You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

domingo, 10 de julho de 2011

Happy B-Day Criis!

Criis and I... I love you my Selly <3


A vida é uma caixinha de surpresas... Como uma simples pessoa que eu nem conheço pessoalmente - ainda - pode fazer com que eu a amo tanto?

Nossa amizade é algo surreal, que a cada dia vai ficando mais forte. Começou com comentários, depois trocamos mensagens no msn, e-mail, twitter e telefonemas. E hoje, ela é uma de minhas melhores amigas. Cris é uma pessoa que confio, que desabafo, que divido momentos felizes e tristes. E é disso que precisamos hoje em dia, amigos. Amigos que está tão difícil de se encontrar, mas que eu, tive a sorte de ter muitos. Passamos horas rindo, chorando, conversando no msn, e sempre trocamos mensagens de carinho, como '' eu adoro você '' ou '' eu te amo amiga'' e tudo que dissemos, nós  sabemos que é sincero.

Hoje, posso dizer que um dos meus sonhos é poder encontrar minhas amigas virtuais. Cris, Lu, Prii... E espero que isso aconteça! Em breve... Poder abraça-las, e conversar sobre os mesmos assuntos que conversamos quase todos os dias, mas pessoalmente seria perfeito!

Eu sinceramente tenho MUITO a agradecer a Cris. Porque eu sou uma pessoa muito sensivel, choro muito, mas não por coisas bobas. Choro quando o assunto, me toca. Então, eu já chorei muito conversando com a Criis sobre diversos assuntos que bom, não converso nem com minhas amigas que falo e conheço a anos. Porque encontrei na Cris uma coisa que não encontrei ainda em algumas pessoas, confiança. Uma simples palavra que, pelo menos para mim, significa muito.

Eu simplesmente não viro para qualquer pessoa e digo, '' amo você '' não, acho que a palavra amor é uma palavra muito forte, que envolve sentimento. Então quando eu viro realmente para a pessoa e digo, eu te amo. Acredite, estou sendo sincera.

A primeira vez que falei com a Criis pelo cel foi MUITO engraçado. Porque tipo, eu estava no intervalo, na escola e todas as minhas amigas estavam comigo - como sempre - e quando eu vi aquele numero no visor, comecei a tremer. Quando escutei ela dizendo '' Alô, poderia falar com a Ju? '' eu simplesmente gelei e disse '' É ela''  e quando ela disse '' É a Cristiane '' eu não disse nada, apenas gritei. A vontade de chorar foi enorme. A sala toda estava ali praticamente, foi muito emocionante. Eu virei e disse '' Não acredito que estou falando com você '' e ela riu. E bom... esse dia foi histórico! Minhas amigas, mas especialmente Jessy, ficou louca quando a Criis falou com ela, pq para quem não sabe, minhas amigas e leitoras aqui do blog, são celebridades para minhas amigas. Kkkk'

Enfim... Não existe palavras para dizer o que sinto e o quanto a desejo felicidades.

Amiga, sei que vai ler isso então... Parabéns. Saiba que eu te amo, e vamos vencer todos os obstaculos de nos vermos juntas! Acredito no futuro. Afinal... Nada é impossível. Conclui isso quando vi os Jonas, Miley e Demi na minha frente, mas enfim... Um beijo a todos, em especial a Criis.

XOXO;

Juh Jonas *.*

Um comentário:

  1. amor tem como divulgar os meus blog's ?
    historiaslove.blogspot.com
    jemienelena-justyou.blogspot.com

    obrigada !

    ResponderExcluir