You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

sábado, 17 de dezembro de 2011

HAPPY QUAZIGGYZIGGYZAM DAY!

Primeiramente... HAPPY QUAZIGGYZIGGYZAM!! Lembro de ano passado postar a mesma coisa aqui no blog, ou seja, o blog tem mais de 1 ano!! Enfim, não estou aqui para falar do blog, e sim, para desejar a TODAS AS FÃS DOS JONAS UM  QUAZIGGYZIGGYZAM MÁGICO COMO TODOS OS OUTROS! E bom, só pude postar agora aqui mas temos uma listinha de oque devemos fazer hoje.






- Faça um cartaz: “buzine pelos Jonas” e saia na rua.
- Mude seu vocabulário, invente ou até pegue alguma palavra relacionada aos Jonas, mesmo que não façam sentido.
- Coloque músicas dos Jonas pra tocar o mais alto que conseguir.
- Acorde bem cedo e saia gritando “Feliz Quaziggyziggyzam” por toda a casa.
- Diga para todos que seu nome é Enrique.
- Seguindo o conselho a cima, vá até o Starbucks e quando perguntarem seu nome diga que é Enrique.
- Compre um hipopótamo e o batize de Jonas.
- Pegue a “guitarra de estimação” do seu irmão tente tocar guitarra. (Se você aprender, aprenda a rodar com ela!)
- Faça a Nick Jonas dance, a Kevin Jonas dance e a Joe Jonas dance.
- Coloque roupas coloridas, chame seus amigos e grave um vídeo estilo Bouce.
- Jogue futebol com uma sósia do Neymar.
- Coloque um bigode e faça um rap.
- Saia desejando “Feliz Quaziggyziggyzam” para todos que encontrar na rua.
- Pule no seu quarto ouvindo rock.
- Tente ensinar sua vô a falar “Quaziggyziggyzam”.
- Seu amigo quer um conselho? “even if you’re at the top, live like you’re at the bottom.” ou “live the dream baby”. mesmo que pra ele não faça sentido.
- Coloque um vestido vermelho e um salto alto e saia cantando Burnin Up por aí.

Vocês fizeram tudinho na lista? Quero saber hein! Rsrs' Mas o melhor desse dia maravilhoso que é o feriado criado para as fãs dos Jonas foi um ENORME presente que nossos meninos nos deram. Há bastante tempo não ouvimos uma música nova dos nossos meninos, mas.... Eles além de todos os dias colocarem um sorriso em nossos rostos eles fizeram com que hoje chorássemos, gritássemos, pulássemos e enfim, nos deram uma música inédita. Mas essa música não é uma simples música. Isso serve para mostrar a todos que os JONAS BROTHERS NUNCA se separaram e NUNCA vão se separar. E mesmo que isso aconteça, no nosso coração os Jonas nunca irão se separar e sempre serão os nossos meninos. A música se chama  Dance Until Tomorrow e essa é somente a primeira de muitas outras que virão.

Então, será que ano que vem teremos uma nova turnê dos Jonas? Ou seja, um dia de muitas lágrimas, sorrisos, gritos, e emoções que só eles conseguem nos proporcionar? Bom, se houver uma turnê eu vou estar colada no palco, como estive no último show deles e vou me sentir novamente a garota mais feliz desse mundo. ( Assim como me senti no show da minha vida, sorry, digo, a Demi )

Mas vocês devem estar se perguntando, porque não estou postando? Bom, minha vida está uma loucura vocês nem imaginam. Bom, HAPPY QUAZIGGYZIGGYZAM DAY! #againandagain

Um comentário:

  1. você poderia divulgar meu blog? obrigada! http://behindofadream.blogspot.com/

    ResponderExcluir