You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

HAPPY B-DAY JOE!



Sempre que me perguntam o por que do meu amor por ele ser tão grande, e eu não sei responder. Sabe, existem tantos motivos para ama-lo. Sua voz viciante, seu olhar penetrante,  sua beleza estonteante ou até mesmo seus defeitos que eu amo. Afinal, ninguém é perfeito.

Ele pode errar uma vez, duas vezes, três vezes e quantas vezes ele precisar porque todos erram. E não é pelo fato dele ser um astro do rock que ele precisa ser um modelo para todos. Fico satisfeita só de saber que ele existe.

Várias vezes me peguei sonhando alto, ou seja, me imaginando conhecendo, namorando e casando com ele. Coisas que eu acho impossíveis de acontecer, mesmo minhas melhores amigas me dizendo que nada é impossível.

Os três últimos anos para mim foram definitivamente os melhores. Mesmo que por um curto período de tempo eu escondesse esse amor somente a mim. O que me arrependo até hoje... Meus olhos ficam em chamas e uma vontade de chorar toma conta de mim só de escutar sua voz, me arrepio só de ver sua foto e choro vendo seus vídeos.

Seu senso de humor, e sendo considerado o mais palhaço e mais charmoso dos irmãos ele me conquistou num piscar de olhos. Seu estilo único me deixa fascinada mais ainda por ele. E vários outros pontos positivos que só ele consegue ter de sobra.

Cada palhaçada que ele faz um sorriso surge em meu rosto junto as lágrimas.

A um ano atrás e até hoje mesmo sonho em ter uma Louis Vuitton, mas, se eu pudesse escolher entre receber um abraço dele e ter uma bolsa. Eu escolheria um abraço sem pensar duas vezes, pois eu ficaria muito mais feliz. Pois não seria qualquer abraço, e sim o abraço dele. Do meu cantor preferido. Do meu primeiro ídolo. Do meu primeiro amor.

Quando ele cora, dá seu tradicional sorriso de canto ou até sua risada charmosa me faz derreter. E sempre me pego perguntando se ele existe, ou ele é um príncipe dos meus mais doces  e impossíveis sonhos. Que a qualquer momento pode aparecer na minha porta em um cavalo branco e viveremos felizes para sempre. Mas não, ele é real.

Cada trecho de música que ele canta, deixa escapar seus sentimentos mais profundos, mais lindos. Me fazendo cada vez ser mais apaixonada por ele.

Em minha lista mental, cujo o papel rosa choque é com bordas folheadas a ouro branco, meu primeiro desejo é poder abraça-lo e dizer apenas 3 palavras. Eu te amo.

Sei que todas as fãs falam a mesma coisa. Mas será que sentem isso mesmo? Como eu sei o que estou sentindo? Como sei que isso é amor? Eu não sei. A única coisa que sei é que o que eu sinto por ele é tão grande, que daria minha vida para salva-lo.

Quando o vi pela primeira vez foi a melhor sensação do mundo. Nunca havia sentido aquilo antes. Meu coração pulsando forte, as lágrimas caindo involuntariamente de meus olhos que  só estavam focados em apenas uma pessoa, ele. O meu Jonas. Aquele que me arranca suspiros, lágrimas, amor, raiva, alegria, tristeza e até os sentimentos mais loucos do mundo. 
Esse é o efeito que ele tem sobre mim.

O que um cara de 21, e agora 22 anos pode causar a uma de 14 anos? Amor? Acho que é pouco comparado ao que sinto.  E não meço palavras e nem elogios a ele. Ele tem defeitos? Sim. Mas nem chega perto ao número de suas qualidades. Que são muitas, posso dizer.

Teve momentos que o chamei de idiota, como no dia que ele terminou com ela. A minha vida. Pois ele e ela são a minha vida. Mas aquilo foi da boca para fora, sem importância nenhuma. 
Afinal, não sabemos um motivo concreto para o termino ter acontecido.

Será que um dia meu sonho pode se realizar? Eu estar a sua frente, olhando para seus lindos e caramelos olhos penetrantes? Ou poder abraça-lo e sentir a melhor sensação do mundo de poder abraçar meu primeiro amor, mesmo que ele não saiba de minha existência? Pois é... Ninguém tem respostas.

Um dia posso estar andando em Los Angeles e esbarrar nele. No outro, posso estar no shopping local do Rio e vê-lo dando autógrafos. Ou posso ter acesso VIP a seu camarim. Ou posso ganhar um sorteio e ele vir até minha casa. E mil outros sonhos possíveis e impossíveis. E só quem pode responder se é impossível ou não será o tempo. O mesmo que algumas pessoas digam ser seu pior inimigo, mas que é meu melhor amigo.

Não sei qual será minha reação se um dia eu puder vê-lo novamente e puder toca-lo. Como nunca fiz antes. Não sei se choro, se grito, se pulo em seu colo, ou caio chorando no chão enquanto ele me olha com seus lindos olhos. Eu sinceramente não sei. Nem sei se irei estar viva amanhã. Quem sabe? Quem disse?

Ninguém, isso só o tempo irá dizer.

The Time.

Enquanto isso, fico sozinha, e como a Miley diz: Nesse mundo maravilhoso, mágico e lindo. E nesse maravilhoso e mágico lindo mundo foi onde ele nasceu. Dia 15 de agosto de 1989. Denise Jonas deu a luz a pessoa que, hoje, é a minha vida.

Quando diziam que a vida é uma caixinha de surpresas eu não acreditava. Mas hoje, acredito. 
Pois eu NUNCA pensei que fosse me apaixonar loucamente por uma pessoa que nem meu nome sabe. E que está a milhas e milhas de distância de mim. #Inseparable

A única coisa que desejo hoje é meus parabéns a pessoa maravilhosa que Joseph Adam Jonas é e sempre foi.

Por ele, eu já fiz e vou continuar fazendo as maiores loucuras. Mas eu vou estar vivendo o sonho. Como meus garotos dizem: Living the dream baby, living the dream.

Pois é, eu o amo. Ou será que existe um sentimento maior que o amor? Paixão? É temporária, acho eu. Mas se você realmente ama a pessoa, esse amor sempre vai existir. SEMPRE.
Então, espero que hoje, dia 15 de agosto de 2011 ele esteja sorrindo. E celebrando mais um ano de vida. E que hajam MUITOS pela frente. Afinal, nem sei o que seria de mim sem ele. Sem o meu príncipe. Sem o meu Joe.

When you look me in the eyes , I catch a glimpse of heaven , I find my paradise , When you look me in the eyes…

Eu te amo danger, don’t forget!


3 comentários:

  1. Wowww! Eu simplesmente amei! É texto que demonstra tudo o que sente por ele, e eu fico feliz por isso =) Eu acredito que um dia vc realizará o seu sonho e estarei rezando.
    Parabéns por esse texto maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. amor, tem como você divulgar o meu blog por favor ?
    historiaslove.blogspot.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Voce ganhou VARIOS selinhos do meu blog http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/08/selinhos-divulgacoes.html#comments

    ResponderExcluir