You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

segunda-feira, 7 de março de 2011

Só pode ser um sonho...

OMG!! Estou tão feliz! Passei dos 100 seguidores e tenho mais de 50.000 visualizações aqui! Não é um sonho?    Pessoas do mundo inteiro lêem o meu blog e eu fico assim: OMG! Será isso real?

Querem ver a prova? Aqui está:



Eu precisava dividir essa minha felicidade com vocês. Afinal, tudo isso é graças a vocês, minhas leitoras.

Tudo que posso dizer a vocês é OBRIGADA!

Eu amo vocês, cada uma de vocês.

Também queria citar nesse post as minhas principais leitoras, as que mais amo e que hoje são as minhas melhores amigas. Mesmo não nos conhecendo, coisa que hoje, é um sonho que quero realizar.

Obrigada a Prii, Criis, Lu e Carol. 

Foram elas que me ajudaram e me ajudam e que também fazem com que eu me sinta melhor.

Elas são aquelas que dizem que a pessoa por quem sou apaixonada um dia vai sentir o mesmo que sinto por ele, mesmo isso sendo impossível. Mas vindo delas, tudo é possível, e nada impossível. 

São nelas que confio, alem de minhas amigas que vivem comigo dia a dia. A Gabi, minha leitora, melhor amiga que já estudou comigo mas ela saiu da escola e logo depois eu também sai. Mas a 6 anos somos melhores amigas. A 6 anos temos os mesmos gostos, não só venerar o Jonas, mas nós também gostávamos de outras coisas em comum. E em 6 anos eu e ela nunca brigamos, não que eu me lembre. Ao contrário, ela sempre me defende quando eu discuto com uma amiga, Aninha, não é Gabi? E querem saber o motivo por que eu discuto com ela ? Ela venera o Bieber. Então... Imaginem.

Eu sei, tenho muitas amigas que amam o Bieber, eu odeio ele. Mas amo minhas amigas mesmo gostando dele. Como elas também não gostam dos Jonas. Mas... Voltando. Obrigada Gabi por sempre estar ao meu lado. Amo você!

Ou melhor... AMO VOCÊS!

2 comentários: