You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

terça-feira, 10 de julho de 2012

Nós te amamos, e desejamos toda a felicidade do mundo a você.



''A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.'' 


Eu não sabia como começar esse texto, afinal, escrever uma história é uma coisa, agora, escrever sobre seus sentimentos é outra. 

Seria muito normal escrever um texto com o título de Feliz Aniversário! E bom, eu não gosto de normalidades, nada em mim é normal, muito menos na minha família não é mesmo minha linda? Sim, esse é mais um texto para uma das melhores amigas desse mundo, é mais um texto para aquela me ama do jeito que sou, para aquela que sempre está do meu lado. É mais um texto para você minha fofalinda.

Não sei se você tem ideia do quanto eu te amo ou do quanto você é importante para mim, do quanto eu le desejo toda a felicidade existente e inexistente desse mundo. 

É muito clichê dizer feliz aniversário? Bom, não importa. É isso que quero dizer, é isso que desejo além do melhor. Queria tanto estar ao seu lado nesse dia tão especial, poder te abraçar com toda minha força e repetir mil vezes que te amo, mil vezes que desejo tudo de bom para você. 

Bom, você já deve estar de saco cheio de mim né bebê? Bom, como eu disse, não gosto de formalidades, e acho que um post só de uma amiga sua le desejando felicidades não seria o suficiente, você merece mais. Você merece tudo de bom, hoje, amanhã e sempre. Por isso pedi para suas outras amigas, que conheço, é claro, que escrevessem uma coisinha para você para que eu postasse aqui. Espero que você goste, Cris. Eu te amo, não esquece tá bom? Feliz aniversário, e até ano que vem, a um próximo post. Afinal, somos inseparáveis, teremos muitos aniversários pela frente.

A Luh não pode enviar porque não está em casa, mas ela disse que te ama muito e que le deseja toda a felicidade do mundo, assim como todas nós. 

Jéssica: Happy B-day para minha cupcake de baunilha *-*‏

Como passa rapido ne? Já é seu aniversario Criis.Bom,o que dizer? Primeiro,quero agradecer a Juh muito,muuuuuuuito,muuuito e muuuito por me apresentar para voce,sem ela eu nao te conheceria né?Já faz um ano que te conheci da para acreditar?Agora estou pela primeira vez podendo te desejar feliz aniversario,e eu já estou chorando como se tivesse visto o Taylor,sou muito boba eu sei.as vezes fico horas lembrando das nossas conversas triplas no msn com a Juh,lembra?Voce era a cupcake de baunilha com chantily,eu de chocolate com m&m's e a Juh rosa.Voce foi minha primeira amiga virtual,e sempre estara  meu coraçao.A gente se afastou um pouco,sim,mas nao é por isso que deixei de te amar,sinto sua falta,e lembre que estarei sempre S-E-M-P-R-E aqui para qualquer coisa assim como voce esteve para mim quando precisei.Espero ter meu lugar no seu coraçao assim como voce tem no meu.Bom,eu fugi do assunto ne? FELIZ ANIVERSÁRIO CUPCAKE!Espero nao ver no twitter ou qualquer outro lugar que voce esta chorando ou coisa assim,porque isso me faz chorar.Espero tuudo de bom esse ano e nos proximos que estao por vir.Espero que voce consiga ir para NY - dessa vez de verdade,viu dona cristiane? -,espero tambem poder te abraçar um dia, sera um dos melhores  da minha vida. Queria poder morar ai ou voce morar aqui,imagina como seria?Estudariamos na mesma escola,iriamos sair como qualquer outras adolescentes normais,iriamos uma para a casa da outra,iriamos chorar juntas vendo camp rock,imagina como seria perfeito? Infelizmente nada é como a gente quer,ne?Mas isso nao quer dizer que nao vamos no aeroporto da nossa cidade buscar uma a outra.É horrivel como as nossas amigas estao tao longe,quer dizer,com tantas pessoas do nosso estado,cidade,bairro,escolhemos logo uma a milhas de distancia,mas quer saber,se eu pudesse voltar no tempo e escolher continuar minhas amizades virtuais ou nunca ter conhecido essas amizades,eu escolheria continuar a amizade,sem duvidas,porque nao tem como viver sem elas,nao tem como viver sem voce,bella.Nunca pare de sorrir,de viver abertamente essa vida dificil ok?Mais tarde,quando tivermos uns 30 anos,estaremos todas morando no mesmo lugar,e mesmo se nao tiver,viajarei sempre para ai quando puder,mas nunca vamos perder contato?Eu nao quero,eu prometo nunca perder contato com voce,e deixar de te amar,nao sei se voce promete,mas eu prometo.Bom,eu te amo muuuito minha Bella,minha panda,minha cupcake de baunilha com chantily.Love ya angel,and I miss you..HAPPY B-DAY CRIIS <3

When you're down and troubled and you need a helping hand and nothing ,whoa nothing is going right close your eyes and think of me and soon I will be there to brighten up even your darkest night - You've got a friend, James Taylor


Rafaella: Fiquei tão feliz quando a Juh me pediu para escrever algo para você porque era seu aniversário, está ficando velha hein amiga? Hahah Feliz aniversário minha linda! Obrigada por tudo que você fez, obrigada por aguentar essa louca aqui – coisa que não é fácil – e obrigada por aguentar a chata da Juh. Desejo tudo de bom para você, espero que todos os seus desejos se realizem viu? Eu amo você.


Juliana ( minha xará ): Cris, Primeiramente, você nem me avisa que seu aniversário é amanhã/hoje né sua ingrata? Anyway, eu te perdoo rsrkdfjnsdn <3<3<3
 Parabéns pipoqueira, eu posso não dizer sempre, inclusive eu nem sou de dizer (grande defeito meu) mas eu te amo demais, idiota. Eu ainda me lembro do dia que falei com você pela primeira vez. Você me mandou uma mention dizendo que era amiga da Lu <3<3 puts.. Ai a gente se falava de vez em quando mas nos aproximamos bem mais quando marcea (que por sinal eu odeio muito) entrou no meio da conversa e nós três começamos a conversar. Pfvr, sdds rts <3<3 sdds nós três infernizando a vida de todos os nossos followers. Você sabia que eu perdi 20 e poucos followers por causa de vocês aquele dia? Puts eu odeio vocês.
 Parabéns Cris, provavelmente meu texto vai ser o menor, como sempre, mas você sabe como eu sou né, meu texto não vai ser o maior nem o mais fofo etc etc mas você sabe que é de coração. Você não sabe como eu queria estar ai hoje te abraçando e te desejando parabéns, aliás minha mão está congelando agora por causa do frio mas voltando ao assunto, eu desejo pra você, tudo de bom, não somente hoje, mas para sempre. Desejo que todos os seus sonhos se realizem, e vão se realizar, você sabe né? Eu acho muito bom que você saiba, Cristiane. Curta muito o seu dia, você merece. Ah, e só um aviso, eu acho muito bom a senhorita, no próximo show, vir para o rio. Ouviu né? Nada de ir pra São Paulo, que palhaçada é essa? Puft, espero você aqui, quero realizar o sonho de ver os Jonas pela primeira vez, com você, NO RIO, entendeu né? Ah bom.
 Feliz aniversário novamente, minha pipoqueira (minha mãe trouxe maçã pra mim agora, ironia do destino), amo muito você e eu espero que você seja a pessoa mais feliz do mundo, sempre. Btw, te amo sua ingrata.

Mrs. Jonas



Eu nem sei como agradecer as meninas que separaram um pouquinho de seu tempo para que eu pudesse fazer isso, como disse eu queria que fosse especial. E eu realmente espero que você tenha gostado, nós te amamos. Saiba que você nunca estará sozinha, e sempre, sempre estaremos com você. Esse post não é só em meu nome, e sim ao nome de todas as suas amigas, a todas que te amam do jeitinho que você é. Você nos conquistou rapidamente e tenho certeza que já é indispensável na vida de todas, assim como é na minha vida. Mais uma vez, feliz aniversário.

XOXO;

Juh, Jéssica, Juh ( xará *-* ) e  Rafa. 

2 comentários:

  1. Oi flor, pode votar no meu blog, I Was Enchanted To Meet You, no Concurso Automatic do blog, How To Love (ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/)
    - Obrigado .

    ResponderExcluir