You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

terça-feira, 26 de julho de 2011

Capítulo 9



Dias depois...
Combinei com Demi que hoje sairíamos para jantar. Somente eu e ela. E confesso, estava ansioso. Não era todos os dias que saímos sozinhos, sem Bella. Não que eu não gostasse, eu amava sair com Bella. Sentia como se fossemos uma família. Mas hoje, de um ponto diferente... Ela é minha sobrinha.
Respirei fundo enquanto fechava o último botão de minha camisa social preta. Desci as escadas correndo me despedindo de minha mãe, e Miley e Kevin que estava se beijando no sofá.  Liguei o carro e dirigi rapidamente até a casa de Demi que não era muito longe de minha, e bom, como sempre nos últimos dias o carro de Joe estava estacionado. As luzes da casa estavam todas acesas, saltei do carro e toquei a campainha. Ninguém atendeu então entrei... Bom, a sala estava repleta de almofadas, bonecas, e um enorme balde de pipoca. Escutei risadas e caminhei até a cozinha. Bella e Demi estavam sentadas na bancada da mesma, enquanto Joe sujava as duas de brigadeiro.
Bella: Para papai! – A voz de Bella ecoou em toda casa. Joe a pegou no colo e a girou no ar e depois fez o mesmo com Demi.
Bella: TIO NICK! – Bella gritou no colo de Joe, Demi e Joe viraram. Demi sorriu e veio correndo em minha direção.
Demi: Amor! Não vou te sujar! – Ela me deu um selinho e eu a analisei de cima a baixo. – Tudo bem Nick?
Nick: Não íamos sair?
Demi: Ai meu deus! Eu me esqueci completamente... Me desculpa amor, mesmo. Fique aqui, já desço! – Ela me deu outro selinho, eu sorri e abri os braços para que Bella fizesse o que sempre fez. E ela desceu do colo do pai e meu irmão pulando nos meus braços.
Bella: Vai sair com a mamãe é?
Nick: Vou pequena!
Bella: E eu vou ficar com quem? – Ela disse fazendo biquinho.
Joe: Comigo!
Bella: Eba! Mais brigadeiro! Quer tio Nick? – Joe forçou uma tosse e eu sorri.
Nick: Desculpe amor, eu não posso.
Bella: Ai me desculpa – ela colocou a mão na testa – me esqueci mas... eu tenho uma coisa para você! Mamãe comprou ontem! – ela se libertou do meu abraço e logo depois voltou com uma barra de chocolate na mão. – Essa você pode comer, não faz mal. – Eu e a Joe rimos e Bella abriu a barra de chocolate, tirando um quadradinho e colocando na minha boca. – Pronto! Agora você não fica mais com vontade. – Ela sorriu vitoriosa.
Nick: Obrigada princesinha! – Sorri e me lembrei de Frankie. – Frankie mandou lhe entregar isso – tirei a bala do meu bolso.
Bella: Ah verdade! Ele disse que comprou por que se lembrou de mim.
Joe: Ai meu deus... – Sorri do meu irmão e logo senti seu perfume.
Demi: Estou pronta!
Nick: E linda! – A segurei pela cintura lhe dando um beijo, e Joe colocou a mão nos olhos de Bella.
Joe: Não pode ver isso!
Bella: Papai! – Eu e Demi rimos.
Demi: Filha, vem ca. – Demi se abaixou e ficou na altura de Bella. – Cuide do seu pai, não coloque fogo na casa, e não durma tarde. Ouviu Joseph? E nada de filmes de terror.  Sua cama já esta feita para quando você tiver sono deitar, okay? –Bella abraçou Demi. – Amo você, não se esqueca! – Demi beijou a testa de Bella.
Bella: Eu também mamãe. – Bella sorriu e agarrou minha perna. – Tchau tio Nick, cuida da mamãe!
Demi: Tchau Joe! Cuide de minha vida, ela está com você essa noite. – Ele piscou e assentiu.
Joe: Nossa vida. – Ele pegou Bella no colo e beijou sua bochecha.
Demi: Bom... Se eu demorar mais 1 minuto Nick desisti. Tchau!
E finalmente nós estávamos a sós. Assim  que Demi fechou a porta de casa ela me beijou profundamente.
Demi: Senti tanto a sua falta amor!
Nick: Eu também, hoje seremos só eu e você.
Demi: Hum... Vamos aonde?
Nick: Surpresa! – Entramos no carro e finalmente havíamos chegado. Seu restaurante preferido.
Demi: Meu deus, a última vez que vim aqui Ash estava viva! – Saltei do carro abrindo a porta para Demi e adentramos no restaurante.

Nick: Reserva no nome de Nicholas Jonas. – A recepcionista do restaurante nos guiou até uma mesa reservada.
Bom... Nossa noite foi fantástica! Sentia falta de ficar um tempo sozinho com ela. Agora já estávamos em frente a casa de Demi.
Nick: Tem certeza que não quer dormir lá em casa? Bella está com Joe.
Demi: Não vou abusar da boa vontade de seu irmão.
Nick: Mas ele é pai dela!
Demi: Outro dia querido. – Eu a beijei e ela entrou correndo por causa da chuva que começava a cair.
Nick Off – Demi on
Joguei a bolsa em cima do sofá da sala e subi até o quarto de Bella que estava vazio. Escutei o barulho de TV e entrei no meu quarto.

Ao ver aquela cena, percebi que meus olhos deveriam estar marejados. Imaginei Ashley vendo Joe e Bella, juntos, como pai e filha. Ela com certeza iria estar chorando, iria correr até mim e dizer que tinha a familia mais perfeita do mundo. E nós iriamos chorar juntas, ou se juntar a Bella e Joe comendo pipoca e brigadeiro. Ashley nunca se abateu por ter uma filha tão jovem. Ela sempre foi forte. Nunca desistiu de seus objetivos, trabalhou para sustentar Bella mesmo que não precisasse pois temos o dinheiro da família. Mas Ash sempre quis se sentir vitoriosa. E me lembro até hoje do dia que Bella nasceu. Eu chorava lá fora abraçada a Sel, Nick e Miles. E quando vi Joe chorando eu sabia que minha sobrinha havia nascido. Corri e pulei em seu colo chorando. Joe não sabia que Bella era filha dele, pensava que Ash havia o traido, coisa que ela nunca iria fazer. Ela mesmo inventou essa historia mas... Joe sempre se assumiu como pai mesmo não sabendo de nada. Eles se amavam, mesmo que isso me deixasse um pouco confusa. Não por eu em minha adolescência ser apaixonada por ele. Por outros motivos... Que vocês saberão em breve. E quando eu entrei no quarto e vi minha irmã com a linda Isabella em seu colo eu... Desabei em lágrimas. Minha irmã sorria para mim, chorando da mesma forma. Seus cabelos loiros estavam impecáveis. Como ela conseguia ficar tão linda e ela tinha acabado de dar a luz? Esse era o poder de Ashley. A tipica líder de torcida, mas popular da escola. Mas ela não era como as outras. Ashley era escritora do jornal da escola. Não descriminava os outros por sua conta bancaria, assim como a outra Ashley. Elas poderiam ter o mesmo nome mas eram muito diferentes. Mas minha irmã era única. Não era? Era esse o motivo dela ter todos aos seus pés inclusive meu melhor amigo e cara por quem eu era apaixonada? Mas sabe, eu nunca tive raiva de Ashley, ou algum sentimento negativo relacionado a ela. Sim positivos. Eu tinha namorado, mesmo que eu não o amasse. Joe gostava de mim e de Ashley. Como eu estava namorando, ele ficou com minha irmã. Simples. E nunca senti inveja de Ashley. Sempre fiquei feliz. Porque da mesma forma que os Jonas querem as irmãs Lovato. As irmãs Lovato querem os irmãos Jonas. Assim como todas as garotas desse planeta. Inclusive... Eu.

OH MY JONAS, EU ESCREVI ISSO? SÉRIO? AAAH! EU AMEI!  kkkkk' Esse capitulo houve revelações importantíssimas, não é mesmo? Bom... Espero que esteja PERFEITO! Obrigada pelos comentários! Love y'all

XOXO;

Juh Jonas *.*

9 comentários:

  1. Que fofo o capitulo é verdade revelou revelações importantíssimas mesmo!!!É está PERFEITO,maravilhoso,divino,magnifico cada capitulo a fic fica mais perfeita que já é.AMO MUITO!!!
    Posta mais flor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHH O capítulo está perfeito!
    Ta muito bom mesmo!
    A Demi gosta do Joe, A Demi gosta do Joe, A Demi gosta do Joe, A Demi gosta do Joe.
    Posta logo.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    A DEMI GOSTA OU GOSTAVA DO JOE?, OU ELA GOSTAVA E AINDA GOSTA DO JOE?, ELA TÁ COM O NICK PRA ESQUECER O JOE?
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO
    TUDO DE BOM

    POSTA LOGO
    BEIJEMI S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  4. TA LINDO !
    POSTA LOGO DIVA *--*
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
    como assim, a demi ta com o nick mais nao ama ele!! OMJ, OMG, OMGosh !! Santo pai, quase infarto aqui! Isabella nao eh filha da demi????? gente eu vou desmaiar! posta logo se quiser salvar as vidas das comentaristas aqui! hsuahsua

    P.S: Hj estreia minha nova fic UNTOUCHABLE (www.fic-untouchable.blogspot.com), se puder dar uma olhadinha, eu ficaria muuito agradecida! Beijooz

    ResponderExcluir
  6. muito lindo esse capitulo
    mas vou perguntar o msm q a ✿ ✩♥Demi♥ ✩✿
    A DEMI GOSTA OU GOSTAVA DO JOE?, OU ELA GOSTAVA E AINDA GOSTA DO JOE?, ELA TÁ COM O NICK PRA ESQUECER O JOE?
    fala muié
    kkk
    obs: leitora nova õ/.
    e um pedido divulga o meu blog???
    to no começo mais espero postar muitas fics
    ai vai!
    jemi-inmyhead.blogspot.com
    beijemi e posta logo PLEASE.

    ResponderExcluir
  7. tenho um selinho pra vc.
    http://jemieternityjemi.blogspot.com/
    e se nao for muito emcomondo vc poderia divulgar meu blog?
    e o mesmo do selinho.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAH, como assim saberemos em breve? OMG está lindo MESMO! hahahah, posta logo :D

    ResponderExcluir