You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

domingo, 4 de dezembro de 2011

Capítulo 22


Primeiramente antes de lerem o capítulo eu gostaria de agradecer e me desculpar com todos vocês. Eu fiquei muito doente durante um tempo e depois vieram os testes e minha vida estava uma loucura total. Semana que vem, começam minhas provas finais, ou seja, férias em breve. Mas eu não iria esperar até dia 9 para postar um novo capítulo para vocês, que, bom, devem estar loucas de curiosidade acho eu. E agradecer por sempre estarem ao meu lado e nunca abandonarem o blog. MUITO obrigada a todos vocês! Então, eu espero que vocês gostem deste capítulo e de todos os outros que virão pela frente. Pois essa história está apenas começando. 

~~~~~~~~~~~~~

Sel off – Joe on

Joe: Desculpa, Demi. Por favor. – Eu batia na porta de um dos quartos.

Demi: Nada disso.

Joe: Ok então; - Desci as escadas e peguei a chave reserva dos quartos. Que é? Tenho uma filha pequena!

Assim que girei a maçaneta eu a vi sentada na ponta da cama fitando o nada. Me sentei ao seu lado e ela me olhou surpresa.

Demi: Como entrou aqui seu louco?

Joe: Fiz chaves reservas. Quem sabe Bella se tranca no quarto?

Demi: Você é louco, Jonas.

Joe: Desculpa, Demi. Eu...

Demi: Não, tá tudo bem. Eu sou uma idiota.

Joe: Pare de se chamar de idiota. Você nunca foi e nunca vai ser, Demi. – Peguei em sua mão. – E mesmo se fosse. Quando uma pessoa está apaixonado nunca enxerga os defeitos da outra.

Demi: Porque você teve que se apaixonar por mim?

Joe: Porque você é a mulher da minha vida. A mulher que eu quero ter ao meu lado para sempre. Que eu quero ter ao meu lado para criar meus filhos, nossa filha.

Demi: Ela não é...

Joe: Nem se atreva a dizer que Bella não é sua filha. Pode não ser biologicamente mas você é mãe de Isabella. E...

Demi: E...?

Joe: Um dia vamos ter nossos filhos. Onde você será a mãe biológica.

Demi: Como se eu não consigo nem lhe beijar?

Joe: Você nunca tentou.

Demi: Nunca tive a oportunidade.

Joe: Tem agora. – Passei meus dedos sobre seu rosto. Ela fechou os olhos imediatamente. Ela colocou uma de suas mãos em minha nuca e aproximou nossos rostos.

Demi: Tenho medo.

Joe: Não tenha. É o que nós mais queremos.

Demi: Será mesmo?

Joe: Sim.

Demi: Eu te amo, Joseph.

Joe: Eu também te amo. - ela suspirou fundo e... A PRAGA DO CELULAR TOCOU! ( 
KKKKKKKKKKKKKK’ eu me odeio! Mas ainda não está na hora de Jemi ter seu primeiro beijo. Sorry, vai ser especial! )

Demi: Ótimo! – Ela pegou o celular e atendeu. – Oie Kev / Não atrapalhou nada. / Sim, tenho certeza / Não, não estou com raiva de você / AAAAAAAAAAH TCHAU KEVIN! – Seu irmão é muito chato.

Joe: É. MUITO chato.

Demi: Foi um sinal, Joe. Não deveria ter acontecido.

Joe: Acontecido oque senhor?

Demi: Ai seu bobo! A gente não devia se beijar.

Joe: Demi, nossos lábios nem se tocaram.

Demi: Eu sei. – Ela suspirou.

Joe: Não tem problema. Estamos juntos, isso que importa.

Demi: Claro... Juntos.

Joe off – Sel off

Sel: AAAAAAAH GANHEI, GANHEI!

Nick: Sel, você não ganhou.

Sel: Claro que ganhei, Nicholas!

Nick: Você não acertou nenhuma, Sel. Desculpa.

Sel: E aquela bola? Ela parou bem longe.

Nick: Claro, na cabeça da senhora que estava passando.

Sel: Sem graça, você não pode falar nada. Foi um horror na cozinha.

Nick: Ok. Estamos quites.

Sel: É. E agora? O que vamos fazer? Já que o senhor ‘’Sel, você não acertou nenhuma ‘’ ganhou de lavada?

Nick: Comer?

Sel: Esfomeado!

Nick: Vai dizer que não esta com fome?

Sel: Sim, estou. Mas fiquei com  vontade de falar esfomeado. – Ele gargalhou alto e pegou minha mão. Eu estava completamente arrepiada.

Nick: Você é legal, Sel.

Sel: Já me disseram isso antes. – joguei o cabelo rindo.

Nick: E convencida também.

Sel: Claro, claro. Então, onde vamos comer?

Nick: Você escolhe.

Sel: Mc Donald?

Nick: Olha, que evolução! As meninas de hoje em dia comendo em fast foods.

Sel: Quem disse que sou como as outras meninas?

Nick: É, quem disse? – Ele sorriu e entramos no carro.

Sel: Seu carro é cheiroso. Tem seu cheiro.

Nick: Está tentando dizer que sou cheiroso?

Sel: Eu... Er... Só...

Nick: Relaxa, Sel. Eu entendi. – Ok, ok! PARA TUDO!!! Estou mais vermelha que um tomate!

Sel: Tá. – Respirei fundo e o silencio reinou.

Sel off – Demi on

Abri lentamente a porta do quarto e andei pelo enorme corredor em busca da escada. A casa estava escura, mas eu podia escutar o barulho da televisão ligada na sala. Pisei lentamente no primeiro degrau da escada e continuei assim por todo ele. Joseph estava sentado no tapete da sala, com a cabeça apoiada no sofá e zapeando os canais de TV. Cruzei os braços e andei lentamente até ele me sentando ao seu lado.

Joe: Não consegue dormir? – Ele disse sem tirar os olhos da TV.

Demi: Não.

Joe: Bem-Vinda! – ri fraquinho e me aconcheguei ao lado de Joe.

Demi: Não queria que as coisas fossem assim.

Joe: Como?

Demi: Eu não sei, só... Queria que fosse tudo diferente.

Joe: Queria que o noivo fosse diferente?



Espero que gostem! Beijonas a todos!

13 comentários:

  1. ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    amei o momento NELENA
    POSTA LOGO
    o que a Demi vai responder?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG OMG OMG *---*
    Por que Kevin, pooooooooooor que?
    Podia ter ligado outra hora né fofo ? :S
    Capitulo Perfeito ^.^
    Posta o mais rápido possível >.<
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. aaain que lindo :3
    O Kevin tinha que ligar né u_u
    posta maais.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEIII VOCE E DEMAIS SERIO POSTAR EU NAO TENHO NEM PALAVRA VOCE VOLTOU COM TUDO BJS JÚH ( Tou Delirando ) Bjs...

    ResponderExcluir
  5. perfeito.
    como vc diz que i beijo nao poderia se naquele momento isso foi muita maldade com ele joe especificamente bom vou parando por aki pq estou com muito sono e ainda é cedo 12 21 bom amei o capitulo e a perte nelena tbm rsrsrrs posta logo.

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHH Kevin estragando o momento kkk
    O que a Demi vai dizer?
    Selena está começando a gostar do Nick lalala
    Posta logo!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHH, LINDO, LINDO, LINDO <3
    AMEI, PLEASE POSTA LOGO.
    O que a Demi vai falar?! ARRRGGG como o Kevin teve coragem de atrapalhar aquele momento ¬¬ Quero logo ver esse momento Jemi (L)
    Posta logo, Boa Sorte nas provas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Jemi tem que se beijar logo...Capítulo perfect..
    posta logoo
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Oiie vc pode seguir os meus blogs e tbm divulgar eles?
    http://thevampirediariesjemi.blogspot.com/
    http://www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Selinho :

    http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com/2011/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  11. Ta mto lindooo,o q vai acontecer???posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  12. OMG
    POSTA LOGOOOOOO!
    PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEITO!

    ResponderExcluir
  13. OMG, POSTA LOGO ISSO POR FAVOR, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    @DEMILOVATICSBR

    ResponderExcluir