You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

domingo, 3 de julho de 2011

Capítulo 4

Demi: O QUE ESTÃO PENSANDO?
Selly/Miles: JOE ESTÁ COM CIUMES DE VOCÊ!
Demi: O QUE? SUAS LOUCAS!
Selly: Pode até ser, mais eu e a Miles pensamos a mesma coisa.
Demi: Coincidência.
Miles: Será Demi, Será mesmo?
Selly: Cruzes Miley, tá parecendo o Chad Dylan Cooper.
Demi: AI MEU DEUS, só vocês para me fazer rir numa hora dessas.
Miles: Ela não está bem, Selly.
Selly: Tá não. A chegada do Joe atingiu ela.
Miles: É...
Selly: Sabe o que eu queria comer?
Demi: VOCÊ COMEU 6 CUPCAKES E AINDA QUER COMER?        
Miles: Ela está em depressão só pode ser.
Selly: Eu? Magina...
Demi: Conta Miles, o que ela tem?
Miles: O ídolo dela vai casar.
Demi: Ah Sel, me polpe.
Selly: Pode parando tá? O Johnny Depp é o meu marido. Não o daquela lambisgoia. – Eu e Miles começamos a rir. –Podem rir a vontade, isso. Zoem da pobre e indefesa sem namorado. As duas estão namorando os Jonas, não precisam.
Demi: Pera lá Sel,  você é linda.
Selly: Eu sei disso. Quem não sabe é o Johnnyzinho.
Demi: Johnny...
Miles: ... Zinho? ECA! – Dissemos juntas!
Selly: Podem rir. Continuem... Eu fico sozinha nesse mundo indefeso, sem namorado, sem vida! – Disse Selena colocando a mão na testa.
Miles: Demi, amanhã vamos sair.
Demi: Onde?
Miles: Vamos até a Broadway encaixar essa dramática numa peça.
Selly: SÉRIO? – Eu e Miley nos entre olhamos e rimos.
Demi: Sabe Sel, você precisa mesmo de um namorado. URGENTE!
Selly: Se não for o Johnny, ficarei sozinha... Até a morte! – Eu e Miley bufamos até que a campainha tocou. – Eu atendo!
Miles: Isso, vai que é o Johnny com um buquê de rosas na mão te pedindo em casamento.
Selly: HÁ HÁ muito engraçada! – Ficamos rindo na sala e Selly foi atender a porta.
Miles: Ela está demorando né?
Demi: Meu deus...
Miles: O que Demi?
Demi: Será que era o Johnny mesmo na porta? – Miley me bateu no braço e riu da minha cara. -  Vou ver o que aconteceu.
Fui até a porta e vi Selly mandando ele entrar.
Joe: Demi eu...
Demi: Não. Você não precisa dizer nada. Eu que fui errada, deveria ter lhe contado eu só pensei que... – Antes que eu terminasse de falar ele me abraçou forte. Só escutei Selly chorando de soluçar.
Joe: A idéia de te perder é mais forte que tudo Demi. Você sabe... Tudo que passamos foi... Muito forte. Tenho medo de tudo Demi. Tudo. Me desculpa se fui chato eu só...
Demi: Não diga nada, por favor. Ficamos longes um do outro durante 2 anos. Recompense a falta que senti de você se isso for possível.
Joe:  Desculpa por ter te deixado.
Demi: Não se desculpe. Eu que deveria ter te contado.
Joe: Não, eu fui um idiota. De ficar chateado por causa disso. Mas já passou.  Estamos bem agora. – Desmanchamos o abraço e ele passou a mão no meu rosto limpando a lágrima que caia involuntariamente. – Sel, você está bem?
Sel: Johnny! – Ela saiu correndo chorando, Joe me olhou e começamos a rir.
Miley: Mas o que... Ah. Oi Joe. – Ela disse se virando de volta mas depois voltou e pulou em cima dele. – VOCÊ VOLTOU SEU IDIOTA!
Joe: Nossa, obrigada pelo carinho Smiley.
Miley: Nem me liga seu cretino.
Joe: O que aconteceu com a Miley doce e delicada?
Miley: Eu... – Ela começou a chorar – Senti sua falta Joezinho lindinho.
Demi: Ela está ai.
Joe: Também senti sua falta Smiley.
Miley: Tá, agora me bota no chão.
Demi: Acabou o momento fofura.
Miley: Tá. Porque a Sel subiu correndo chorando?
Joe: Eu não sei. Eu estava abraçado com a Demi ela começou a chorar e começou a correr e gritou o nome ‘’ Johnny’’ – Miley e eu reviramos os olhos e rimos.
Miley: Então ela está bem...
Joe: Mas...
Demi: Você passou 2 anos fora e já se esqueceu de como é Selly?
Joe: Não, rs. Eu amo aquela louca. – Eu o encarei. – Não mais do que você, claro.
Demi: Acho bom. – Eu cruzei os braços.
Joe: Você é a mesma de anos atrás.
Demi: Claro que sou.
Joe: Uma mulher, uma linda mulher. – Ele disse me analisando de cima abaixo. – Essa é a única diferença.
Miley: Não Joe. Ela amadureceu. Ela agora é mãe. Não pode ser a Demi de antes, que você jogava na piscina e a sujava de brigadeiro. Ela tem uma criança para educar. Ela é mãe e pai.
Joe: E ele?
Demi: Ele quem? O pai da Bella? Nem sabe que tem uma filha.
Miley: Desejo da Ash. – Miley me olhou e eu assenti para que ela ficasse calada.
Joe: Mas o...
Demi: Não. Ele não vai saber que Bella é filha dele. NUNCA!
Miley: Joe... Ash deixou uma carta.
Joe: Uma carta?
Demi: Sim. Eu a encontrei embaixo de seu travesseiro no dia que voltei para casa com Bella do hospital.
Joe: E o que dizia nela?

Suspense... Espero que tenham gostado do capítulo! E meninas, porque só 6 comentários no capítulo anterior? Rs' Um beijo, amo vocês!

12 comentários:

  1. Que fofo o capitulo
    me deixou muito curiosa
    mal espero pro próximo
    posta mais flor
    beijos

    ResponderExcluir
  2. amor, divulga o meu blog por favor
    historiaslove.blogspot.com
    obrigada !

    ResponderExcluir
  3. ta muito bom ei, divulga meu blog?

    www.jemi-staystrong.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei, que liiindooo own a dems com ciúmes haha... Ai meu Deus Joseph. Assim você me mata né? kkkk lindo o que ele disse *-*
    Sorry não comentar nos outros capítulos, eu estava viajando.
    Beijo"!

    ResponderExcluir
  5. Ameei ;*
    Divulga meu blog por favor ?
    www.jemi-foreverandalways.blogspot.com
    Está começando ainda, mas vai ficar bem legal ;)
    Bjonas, obrigada ;**

    ResponderExcluir
  6. ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    a Demi e o Joe vão ficar juntos né?
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  7. você ganhou 4 selinhos :)) http://jemi-truelove.blogspot.com/2011/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOOO

    POSTA LOOOOGOOO
    selinho -> http://jeminlove.blogspot.com/2011/07/selinho_06.html

    beijooos s2

    ResponderExcluir
  9. Parbéns,
    Você ganhou um selo meu http://nathymary.blogspot.com/2011/07/selos-o.html

    ResponderExcluir
  10. Ameei seu blog, minha linda *--*
    Nova leitora, nova seguidora, nova blogueira aqui :)
    Você ganhou um selo de qualidade meeu.
    Entra lá e vê, aah, e se quiser dar uma olhada na minha história e se gostar seguir está convidadíiiiisima.
    Beijos, ;*

    ResponderExcluir