Demi: Estou pronta. – Denise se levantou, e estendeu a mão para mim. Me levantei e descemos as escadas.
Demi Off – Joe On
Paul: Deixe me ver. – Meu pai disse assim que terminei de colocar o smoking. – Está lindo, Joseph.
Joe: Obrigado, pai.
Bella: Tá gato hein pai? – Meus olhos se arregalaram e olhei para Bella sentada em minha cama. Ela balançava animadamente seus pezinhos com um par de saltos não muito alto. Nick e Kevin se contorciam de rir. Estava vendo a hora que eles iam cair no chão. Meu pai sorria meio vermelho. Me ajoelhei em frente a Isabella que passou a mão no meu cabelo. – Acho que minha mãe vai gostar se o seu cabelo estiver mais bagunçado. – Ela bagunçou meu cabelo e depois seus olhos brilharam – Tá lindo demais.
Joe: Você disse que eu to ga...
Bella: Vai dizer que estou mentindo? Acorda pai, não sou mais uma criancinha.
Joe: É eu percebi.
Kevin: Isso Bella, diz pro seu pai que ele tá gato de novo.
Bella: Tá gato, pai. – Olhei para Kevin com raiva e ele se segurava em Nick que também ria. – Vocês são estranhos. Sério.
Joe: Onde você aprende essas palavras Isabella?
Bella: Eu vejo TV pai.
Kevin: Isso agora ele vai proibir você de ver TV, pequena.
Nick: Pois é. Não duvido nada.
Bella: Ele não faria isso. Eu vejo Gossip Girl.
Joe: VOCÊ VÊ O QUE?!
Bella: Gossip Girl papai, sabe, aquele programa que tem a Leighton Meester que o tio Kev acha linda. E o Chace Crawford, meu futuro marido. – Bella suspirou.
Joe/Nick: FUTURO OQUE?
Bella: Marido. M-A...
Joe: Não termina, filha. Por... Favor.
Bella: Pai, você tá muito tenso. – Ela se levantou e ficou atrás de mim fazendo massagem em meus ombros. – Relaxa. Respira, Inspira. Se imagine num jardim lindo e florido cheio de borboletas e...
Kevin: Onde você aprendeu isso, garota?
Bella: Aulas de Yoga da tia Sel.
Nick: Oh, tá explicado.
Kevin: Meu deus. Acho que meu irmão não tá bem.
Nick: JOSEPH!
Joe: Eu to bem ok? Só estou...
Nick: Chocado?
Kevin: Gato? – Kevin começou a rir novamente.
Joe: HÁ HÁ, engraçado né Kevin?
Frankie: Joe, Joe, você precisa descer. Bella, você esta linda.
Bella: Obrigada, Frankie. – Bella saiu do quarto ao lado de Frankie enquanto eu e Nick olhávamos para o nada.
Kevin: ACORDEM! Ela vai crescer um dia, ok?
Joe: É... Precisa ser tão cedo?
Paul: Bom meu filho. Está pronto? – Respirei fundo.
Joe: Sim, pai.
Paul: Então va...
Nick: Posso conversar rapidinho com Joe, a sós? – Kevin não disse nada, apenas saiu do quarto e meu pai fez o mesmo.
Joe: Algum problema?
Nick: Eu quero lhe dar uma coisa.
Joe: O que?
Nick: Olha Joe, eu sei que você ama Demi. Sei que você ama Bella, claro. Sei que você pode fazer minhas garotas felizes então... – Ele tirou uma caixinha de veludo do bolso de sua calça social. – Essas alianças pertenceram a nossos avôs, é passado de geração a geração na família. Quando pedi Demi em casamento mamãe me deu. É tradição as alianças pertencerem ao primeiro filho que se casasse e bom, é você. – Ele me entregou a caixinha – Sei que estou fazendo o certo, sei que mamãe vai ficar radiante de ver o par de alianças em você e Demi. Agora eu só peço uma coisa.
Joe: Qualquer coisa.
Nick: Não magoe Demi. Faça ela feliz.
Joe: Vou fazer.
Nick: Promessa dos Jonas? – meu irmão sorriu de lado e estendeu a mão.
Joe: Promessa dos Jonas. – Apertei a mão de Nick e depois nos abraçamos. – Obrigado por tudo.
Nick: Obrigado por ser meu irmão.
Nos separamos e Nick ajeitou minha gravata.
Nick: Vamos descer.
E foi isso que fizemos. A cerimonia ia ser em nossa casa. Eu iria assinar os papeis junto a Demi e bom, estaríamos casados.
Joe off – Demi on
Era agora, todos estavam no jardim da casa dos Jonas. Assim que adentrei no mesmo de mãos dadas com Sel vi Joe sentado conversando com Kevin e o advogado. Ele me olhou e sorriu. Selena apertou minha mão e eu respirei fundo.
Sel: Você sabe o que é a coisa certa a se fazer. – Eu a abracei.
Demi: Obrigada. – Soltei minha mão de Selena e caminhei até Nick. Ele estava sentado fitando os pés. Me sentei ao seu lado e coloquei minhas mãos sobre as dele. – Não posso fazer isso sem seu perdão.
Nick: Eu não tenho motivo para te perdoar. Você fez o certo. Eu fui um egoísta. – Ele não me olhava, continuava fitando o nada.
Demi: Mas por favor, diz que me perdoa. Eu admito que não pensei duas vezes antes de aceitar me casar com Joe mas, eu não posso deixar Bella.
Nick: Hey, eu sei, Demi. Não se sinta culpada. Eu fiquei chateado mas não com você. Fiquei chateado por estar perdendo a mulher que eu amo. – Ok, isso me matou por dentro. Eu já chorava. E ele finalmente olhou em meus olhos.
Demi: Eu ainda te amo.
Nick: Eu sei. E eu também ainda te amo. Sempre vou amar. – Sequei minhas lagrimas - Um abraço de amigos? – Eu sorri e abracei Nick. – Bom, você precisa se casar. – Nos separamos
Demi: Obrigada de novo.
Me levantei e andei até Joe.
Joe: Pronta? – Eu assenti sorrindo fraco e minutos depois eu estava ao lado de Joe. E o advogado estava com os papeis sobre a mesa.
Advogado: Joseph Jonas, aceita Demetria Lovato como sua futura mulher?
Joe: Sim. Eu aceito. – Joe pegou a caneta e assinou os papeis
Advogado: E você Demetria, aceita ser a nova senhora Jonas? – Primeiramente respirei fundo. Depois meus olhos correram a todos que estavam ali. Denise, Paul e Frankie sorriam largamente. Selena chorava junto a Miley que estava sendo envolvida pela cintura por Kevin, Mandy estava com Bella no colo. E Nick sorria fraco. Mas com lágrimas nos olhos. – Demetria?
Demi: Eu... Eu... Suspense? Imagina, rs. Bom, o casamento ainda não terminou. Termina no próximo capítulo. Eu espero que vocês tenham gostado assim como eu que ri escrevendo as falas de Bella e Joe. Então é isso. Beijos a todos, amo vocês!
Juh Jonas *.*