You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

domingo, 27 de março de 2011

Divulgação + Resposta aos comentários

Divulgação:  www.jemiumamorsemlimites.blogspot.com 


Resposta a Leticia Oliveira: Nem sei de onde tiro imaginação amr, rs. Mas sim, essa está acabando, mas eu vou começar outra. Ok? Beijemi p vc amr!


Gabriela: Obrigada amr, já divulguei seu blog, ok? Um beijo!


Juliana (minha xará, rs): Concordo, vamos matar a Vacashley juntas!  Eu sou diva? QUE TUDO!! AAAAAAAAAH! E sim, o Joe está enlouquecendo...!




E... Para quem está morrendo de curiosidade, relaxem meninas, eu posto hoje ok? Beijemi!



Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK vamoos siiim ! as julianas ( what? ) assassinas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk siim, você é diva KKKKK
    Sabia que o Joe iria ficar louco, ele fica louco só de ficar longe dela né? KKK dã. KK

    AAH, você vai postar ainda hoje? bom.. eu iria dormir cedo hoje né. Amanhã tem aula mais já que é assim vou ficar de plantão aqui KKKKKKKK vou atualizar o blog de 3 em 3 minutos HAUSAHUJHU q

    Beijos, to esperando !

    ResponderExcluir