You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 16



Joe: Sim, os noivos perfeitos.
Denise: Querida, eu vi um vestido na Vogue essa semana... – Demi se sentou ao lado de Denise, seus olhos brilhavam. Eu e Miley nos olhamos, sorrimos e nos sentamos ao lado de Demi e Denise. Ficamos conversando até de madrugada sobre o casamento. E os meninos, junto a Paul, que explicava para Nick a responsabilidade de um casamento. Ainda mais com uma mulher como Demi.
Um tempo depois, Joe subiu, mas não ligamos e Demi subiu em seguida até o quarto de Frankie para procurar Bella.
Sel off – Demi on
Me levantei e Denise continuou conversando com as meninas. Subi as escadas para pegar Bella e irmos para a casa. Assim que parei a na porta do quarto de Frankie, que estava conversando com Joe e Bella.
Bella: Mas você vai continuar sendo meu pai não é? – Pude escutar Bella com a voz manhosa.
Joe: Mas é claro que sim , meu amor. Sempre, nada vai tirar você de mim. Ok? – Bella abraçou Joe e Frankie os olhava com uma carinha fofa.
Eu bati na porta, que estava encostada e logo Frankie sorriu.
Frankie: Entra Demi!
Demi: Heey! Vamos Bella? – Ela se agarrou na camisa de Joe.
Bella: Quero ficar, mãe.
Demi: Ficar? – O sorriso desapareceu de meu rosto. – Como assim?
Bella: Quero ficar com o papai.
Demi: Mas você tem aula amanhã e....
Bella: Meu pai me leva, eu quero ficar. Você me leva pai?
Joe: Eu... Sim.
Bella: Viu, ele me leva.
Demi: Porque você quer ficar?
Bella: Eu... não sei.
Eu não disse nada, apenas sai do quarto descendo as escadas correndo. Passei pelo sofá pegando minha bolsa enquanto todos me fitavam.
Demi: Estou indo.
Sel: E Bella?
Demi: Bella? Vai ficar com o pai... Como eu imaginei. – Sai correndo novamente e bati a porta. Quando vi estava sentada na porta da casa dos Jonas, as lágrimas caiam involuntariamente de meus olhos. Pude sentir mãos em meus ombros, assim que me virei vi Nick, seu rosto estava sem expressão, me levantei e o abracei o mais forte possível.
Nick: Me diz o que aconteceu Demi?
Demi: O que eu já esperava... Bella quer ficar aqui hoje.
Nick: O que tem de mais nisso?
Demi: O que tem demais é que eu escutei Joseph falando que nunca vai se separar dela, hoje é uma noite, mas pode ser sempre. Afinal, quem sou eu? Só a tia dela. Ele é PAI dela.
Nick: Você a criou desde pequena junto com Ashley. Depois ela morreu e você continuou fazendo seu papel. Você é a mãe de Bella. Que nesses anos fez com que ela se sentisse segura sem o pai por perto que , ela e todos nos pensávamos que fosse qualquer pessoa, menos o Joe.
Demi: Eu tenho medo eu só tenho Bella e...
Nick: A mim. Você tem a mim. Sempre terá. E não se esqueça de Selena, Mandy, Miley, Dani , meus pais... Você tem pessoas que te amam.
Demi: Obrigada, Nick. Por tudo. – Ele me abraçou mais forte. – Vai lá pra casa?
Nick: Claro, vou avisar meus pais. Você entra?
Demi: Te espero no carro.
Nick: Ok. Já volto – ele me deu um selinho e entrou em casa.
Demi off – Nick on
Assim que entrei em casa todos me olhavam. A expressão de Selena, Miley e Dani eram de preocupação. As três correram até mim.
Sel: Como ela está?
Miley: O que aconteceu?
Dani: Ela está bem Nick?
Nick: Sim, ela está bem... – Eu subi as escadas correndo e abri a porta do quarto de Joseph e sorria com Bella. – Bella, poderia me deixar sozinha com seu pai?
Bella: Tá bom. – Ela desceu da cama e saiu do quarto fechando a porta.
Nick: Como você pode?
Joe: Do que você está falando Nicholas?
Nick: Do que estou falando? Me responde uma coisa. É assim que você ama Demi? Deixando a chorando horrores lá em baixo?
Joe: Porque?
Nick: POR SUA CAUSA! POR CAUSA DE BELLA!
Joe: Não estou entendendo.
Nick: Não se faça de idiota. Demi escutou você dizendo que nunca se separá de Bella. Sabe o que é perder uma irmã quando não se tem ninguém Joseph? Ainda mais tendo que cuidar de uma criança de 5 anos? Demi foi forte, superou tudo por Bella. E hoje a SUA FILHA que você deixou durante dois anos está linda, com 8 anos. A oito anos Demi vem cuidando de Bella, e a 3 sofrendo em silencio a morte de Ashley, e quando Bella descobre que tem um pai quer ficar 24 horas por dia com ele. Como você se sentiria vendo a sua filha se distanciando de você?
Joe: Eu... Não aguentaria.
Nick: Exatamente. Demi tem medo de perder Bella como perdeu Ashley. E você não está ajudando ela a superar isso.
Joe: Ok. Eu posso estar errado. Mas e você?
Nick: Eu em todo tempo fiquei ao lado de Demi e Bella. E agora você chega querendo tirar ela de mim. Você conseguiu tirar Bella Joseph, mas não vai tirar Demi.  – E logo senti a mão de Joseph sobre meu rosto.
Nick off – Sel on
Miley: Demi quer ficar sozinha. – Disse Miley se sentando ao lado de Dani.
XxX: VOCÊ NÃO VAI TIRA-LA DE MIM JOSEPH!
Bella: Porque tio Nick está gritando com meu pai?
Eu, Dani e Miley nos olhamos e subimos correndo. Assim que entramos no quarto de Joe vimos Nick e Joe brigando. O rosto de Nick estava vermelho.
Sel: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Miley: QUEREM QUE BELLA E FRANKIE VEJAM ISSO?
Dani: PAREM AGORA !
Nick: Esse idiota só quer machucar a MINHA NOIVA.
Joe: CALE A BOCA NICHOLAS, NUNCA QUE EU MACHUCARIA DEMETRIA.
Nick: Então porque ela está chorando lá em baixo?
Joe: Eu... – Os olhos de Joe se encheram d’água e Bella entrou correndo no quarto. – Papai, você está chorando? – ela passou a mão no rosto de Joe enxugando suas lágrimas. Ele somente a abraçou – eu te amo.
Bella: Eu também. – Eu suspirei fundo e peguei Nick pelo braço.
Sel: Vem, Nick. Demi está lhe esperando.

Heeeeeeeeey!  Gostaram desse capítulo? Bom... O próximo capítulo vai ser... Bom, revelador? Não sei... Mais vai ser MUITO emocionante!! Obrigada a todos pelos comentários! Espero que tenham gostado. 

XOXO

Juh Jonas *.*

10 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii,perfeitoo,coitada da Demi,e do JOe que recebe a culpa toda,a Bella não vai querer deixar a Demi,né?Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. OMG, que tenso entre Nick e Joe '-'
    Está PERFEITO, como sempre, né diwa.
    Posta logo.
    Beijos diwa ~

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeição...É verdade momento tenso entre Joe e Nick mas muito emocionante,quase chorei lendo esse capitulo.E com você dizendo que o próximo vai ser bem emocionante eu fico mais curiosa ainda...Posta logo,por favor flor
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Ai eu tô morrendo de curiosidade aquii...Posta o mais rápido o possível please, eu quero ver o que vai acontecer de emocionante no pr´´oximo..
    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEI, AMEI, AMEI.
    VOCÊ AMA NOS DEIXAR MORRENDO DE CURIOSIDADE, NÉ?
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO
    BEIJOS
    ANA S2

    ResponderExcluir
  6. OMG ,COMO VOCÊ PODE PARAR AI ?RS
    TA MT MT MT PERFEITO ,
    O CLIMA ESTÁ MT TENSO ENTRE O NICK E O JOE ,NE ?RS
    TADINHA DA DEMIZINHA ;*
    POOOSTA LOOGO ?PLEASE ?
    ESTOU MT CURIOSA ,QUASE MORRENDO DE CURIOSIDADES ~BRINK'S~
    BEIJINHOOOS DIVA *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu Tou Imaginando a Briga e Como Se Force Realidade Chegar Chorei Aiiii Meu Deus Eu Te Mato Se Não Postar o Mais Rapido Possivel Tou Indo Ler Sua Outra Historia Bjs

    ResponderExcluir
  8. Selos para ti *-* -->
    http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/10/selos-atrasados.html
    Parabéns, tu merece xD

    ResponderExcluir
  9. hey posta logo e divulga meu blog? www.jemi-staystrong.blogspot.com vlw e onde vc e a cris moram?

    ResponderExcluir
  10. Nossa flor ta mt linddoooo
    to amadoooooooo
    to loka pra saber que revelções são essas
    posta lgoooo hein??????????
    beijos

    ResponderExcluir