You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

sábado, 7 de julho de 2012

BOAS NOTÍCIAS!!


Oi meus amores, como estão?
Fiquei tão feliz de saber que vocês comentaram e compartilharam comigo seus livros preferidos, é tão bom ter um retorno :) Obrigada.

Mas não estou aqui para falar disso, e sim para dar uma noticia a vocês que, bom, acho que vocês vão gostar...

Vou postar uma Minific, EM BREVE! Mini não é a palavra certa para descreve-la mas eu irei postar de uma vez só. Essa fic iria ser uma longfic, ou seja, uma fic normal, como Catch Me e I Miss You mas eu decidi que tenho outras que ficarão no lugar dela, história para outro post.

Eu amo essa minific que irei postar e ela é perfeita, pelo menos eu acho. E eu espero que vocês também gostem. Eu já venho a escrevendo durante um bom tempo e tive que tirar algumas coisas e criar um final repentino para que ela virasse uma minific. Enfim, irei postar a sinopse a seguir e se vocês quiserem que eu poste comentem bastante e em breve vocês estarão lendo e vivendo um sonho. É uma fic de conto de fadas, a historia que todos sonham e bom, é isso.

ESPERO QUE GOSTEM!


Você acredita em amor a primeira vista?

- Sou Joseph Adam Jonas, é um prazer conhece-la.

- Não Ash – suspirei - Ele é... Diferente.

- Você sorria que nem uma idiota, Demi.

E em contos de fadas?

- Pensei que fosse demorar um ano.

- Não quando meu príncipe esta no frio esperando sua princesa. - brinquei e ele riu abrindo a porta do carro para que eu entrasse.
 
Acredita que sua vida poderia mudar de um dia para o outro?
 
A chuva caia e me molhava por completa. A dor que senti naquele momento era a pior que eu já havia sentido.
 
- Eu não devo explicações para vocês ok? – Subi as escadas correndo e fechei a porta do quarto com força.

- Demi, abre essa porta.

- Eu não queria que isso fosse verdade.

Você faria qualquer coisa pela pessoa que ama?

- ME DIZ AGORA DEMETRIA! ONDE VOCÊ VAI?

- Vou atrás do homem que amo. Eu não vou perde-lo.

- Sabe o que isso significa, não é?

- Sim, eu sei as consequências.

Já sentiu medo de perde-la?
- Você a encontrou? - como isso saiu de mim?

- Não totalmente.

- você... a ama?

- Como nunca amei ninguém.

Me encolhi, não sabia se era pelo frio ou o medo de perde-lo.
 
Mas mesmo assim nunca desistiu pois sabia que como em todos os contos de fadas tem seu felizes para sempre?
 
- O que faz aqui? – larguei as malas no chão andando lentamente até ele.
- Eu amo muito uma pessoa e não sei mais viver sem ela. – fitei o chão com lágrimas nos olhos.
 
- Não chore, você pode ter qualquer um.
 
- Eu posso ter você? – Olhei para seus lindos olhos enquanto meu rosto era molhado pelas lágrimas.
 
- Sempre fui seu minha princesa, desde que você tocou em minha mão pela primeira vez.
 
- E isso significa que...
 
- Significa que você agora será uma Jonas.
 
- Não quero ser uma Jonas, quero ser sua.
 
Você acredita no felizes para sempre?

5 comentários:

  1. Que lindo *-* Ebaaaaaaaa MINI-FIC fofa :) E do jeito que você escreve bem, vai ser perfeita! Já estou ansiosa.

    Glitterkisses >.<

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que máximo! *---* S-u-p-e-r ansiosa para ler a mini-fic, você tem o dom de escrever fics perfeitas XD
    Beijos, beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. alguma coisa me diz que eu vou amar essa fics.
    que "sinopse" perfeita menina
    acho que é a primeira vez que eu comento, ja te sigo a um tempao mas nunca comentei(se ja nao me lembro)
    mas quando eu gosto eu comento sempre e eu to conhecendo se blog direito agora.
    posta logo e sou uma "nova velha seguidora" kkkk
    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO LER ESSA MINIFIC'
    Ameeei ela, sério u.u
    Poosta logo pleease <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OH MY DEMI !!
    Ta MUUUITO Peerfeeita a Fic , poosta Loogo antes qe eu Piire de veez ! uashuashuash *--*

    ResponderExcluir