: Eu prometi.
Bella: Sim, eu lembro. Ai meu deus, ai meu deus. – Eu e Demi gargalhamos e Bella abriu o livro e começou a ler. E o carro ficou num silêncio repleto.
Joe off – Demi on
No dia do ‘’ casamento ‘’...
Sel: Você está mais do que perfeita, Demi.
Miley: Joseph vai ter um treco.
Demi: É... – Bateram na porta de meu quarto – Pode entrar.
Denise: Ai meu deus! – Denise colocou a mão na boca e pude ver que ela chorava ao em ver. – Você está linda, querida. –Andei até Denise e ela me abraçou. – Seus pais iriam ficar tão orgulhosos de você. Inclusive Ashley.
Demi: Obrigada, Denise. – Sel e Miley saíram do quarto e eu me sentei com Denise me minha cama.
Denise: Como está se sentindo?
Demi: Nervosa, insegura, com medo, feliz... – Ela sorriu e segurou minha mãe.
Denise: É assim mesmo, querida. Uma mistura de sentimentos.
Demi: Você acha isso certo?
Denise: O certo é o que sei coração diz. Se estiver insegura por causa de Nick, bom, não fique. Ele está bem se você estiver. E ele sabe que você não ficaria bem longe de Bella.
Demi: Eu amo seus filhos, Denise. Demais.
Denise: Eu sei que ama. – ela riu fraquinho – Mas sabemos que o seu sentimento por Joe e Bella iria vencer. E olhe para você, querida. Está linda nesse vestido. Ok que não é um vestido de noiva mas você sabe que isso não é o mais importante. O mais importante é o amor que vocês sentem um pelo outro. E esse amor fica cada vez mais forte por causa de Isabella.
Demi: Obrigada por tudo, Denise. – Eu a abracei enquanto as lágrimas caiam de meu rosto. – Obrigada por estar ao meu lado.
Denise: Eu sempre vou estar. – Ela disse acariciando meus cabelos. – Eu prometi a seus pais, eu prometi a Ashley, eu prometi a mim mesma.
Demi: A Ashley? – Nos separamos e eu a fitei.
Denise: Sabe, sua irmã era uma pessoa maravilhosa como todos nós sabemos. E por incrível que pareça ela sabia que um dia próximo ela ia se separar da gente. Tanto que ela deixou uma carta para você, uma para mim e uma para Joseph.
Demi: Ashley deixou uma carta a Joseph? A você?
Denise: Sim. Joe ainda não sabe do que se trata a carta. Quando Ashley entregou a meu filho ela disse para que ele abrisse no melhor dia de sua vida. Então eu não sei quando ele irá abrir. Mas tenho meus chutes.
Demi: E... A carta que ela deixou para você?
Denise: É a coisa mais linda que já vi em toda minha vida. – Denise secou uma lágrima que caia de seus olhos. – E eu vou dá-la para você.
Demi: Como?
Denise: Querida, sei que você vai se sentir melhor quando ler. Você sabe que eu amo você e amava e ainda amo Ashley como se vocês fossem minhas filhas. Eu estava lá ao lado de sua mãe quando ela teve Ashley. Eu estava ao lado de sua mãe quando ela soube que estava grávida de você. Eu estava ao lado de sua mãe quando você nasceu. Estive ao lado de vocês quando seus pais faleceram. Quando Ashley descobriu que estava grávida de meu filho. Pois eu sempre soube que era de Joseph. Mesmo que achando errado ela não ter contado a ele mas, eu entendi sua situação.
Demi: E qual era?
Denise: Medo. Um completo medo. Medo de que ela pudesse perder você, pois ela soube que
você amava Joe. Medo de que ela perdesse ele e ele não quisesse uma filha tão cedo. Ela teve medo de perder as pessoas mais importantes para ela. Principalmente você. Eu me lembro até hoje do dia que Ashley descobriu que estava grávida.
Flashback On
Ashley: O que eu faço?
Denise: Respire fundo, e abra esse envelope, querida. Seja qual for o resultado vou estar ao seu lado.
Ashley: Ok. – Ela respirou fundo e puxou os papeis que estavam dentro do envelope. E sua primeira palavra foi... – Demi. – E ela começou a chorar. Eu a abracei enquanto ela soluçava. – Essa criança é filha de Joseph, minha irmã o ama. Como vou contar a Demi que estou grávida do cara por quem ela é apaixonada e... Eu também? Eu sou uma idiota por descobrir que ela o ama agora. Depois de anos.
Denise: Você não é uma idiota. Você é uma pessoa forte, Ashley. Demi ama você, e vai amar essa criança como se fosse dela. Você sabe disso.
Ashley: Eu vou contar tudo a minha irmã. Mas não a seu filho. Me desculpe, Denise. Mas por favor, não conte a Joe. Eu o amo e posso perde-lo por isso. Não quero correr esse risco.
Denise: Quem deve contar é você. Na hora certa. Mas você sabe que um dia ele irá descobrir. Não sabe? – Ela assentiu e um sorriso se formou em seus lábios juntos as lágrimas que caiam sobre o mesmo.
Ashley: Eu... Estou grávida. Eu vou ser mãe, Denise. Mãe! – Ela me abraçou forte novamente repetindo as mesmas palavras.
Flashback Off
Demi: Ela sempre pensou em mim em primeiro lugar. Eu queria que ela estivesse ao meu lado, hoje.
Denise: E ela está. Ela sempre vai estar ao seu lado. – ela pegou um envelope bege de sua bolsa e me entregou. – Abra quando estiver pronta.
Demi: Obrigada. – Nos enxugamos nossas lágrimas e rimos fraquinho.
Denise: Deixe que lhe ajudo. – Ela limpou meu rosto que estava um pouco manchado pelo choro. – Pronto. Impecável.
Demi: Não sei o que seria de mim sem você. Que como você mesmo disse, sempre esteve ao meu lado.
Denise: Você tem uma sorte tão grande, Demi. Você pode ter perdido seus pais e Ashley mas... meu deus. Você tem Selena, Miley, Bella. Tem a todos nós. Inclusive meu filho.
Demi: Selena... Ela é minha irmã de alma.
Denise: Sim, ela é. Ela e a mãe dela, Mandy, são pessoas maravilhosas. Lembro que Mandy sempre ia ver como você estava.
Demi: Você tem razão, eu tenho sorte. Por ter meus amigos, por ter você, Paul, Nick, Kevin, Mandy... Tenho sorte por ter Selena, minha filha e o homem que amo.
Denise: O homem a quem você vai dizer sim. Não é mesmo futura senhora Jonas?
Demi: Meu deus, senhora Jonas. É uma honra.
Denise: Você merece. E não vai demorar muito para Miley ter o Jonas, também. Ela e Kevin se amam.
Demi: É verdade. Seus filhos são joias preciosas.
Denise: Assim como você. – Eu corei e nos abraçamos novamente. – Pronta para descer? A limusine esta lhe esperando.
Demi: Estou pronta.
Bom... É isso. O próximo capítulo será perfeito! Aguardem, rs' . Desculpas ter ficado esses últimos dias sem postar, desculpa mesmo. Então, obrigada pelos comentários, fico tão feliz em saber que vocês estão gostando da história. Bem, é isso.
XoXo
Juh Jonas *.*
Ameiiiiiiiii,*-* perfeitooooooooo,o que o Nick vai fazer?a Demi ama o Joe?A Sel gosta do Nick?Posta logo,beijos.
ResponderExcluir*.* Simplesmente uma palavra A-M-E-I *.*' Mnw como você consegue escrever tão bem??? G.G' queria eu ter esse poder *-*
ResponderExcluirameiiiii
ResponderExcluirhaaaaaaaaaaaaaaaa
to doida para ver o casamento
posta rapidooooooo
Tá perfeito posta logo mulher
ResponderExcluirquero logo o casamento *-*
Parabéns =]
Hey...Tudo?
ResponderExcluirBOm linda queria dizer que ta perfeitoo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai a Demi vai casar uhuuuuul...
To mais emocionada que a noiva hihi'...
To esperando o casamento hein????
POSTA LOGOOO
Bejooos
Que perfeito o momento da Demi com a futura sogra *-*
ResponderExcluirQuero muito saber que carta é essa :O
Posta logo!
Beijos*
Olá, poderia divulgar meu blog?
ResponderExcluirhttp://psiloveyou-niley.blogspot.com/
Beijos
Lívia