2 dias depois...
Bella: Que tal esse mamãe? – Bella mostrava o vestido rosa bebê a Demi.
Sel: Boa escolha, Bella.
Miley: Nem acredito que você não quer uma festa de casamento. Com bolo, convites e...
Demi: Miley, não posso fazer uma festa de casamento se...
Sel: Hey Bella, vamos comprar um sorvete?
Bella: Mas... – Sel pegou na mão de Bella e piscou para Demi que suspirou.
Demi: Eu não posso fazer uma festa se eu ainda amo Nick e vou me casar com Joe para ter Bella.
Miley: Mas você ama ele, Demi. Sempre amou, não tente me enganar.
Demi: E o que eu sinto por Nick?
Miley: Esse é o problema, você ama os dois. Mas sabe que o que sente por Joseph não se compara a seu sentimento por Nick.
Demi: Eu não o vejo a dois dias. Eu tento ligar para ele e ele não me atende.
Miley: Ele está magoado, amiga. Mas vocês vão voltar a se falar.
Demi: Eu espero.
Miley: Mais que sorriso bobo é esse?
Demi: Ah, é que... Sei que estou errada mas, sempre sonhei com isso.
Miley: Você não está errada. Somente está seguindo sua vida. E todas sabemos que você sempre sonhou em se casar com Joe.
Demi: Não nessas condições, mas...
Miley: Vocês se amam, tem uma filha linda e vão ser uma família mais linda ainda. O que tem de errado nisso? Amiga, Nick vai ficar bem. Ele te ama, vai compreender.
Demi: É...
Miley: Enfim, mesmo você não tendo uma festa de casamento. Você se casar no cartório. E você precisa de um vestido. E aquele que Bella mostrou é perfeito.
Demi: Eu também amei... Ela puxou a Ashley. Tem jeito para moda. – Demi disse rindo e mexendo nos vestidos.
Juh Off – Joe On
No momento em que estacionei meu carro na porta da casa de meus pais Frankie veio correndo até mim.
Frankie: Cade a Bella?
Joe: Estou bem Franklin, obrigada.
Frankie: Oi Joe, como vai? Cadê a Bella? – Eu ri e peguei meu irmão no colo.
Joe: Eu estou bem. E Bella está no shopping com Demi, Miley e Sel.
Frankie: Ah. Então vamos jogar videogame?
Joe: Pode ser daqui a pouco? Tenho que conversar com a mamãe.
Frankie: Ta. Agora me coloca no chão, Joseph. – Eu o coloquei no chão rindo e entrei na minha antiga casa.
Denise: Joe! Filho! – Eu e minha mãe nos abraçamos e ela me guiou até o sofá. – Como está você? Demi, minha neta?
Joe: Estão bem. Mãe eu...
Denise: Você quer conversar?
Joe: Sim... – Soltei um suspiro pesado. – Eu não sei o que fazer.
Denise: A respeito de que meu amor?
Joe: De tudo. Eu não falo com meu irmão, Demi está estranha comigo, e eu vou me casar daqui a alguns dias com a mulher que eu amo mas ela não me ama e está casando comigo por obrigação.
Denise: Joe, meu filho. Você acha que a Demi se casaria com você por obrigação? Você não acha que a Demi pode estar estranha somente por sua vida estar de cabeça para baixo? E você só pode ser louco de achar que Demetria não te ama. A anos Joseph ela vem a nossa casa, desde pequena aquela garota é apaixonada por você. Quantas vezes eu via Demi chorando. Quantas vezes ela vinha aqui em casa e quando via que você estava com Ashley no quarto, conversando ou namorando, ela descia as escadas chorando. Todas as namoradas que você teve Demi tentava ser amiga para que vocês não se separassem. Tudo que envolvia você deixava Demetria feliz. Você soube que ela tentou entrar para o time das lideres de torcida?
Joe: Não. – Eu disse meio atordoado com oque minha mãe falava.
Denise: Pois ela tentou. Porque ela via que você ficava com as garotas altas que usavam saias minúsculas e ela queria ser igual.
Joe: Ela sabia que eu a amava. Ela sabia que eu era seu amigo e ela não precisava usar saias minúsculas para que eu fosse seu amigo.
Denise: Mais Demi sempre queria ser mais do que sua amiga. Ela te amava Joseph. Mas quando ela foi aceita para time ela recusou. Porque ela havia desistido de tentar te impressionar. Foi quando ela ficou com Sterling.
Joe: Como você sabe disso tudo mãe?
Denise: Ela perdeu os pais muito cedo, eu sempre a tratei como filha. Eu amo Demi como amo vocês.
Joe: Eu também sempre amei ela mãe, mas só fui perceber que o que eu sentia por ela era um amor diferente da amizade ela estava namorando Sterling. E no baile eu...
Denise: Você começou a namorar a irmã dela. Que você também gostava. Sabe filho, Demi pode ter errado em não te falar o que sentia, mas você errou muito mais. Feche os olhos e imagine. Você é loucamente apaixonado por uma garota. Ela é linda. Tem tudo que quer. E está namorando seu irmão. Ai ela vai e descobre que fica grávida. E você descobre que o pai da criança é seu próprio irmão. Foi isso que aconteceu com Demi. Ashley engravidou de você enquanto ela te amava.
Joe: Mãe, eu não me arrependo de ter ficado com Ashley.
Denise: Sim filho. Você tem Isabella. Nos anos que você ficou fora eu só via Demi sorrindo por causa de Bella, Nick, Kevin, Selena, Miley e Dani. Essas pessoas iam correndo até Demi quando ela ligava chorando. Com saudades da irmã. Dos pais. Com saudades de você, Joseph. Agora pense. Você acha que Demi não te ama?
Joe: Não sei. Mas e o Nick?
Denise: Ela ama muito Nick. No inicio ela via você em Nick. Depois, ela descobriu que ela amava demais seu irmão. E eu nunca vi seu irmão sorrir tanto quanto no dia que Demi aceitou namorar com ele. Ou no dia que ela aceitou o pedido de casamento. Ela ama vocês. Mas você Joseph, você meu filho pode dar a Bella a família que ela sempre sonhou. O que faz com que Demi fique com você. Mesmo ela amando seu irmão. – Eu chorava. Minha mãe me puxou para um abraço e eu molhava sua roupa. – Vocês se amam. Você tem uma filha linda que te ama demais. Você tem a mulher que você ama. Nick vai entender.
Joe: Eu sinto falta do meu irmão. Sinto falta das minhas conversas com ele mãe.
Denise: Vocês se amam Joseph. Não vão ficar assim para sempre. Agora você não pode mostrar a Demi que esta triste porque isso vai a confundir ainda mais. Meu filho você pode dar a Demi a vida que ela sempre sonhou. Você, ela e Bella. Esse é o sonho de Demi. Ter vocês dois. Se ela não te amasse ela ia dar um jeito de ter a guarda de Bella sem se casar com você. Não acha?
Joe: Acho. E agora eu preciso fazer uma coisa.
Joe Off – Nick On
Eu não aguentava mais olhar para a mesma foto em minha parede. Eu sentia uma dor enorme só de saber que a perdi. Sequei minhas lágrimas assim que escutei alguém batendo na porta de meu quarto. Deveria ser Frankie.
Nick: Pode entrar. – Eu disse colocando o porta retrato no lugar. Mas não era Frankie. – O que faz aqui? – Me levantei da cama. Os olhos de Joseph estavam vermelhos.
Joe: Eu não aguento mais Nick. Eu o conheço a mais de 20 anos e nós nunca se quer ficamos mais de 2 dias brigados. Eu preciso do meu irmão de volta.
Nick: Eu preciso da minha ex- noiva de volta.
Joe: Aquilo não foi ideia minha.
Nick: Eu sei. Ela me trocou por você.
Joe: Ela não trocou ninguém. Pense Nicholas, o que mais ela ama nessa vida? Isabella. Se ela se casasse ou não ela perderia a guarda de Bella. E se casando comigo ela...
Nick: Seria mãe de Bella. Eu sei , eu sei. Também sei que você é muito melhor do que eu. Que tenho uma doença e... – Eu não pude terminar de falar. Joseph já estava sentado em minha cama chorando horrores.
Joe: Sua doença... Você não sabe o quanto eu quis ficar no seu lugar quando descobri que você tinha isso. Foi... O pior dia da minha vida ver meu irmão naquela cama de hospital. Meu irmão caçula. Aquele com quem eu sempre fui apegado estava numa cama de hospital. Frankie não era nascido. Eu ficava mais com você do que com Kevin. Você sempre foi meu irmão preferido. E você não sabe o quanto doi pensar que um dia eu posso perder o meu irmão. Você não sabe o quanto doía ver aquelas pessoas miseráveis da escola tirar sarro de você por você ter diabetes. Perdi as contas de quantos socos eu dei na cara daqueles cafajestes que ficavam zombando de você por uma doença que... Não tem cura. – Eu chorava vendo meu irmão chorando. Doía ver ele chorando, doía ver que meu irmão sofria por minha doença. – Você sabe que eu nunca tive a intenção de magoar você Nicholas. Admito que amo Demi. Mas nunca quis vê-lo chorando. NUNCA. Já me coloquei tantas vezes no lugar de Demi. Eu imagino a dor que ela sente por não ter a irmã por perto. Eu não sei o que seria de mim sem você, Kevin e Frankie. Sem nossos pais. Sem Demi, o que seria de mim sem minha filha hoje. Sem a Selena e a Miley implicando comigo, ou a Dani. Não sei o que seria de mim sem as pessoas que amo. Então por favor. Fale comigo, Nick. Por favor irmão. Demi está sofrendo tanto. Até Bella. Você não sai desse quarto. Você não para de chorar. Eu... Só peço desculpas por não ser o irmão que você deveria ter. Por não ser o melhor irmão mais velho. Por...
Nick: Você sempre foi o irmão que eu quis ter Joseph. Você acha que eu não sei que o que mais chorou quando soube de minha doença foi você? Eu sei que você batia nos grandalhões do time de basquete por que eles zombavam de mim. Sei que você ama Demi, claro. Quem não ama? – Dei uma risadinha de leve e continuei fitando o chão – Sei que eu te amo e você é meu irmão preferido. Sei que não consigo mais ficar brigado com você, Joe. E peço desculpas por roubar a Demi de você. Peço desculpas por sua mão ter doido quando você bateu naqueles caras. E agradeço por você não desistir do seu irmão chato que te ama. – Quando olhei para o rosto do meu irmão ele sorria enquanto chorava. Eu andei até ele e nos abraçamos.
Joe: Obrigado, cara.
Nick: Obrigado também. E mais uma coisa... – Nos separamos. – Cuide da Demi e de Bella, ou você quer quer apanhar do irmão mais novo?
Joe: Vou cuidar.
Nick: Seja feliz, cara. Vocês se amam. Eu sei... Fui um idiota todo esse tempo.
Joe: Você sempre é idiota Nick. – Eu dei um soco de leve no braço de Joe – Ai, meu irmão idiota que eu amo.
Nick: Assim tá melhor... Idiota.
Joe: Heey Nicholas, me diz, a Demi beija bem? – Eu devo ter mudado de cor.
Nick: Ah Joseph Jonas você vai ver só... – Ele começou a correr e nos parecíamos dois adolescentes novamente. Quando chegamos na sala nos jogamos no sofá. – Sim, cara. Muito. – Eu olhei para Joseph e pisquei. Ele riu alto e vimos mamãe parada olhando para gente.
Denise: Eles crescem tão rápido – Ela tinha lagrimas nos olhos, ela se virou e foi andando para a cozinha. Eu e Joe começamos a rir alto.
Bom, não preciso nem dizer o quanto eu AMEI esse capítulo não é mesmo? E espero que vocês também tenham amado. OH MY JONAS! 14 comentários, que perfeito! Obrigada a todos vocês que comentam e elogiam a história a cada capítulo! Vale a pena cada madrugada que fico sentada escrevendo, vocês, que tem blog e postam devem saber o quão bom é ver vários comentários elogiando a história, é muito gratificante. Obrigada mais uma vez a todos vocês. Daqui a poucos dias o blog completa 1 ano! Meu deus, como tudo passou tão rápido... Enfim, comentem bastante isso me motiva cada vez mais!
XoXo
Juh Jonas *.*
Divulgação:
http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com
www.jemi-staystrong.blogspot.com
http://faithful-maisfiel.blogspot.com
PS: Se eu esqueci algum blog, me perdoem! Comentem novamente com o link que no próximo eu prometo que indico, okay? Love y'all!
AAAAAAAAAAA Que lindo chorei muuuuuuuuuuuito lendo tudo aquilo que o Joe falo pro Nick,foi muuito lindo,ta perfeito,olha me desculpa eu não tar comentando é que a escola ta muito puxada ainda mais com as provas que ja comecaram,mas vou tentar o impossivel so pra comentar aqui,vc realmente conseguiu me emocionar com esse capitulo,a tempos que eu não choro lendo uma Fic,me desculpa denovo por não comentar,mas te prometo que vou tentar,bjs te adoro s2
ResponderExcluirahhhhh posta logo
ResponderExcluirselinho : http://jemi-staystrong.blogspot.com/2011/10/selinho.html
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Amei , muito lindo . Fiquei super alegre em saber que o Nick e o Joe não vão ficar brigados . JEMI FOREVER *-* Amo muita essa historia gente . Bjemis .
ResponderExcluirAMEI D+
ResponderExcluirdivulga please:
jemi-inmyhead.blogspot.com
POSTA LOGO *.*
oooooownt, que fofo *-*
ResponderExcluirsério mesmo, muito lindo *O*
OMG, deixa ver se eu entendi.
O Nick meio que "deixou" Joe ficar com a Demi?!
haha'
amor, você pode divulgar meu blog? *-*
jemi-firstkiss.blogspot.com
thanks ><
tipo, não tem muito haver, mas eu quase coloquei um "@" aí no meio U_U
SIM, EU NÃO FALO COISA COM COISA.
posta logo linda ;*
AAAHH, ESTÁ PERFEITO.
ResponderExcluirAMEI AMEI AMEI.
POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO!!
BEIJEMI!!
AHHHHHHHH ESTÁ PERFEITO *-*
ResponderExcluirQuase chorei com a cena de irmãos (:
Desculpa não ter comentado antes.
Já tinha tantos capítulos por ler O.O
Posta logo!!
Quero ver esse casamento :D
Beijos*
Lindoooo,perfeito,ja que o nick entendeu tudo e perdoou a Demi ela vai fazer o casamento e a festa?quando começa nelena?o nick nao vai morrer,né?Posta logo,beijos.
ResponderExcluir*o* Ameeeeei o seu blog e todas as 2 fic's (D: eu nao costumo ler mini fics) *-* voc acaba de ganhar +1 seguidora e +1 fã alucinada kerendo que voc POOOOSTEE >.<'
ResponderExcluirLINNDO LIINDO ..
ResponderExcluirse eu disser que eu chorei lendo esse capitulo voce acredita ? entao pois é , eu achorei e muito.
Vale muito a pena ter esse site nos meus favoritos. esse e claro Jemi- Catch me LÓOGICO !
Beeijos ;*