You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

domingo, 20 de março de 2011

Capítulo 77 - terceira temporada - ''Meu avô. Patrick Lovato. ''





Uma semana depois...

Demi e eu estávamos radiantes. Agora já deixávamos a Mitchie sair sozinha, sem nossa companhia e a do Shane ou Dylan, ela estava formada e acho que a Ashley não vai fazer nada com minha princesa. Demi não aceitou a proposta de viajar como modelo. Ela ficou um pouco triste, pois era o sonho de sua mãe, mas ela disse que a família é mais importante. Hoje era um sábado. O dia estava chuvoso. Shane saiu com Hilary, foram ao cinema. E Mitchie saiu com a Ashley, foram ao shopping fazer compras. Eu estava dentro do carro indo para casa, havia passado no escritório para fechar um caso que Billy deixou em minhas mãos. Em pleno sábado.


Estacionei o carro na garagem e entrei. A casa estava silenciosa. Logo percebi que Meggy não estava em casa, subi as escadas e entrei em meu quarto, o leve som do violão vinha do closet de Demi. Caminhei lentamente e fiquei atrás escutando sua doce e suave voz cantando a música mais perteita que já ouvi. Quando ela acabou uma lágrima se escorreu pelo seu lindo e delicado rosto. Havia um papel em sua mão, mas não era qualquer papel, e sim a carta da mãe de Demi. Eu lentamente me sentei ao seu lado.

Demi: Pensei que fosse demorar. – Ela disse enchugando as lágrimas


Joe: Só fui assinar uns papeis. Agora me diz, desde quando você canta? Escondei esse talento de mim por anos? Já sei quem a Meggy puxou.


Demi: Meu sonho sempre foi ser cantora. – Ela disse alisando o violão rosa em seu colo.


Joe: Leu?- Eu disse apontando para o papel em suas mãos.

Demi: Não tenho coragem.


Joe: Então, abra na hora certa.


Demi: O problema é que, eu quero abrir. Mas não tenho coragem.

Joe: Eu estou ao seu lado.


Demi: Eu sei, por isso te amo.

Joe: Ah, então não é porque sou lindo e gato como a Meggy diz?

Demi: Tem sua porcentagem – Ela deu um sorriso.


Joe: Abra amor, não é nada de mais. – Ela respirou fundo e abriu o envelhope com o papel rosa.

Joe off – Demi on...

Respirei fundo e abri o papel rosa. Uma lágrima se escorreu pelo meu rosto só de reconhecer a perfeita letra de minha mãe.

‘’ Minha pequena,

sei que agora você já tem sua familia, uma pessoa que a ama em seu lado. Por isso pedi a Liam para lhe entregar isso na hora certa. Posso não estar ao seu lado, ao lado de seus irmãos. Mas saiba que, sempre vou estar com vocês em seus corações. Acredito que esteja casada com o Joe, ele sempre foi seu príncipe, não foi? Bom, era o que você me dizia em nossas noites festivas em seu quarto, junto a Ashley. Ele é um cara legal, e bem bonito, merece você. Queria estar ao seu lado, com meus netos, sei que vou ser vovó um dia. Espero que você tenha sua casa, que esteja com seu pai, ele te ama. Mesmo não demonstrando, acredite. Cuide da Ashley, pois mesmo ela sendo mais velha e você a minha pequena sei que é mais madura que sua irmã. Você deve estar muito mais apegada a Selena não é mesmo? E o Nick, espero que a amizade de vocês ainda esteja forte, foi tão boa a época que namoravam... Mas sei que o Joe te fazia feliz, e deve fazer ainda se estiver com ele.  Você hoje deve ser uma cantora super famosa não? Sua voz sempre foi perfeita. Mas você também pode seguir a carreira que segui, modelo, estilista. Sei que sempre gostou de moda e compras, não é mesmo? Espero que seja qualquer a profissão que seguir, esteja bem, ainda esteja ligada aos seus irmãos como era antes. Espero que ainda durma de conchinha com Liam, como antes. Espero também que cante no karaokê com a Ashley e a Selena, ou implique com o Nick, mesmo o amando muito. Sei que ama o Nick, sei que o Nick ama você querida. Ele sempre foi seu melhor amigo, depois ele foi seu namorado. Até hoje lembro do dia que ele chegou lá em casa de mãos dadas com você de terno e gravata. Ele ajoelhou aos pés de seu pai e pediu sua mão em namoro. Lembro que você ficou toda boba, chorou e depois deu um big beijo nele. E a Ashley jogou glitter em você dois. E o Liam ficou 1 mês sem falar com o Nick pois ele tinha roubado você dele. Ciúmes de irmão. Liam sempre foi muito apegado a você.

Quero que saiba que sempre vou apoiala mesmo estando longe de você e seus irmãos. Vocês sempre foram as minhas jóias preciosas. Liam era o mais concentrado, nos estudos, em tudo. Já Ashley era mais focada em desenhar vestidos. E você, bom, sempre foi a mais sensível, a mais chorona, mais delicada, parecia uma bonequinha de procelana. Sempre foi a mais desejada na escola, a mais popular, mas também a mais sincera, amiga, responsável e irresistivelmente cativante.

Não querendo me gabar, mas você puxou meu sorriso. Seus olhos parecem com os de seu pai. Saiba que você sempre vai ser minha estrela. E lembre-se. Sempre que olhar uma estrela no céu, será a sua estrela, seu anjo da guarda, aquele que vai iluminar seu caminho, que invez sombrio vai ser claro, brilhante como um diamante. Você deve estar pensando, pode ser um diamante rosa? E sim, claro que pode. Pode ser o diamante que você quiser. Tudo pode ser seu. Filha, acredite. Nada é impossível, tudo pode virar realidade. Se você acreditar em si mesma, seguir seus sonhos. Ser você mesma.

Eu amo você minha pequena, saiba disso. Acredite em você. Seja segura em tudo que faz, e o mais importante, seja feliz. Não deixe os invejosos parecerem melhores que você, seja superior. Seja a Demi sorridente, a Demi que todos amam, que eu amo. A minha Demi, minha garotinha, ou melhor, minha estrelinha. Continue brilhando. Com amor,

Mamãe.’’

Eu não disse nada, Joe apenas me envolveu com seus fortes braços  e me deu um forte abraço, ele acariciava meus cabelos enquanto lágrimas sem rumo encharcavam meu rosto.

2 dias depois...

Demi off – Mitchie on

Mitchie: Sério amor, nem sei a hora de contar a minha mãe, ela vai ficar radiante. Já meu pai... Não sei.  – Eu disse segurando o pedaço de papel que mudaria minha vida.

Dylan: Tudo vai dar certo. Estou ao seu lado.

Mitchie: Sei disso. – Ele me deu um beijo perfeito. Enquanto dirigia rumo a minha casa.

Quando chegamos eu entrei de mãos dadas com Dylan, todos nos olharam. Principalmente meu pai. Ele estava com Shane jogamdo vídeo-game. Hilary estava com minha mãe e Meggy que havia acabado de chegar da escola vendo os vestidos da coleção de verão da Teen Vogue.


Mitchie:  Oi família.

Dylan: Oi senhor e senhora Jonas. Meggy, Hilary, Shane...

Demi: Oi filha, oi Dylan. Como vão?

Meggy: Oie Dylan!

Shane: E ai cara? – Disse Shane ‘’ tocando’’ na mão de Dylan.

Hilary: Hey Dyl!

Joe: Oi Dylan – Meu pai foi direto. Ele assentiu a todos.

Mitchie: Tenho um comunicado a fazer. – Eu disse segurando aquele papel. Os olhos de meu pai se arregalaram. Minha mãe s elevantou da cadeira.

Shane: Que papel é esse no envelope Mitchie Lovato Jonas ?– Disse Shane que parecia com raiva.

Demi: Ai não...

Mitchie: Vocês nem sabem o que é. Mas com certeza mudará a minha vida e a de Dylan.

Joe: EU SABIA! VIU DEMI? EU DISSE!

Demi: Calma amor...

Dylan: Mas o que está acontecendo? Por que esse desespero.

Hilary: Porque não me contou Mitchie?

Mitchie: Eu...

Meggy: Cruzes vocês fazem um drama. Tenho certeza que não é nada de mais. Conta maninha.

Mitchie: Obrigado Meggy. Mãe. Pai. Fui aceita em Harvard. Vou me mudar para Boston. Junto com o Dylan. Vou fazer moda e no futuro ter minha própria linha de roupas.  – Senti todos suspirarem de alivio. Menos minha mãe. – E ai? Gostaram da noticia? – Meggy começou a chorar e subiu as escadas correndo. – Meggy eu...

Hilary: Vou falar com ela. – Hilary disse.

Joe: Tem certeza filha? Quer se mudar para Boston? Ficar longe de nós?

Mitchie: Pai é uma oportunidade única.


Demi: E como ficamos?

Mitchie: Vocês vão me visitar, não é tão longe assim. – Minha mãe não disse nada apenas me abraçou chorando.

Demi: Siga seus sonhos minha filha. Mas não se esqueça de nós.

Mitchie: Nunca mãe. Obrigada por tudo! – Eu disse também com lágrimas nos olhos.

Joe: Quando você vai?

Mitchie: Vou arrumar minhas coisas e ir. Quero começar a montar minha vida junto ao Dylan o mais rápido possível. Vou sentir muita a falta da Hilary, da Hannah. De minhas priminhas, meu tio Liam. Mas... É necessário!

Joe: Quanto você quer?

Mitchie: Nada pai, obrigada. Tenho meu dinheiro, e uma pessoa me deu uma casa em Boston. Não quero morar na faculdade.

Demi: Quem?

Mitchie: Meu avo. Patrick Lovato. – Nessa hra minha mãe desmaiou. Todos corremos até ela.

9 comentários:

  1. AAAA; Posta logo *---*.
    PERFEITO.
    Sua história é MUITO PERFEITA, DEMIAS, LINDA.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. posta posta vai ta muito legal posta rapido eu to loca posta vai

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooooooooooooooooo

    posta logooooooooooooooooo c2

    ResponderExcluir
  4. POSTA
    E eu queria saber quando tu e a Prii vão postar no Jemi - Until You're Mine ?

    ResponderExcluir
  5. oii eu leio sua historias ja faz um tempão eu queria te pedir um favor, eu tenho uma maiga que ta começando agora com um blog e queria te pedir p divulgar pq vc tem muiitos seguidores e tudo pra ajudar ela não custa nada não é msm pleaseee!!
    http://www.jemi-this-is-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AAAAH, TA LINDO, MARAVILHOSO *-*
    O Joe é fofo demaais *-----------* liindo HANKJHSDJH hum.. será que esse Patrick Lovato é do mal? HSABJAJASDUYW por que pra Demi desmaiar ele deve ter feito alguma coisa de ruim com ela no passado.. :/ ou será que a Ashley ta por trás disso? ai que medo D: KK

    Beijos, posta logo *-*

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNT, Juh, vc está lembrada de quando o Lian entrgou a carta para Demi que eu disse que eu iria chorar? Então, estava certa. Claro, como vc mesma disse no último post. Essa menina só chora???? Também pensam assim de mim, rs, mas fazer o que. Todos sabem que eu choro, e choro mesmo, grito e brigo quando toca no assunto: Demi, Jonas, Selena, Miley ...(entre outros) É apenas uma maneira de me expressar kkkkkkkkkkk. Ain BEST, a carta tava linda de mais. Eu achei linda as palavras da mae da Demi. P-E-R-F-E-I-T-A! Eu chorei muito kkkkk.
    O Joe é com crteza fofo gentee *-* OWN que gracinha a Demidemi cantando. Acho que ela deveria seguir mesmo a carreira de cantoro. Ela é tão talentosa, MY FAVORITE SOOOONG, always!
    Eu fiquei assunstada com o PAPEL na mãe da Mitchiezinha também kkkkkkkkkkkk. Mas que bom que ela vai para Harvard. Ela merece e ainda melhor... Com o Dyy! o/ vai serfeliz com ele, certeza!! FOFOS *-*
    AIN Demi, como ela está, eu nao consigo passar um dia pensando que ela está mal, mesmo na fic, rs! Posta amiga e diz se ela vai ficar booa. Mas eu acho que ela desmaiou por ter alguma notícia de seu pai.. Ela tem que ficar boa!! To muito curiosa BEStyy (:
    AAAAAAAAAAAAAH NEMPOSSO ACREDITAR! DEMI TÁ ÓTIMAAAAAAAA, JOE TÁ LIVREEEEEEEEEEEEE, VACASHLEY..?? UAII GENTE, NAO SEI DELA.. PRA MIM ELA MORREU, UHUUUUUUUUUUUUUUUL O/ kkkkkkkkkk. Longe do MEU Joezinho Greene,vc pode fazer o q quiser, se nao for atrapalhar a vida de mais ninguem que eu AMO ¬¬
    Parabéns amiiiiiiga capítulo lindo, lindo! Como sempre, rs'
    TEAMO DEMIIIIIIIII sz'
    BeiJemii <33 Te amo best *-*

    ResponderExcluir
  8. -- Best, sorry :(
    Comentário fajuto... muito pequeno, estou sem tempo agora amiga. Sério foi mal, depois nos falamos ok?
    Ps: a fotinha da Michie no capítulo ficou perfeita!!
    BeiJemi <33 LOVE YA

    ResponderExcluir
  9. vc ainda vai me matar posta logo nossa ta incrivel nossa naum o que fala nossa só digo

    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir