You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Happy Birthday, Juh! (Late)



Desculpa amiga, por não ter postado ontem, mas meu blog implicou comigo, e você já sabe né? rs. Mas aqui está minha pequena homenagem a você. :) Espero que goste.

Bom, estou aqui. Digamos que atrasada por um dia muito especial na vida de uma pessoa que eu amo muito. Não posso descrever o amor que sinto por ela. Ela entrou na minha vida faz pouco tempo, mas é como se nos conhecêssemos há anos, ou desde que nascemos. Moramos longe, mas isso não nos impede de que sejamos amigas, ou que ajude uma à outra. O nome dessa pessoa especial é Juliana, que fez ontem 14 aninhos de idade. Ela é uma das pessoas que eu mais admiro. Ela me contou sobre problemas que ela teve que enfrentar quando ainda era pequena, mas hoje ela é feliz, ou pelo menos demonstra isso. Ela é do tipo que não tem vergonha de mostrar que está triste ou de que quer transparecer alegria. Até hoje, eu ainda não conheci uma pessoa mais fã do Joe e da Demi que ela, é até mesmo mais fã que eu.

Exatamente no dia 11 de agosto, aniversário dela, também fez 7 meses que a gente se conheceu. Não sei se ela faz ideia, do quanto eu a amo. Como ela mesma diz, a vida é uma caixinha de surpresas.  Eu nunca pude imaginar, que conheceria essa garota especial, que mudaria minha vida, pra melhor, posso afirmar. A primeira vez que a agente se falou, ela já contou essa história, mas foi muito engraçada. Ela estava na escola com as amigas dela, e quando eu liguei, estava meio que barulhento, e por muito pouco tempo, pude ouvir sua bela voz doce pelo telefone.  Foi uma emoção tão grande, ao saber que a garota que ficava comigo até altas horas da madrugada, era real e que isso não era sonho. Eu realmente tinha uma melhor amiga, daquelas que eu posso contar quando estou mal, e dividir a minha alegria quando estou feliz.

Já sonhei várias vezes acordadas o dia que a gente irá se encontrar. Será um dia maravilhoso, e com nosso amigo panda rolando solto, né, Juh? Ela entende. Eu só queria está do lado dela, lhe desejando um ótimo dia, que muitos anos virão ainda, mas por enquanto não é possível.

"Pessoas dizem que você não pode amar alguém que nunca conheceu. É uma pena, eu não acredito nisso." - Nick Jonas.

Eu concordo com o Nick. Ele tem toda razão. É um sentimento indescritível que eu sinto por essa garota que eu conheci e que amo tanto. Graças à ela, os últimos 7 meses da minha vida tem sido os melhores. E eu só tenho que agradecê-la, por tudo, por me consolar, por me aguentar, por tudo e acima de tudo: Ser minha melhor amiga.


Nossa canção tema também é uma das suas favoritas: Inseparable. Sabe por que? Se não, aqui está:


I would give it up  (Eu desistiria de tudo)
To never let you fall  (Para não deixar você cair)
Cause you know, we're inseparable  (Porque você sabe, nós somos inseparáveis)

Foi por meio dela, também, que eu conheci pessoas maravilhosas e que eu amo muito também – Lu, Prii e Jessy.

Sabe quando uma pessoa fala com você, e você sente como tivesse borboletas no estômago? Então, comigo é como se fossem elefantes multiplicados por dois. A cada eu te amo que ela me diz, eu fico extasiada, sinto meu corpo arrepiar, e se abre um sorriso instantâneo no meu rosto. É uma sensação incrível. Eu admiro tanto essa garota. Vocês não fazem ideia.

A nossa primeira conversa, foi engraçada. Eu comecei a elogiar a história dela, e ela falou que gostava do meu nome, porque era o mesmo nome da tia dela. Lembro de toda a conversa. Mas uma parte que me marcou foi a mais engraçada. A parte em que discutíamos sobre o casamento dela com o Joe. 
Escolhemos buffet, o terno do Joe, o lugar, os padrinhos, o vestido dela super simples, com diamantes e bordado a mão com fios de ouro branco, enfim, tudo digno de um casamento de uma diva. PERFEITO!

Posso estar errada, mas não ligo. Eu sempre digo a ela: “Besty, nada é impossível”, quando ela diz que não vai se casar com Joe. Acho que ninguém entende nossa amizade. Eu acho ela muito linda.

Ela conseguiu me mostrar o significado da palavra amizade, que eu não conhecia. Ela é uma pessoa que vai sempre estar comigo, não no mesmo lugar, mas no meu coração, onde ela mora num espação beeeem grande e todinho rosa.

Hoje quando me perguntam se eu tenho uma escritora preferida, eu digo: “Tenho sim, e ela é a minha melhor amiga”.

O que eu posso te desejar?

Ah, eu só quero te desejar tudo de bom. Que todos os sonhos, inclusive o de casar com o Joe, se realize. Você é uma garota forte e muito especial pra quem te conhece, inclusive pra mim.

Lembra que você me disse que sonhou comigo e você no show da Demi? Então, isso vai acontecer. Pode ter certeza. Friend Word!

Eu não consigo expressar todo o meu amor por você em um post e você sabe muito bem, minha panda favorita :)

Eu só quero te desejar que tenha um dia maravilhoso e que você realize seus sonhos, e viva intensamente cada dia como se não tivesse amanhã! (Eu falei mesmo isso? OMJ! Estou filosofando, haha.)

É tão mágico e maravilhoso saber que temos uma pessoa que podemos contar sempre e que ela também pode contar com a gente. Nossa, você não sabe o quanto sou feliz por ter sua amizade, minha Demizinha.
Como você sempre diz “A vida é uma caixinha de surpresas” e você é a melhor coisa que me aconteceu, até hoje.

Então... Não é tão grande a mensagem que eu escrevi aqui, mas você sabe muito bem, que cada palavra que está aqui é sincera. E sabe também, que eu sou uma pessoa péssima pra falar de sentimentos.

Eu não tenho muito o que falar. Só quero que saiba de uma coisa: Você sempre será a minha primeira melhor amiga. E que eu amo MUITO!

Quero te desejar, um feliz aniversário, e que sua vida se torne mais “perfeita” do que é, tá, minha pequena? Eu te amo.

Agora, uma coisinha...

Happy Birthday To You, Happy Birthday To You, Happy Birthday My Demi, Happy Birthday To You ♫♪

Muitos fãs já nos disseram que por causa de nós, fizeram grandes amizades. - Jonas Brothers
I LOVE YOU! DON’T FORGET ME! :)

4 comentários:

  1. Parabéns Juliana! (atrasado também)
    AH, menina tú merece tudo de bom!
    Fala sério, sou sua fã desde... bem... que comecei a ler, mas não me lembro bem o mês, mas acho que foi lá em fevereiro. Meu você escreve muito bem.
    Você merece muitas coisas, menina. Você é uma inspiração!
    Que Deus te abençõe sempre e sempre. Que ele te dê muitas coisas boa nessa vida.
    Beijos diva !

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Tambem atrazado
    Mas merecido!
    Muitos anos de vida pra você!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. http://jemisemprecomvoce.blogspot.com/2011/08/selinhooo_13.html

    Selinhoo

    Vc ganhou todos os selinhos

    ResponderExcluir
  4. SELINHO PRA VC !!

    VEM BUSCAR !!

    http://ahistoria4ever.blogspot.com/2011/08/muitosmais-muitos-selinhosmto-obrigada.html

    XOXO

    ResponderExcluir