You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bad news : (


Heey, sentiram minha falta? Ou falta dos capítulos? Rsrs'

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas a todas vocês! Sei que é horrível esperar por um próximo capítulo, pois eu passo por isso. Yeah!

Anyways... Quero que saibam que minha vida está uma loucura! Mal voltei das férias e já tenho que estudar para os testes que começam dia 29 :/ Ou seja, esse bimestre preciso meter a cara nos livros, pq não fui muito bem no outro vamos dizer, rs' Mas eu estou conseguindo, ou melhor, tentando organizar minha vida. Meu niver está chegando - para quem não sabe é dia 11 desse mês! - e eu ainda nem sei o que vou fazer, mas acho que vou ao boliche com minhas amigas e que tal uma passada no starbucks depois? Haha'

Mas eu não estou aqui para dizer meus planos não definidos para meu aniversário, -  e olha que é quinta feira! - Estou aqui para dar um aviso um tanto chato! Vou dar um tempo no blog. Vocês devem estar pensando '' OMG, porque? '' ou no meu caso '' Oh My Jonas, why?'' bem... Como eu disse, estou tentando organizar minha vida. Eu nem sei como estou a essa hora escrevendo esse post porque eu acordei muito cedo! Motivo? Alguem ativou meu alarme para as 7:30!!!! Enfim, não consegui dormir de volta! Mas enfim... Eu preciso mesmo me dedicar nesse bimestre.  Estamos chegando no final do ano - eu sei, sou exagerada - e eu não quero ficar de recuperação, ou fazer prova final. E mesmo eu não postando eu me sinto presa ao blog, eu fico pensando '' meu deus, preciso postar '' e quando eu sento para ler algum livro isso não sai da minha cabeça. Acho que quem escreve sente essa pressão. Ainda mais quando lemos os comentários com as pessoas implorando para que você poste. Mas eu tenho uma vida, tenho amigas, que eu amo muito por sinal e preciso dar atenção a elas, a familia e a escola. Então, eu sinceramente espero que vocês entendam. Mas, isso não significa que eu vou abandonar o blog. NÃO! Não vou dizer que sempre vou postar, mas eu pretendo, e quero, escrever e ler comentários e ser pressionada por mais alguns meses, anos... Quem sabe?

Bom, eu vou sim ficar um tempinho sem postar, mas isso não significa que eu não entre para postar alguma mensagem para vocês e essas coisas... Mas, eu não vou abandonar meu twitter, isso jamais acontecerá. Então, se quiserem falar comigo @ BrasilLovatis ou me adicionem no msn: julianalovatojonas@hotmail.com . Podem falar comigo me enviando e-mails e enfim... Vou sempre manter contato com vocês. Eu agradeço a paciência que vocês tiveram, e agradeço que não tenham me abandonado! Vocês não sabem como minha escola é puxada! Nem sei como aguento!

Agora vamos descontrair um pouquinho?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OH MY JONAS! QUEM VIU O TCA ONTEM? OMJ! EU QUASE TIVE UM ENFARTE!

Rrsrs' meu note ontem aprendeu a voar!

Agora me diz: Quem não chorou quando a Demi subiu no palco ao som de Skyscraper? Ou quem não gritou e disse '' Oh My Jonas '' quando viu o Joseph no palco?Ou quem não chorou de novo vendo o Red Carpet onde a Sel e a Demi se abraçaram ? Ou quem não gritou, pulou e cantou vendo a Sel performando Love You Like A Love Song? - quanto '' ou quem '' kkk' -  Bom, eu fiz isso e muito mais! Admito que ver a Demi foi a melhor parte. Ela estava tão linda que eu queria ter visto a cara do Joe. Mas enfim... É isso : ( Espero que não me matem ou me xinguem, eu amo vocês, e vocês sabem disso!

Um beijo a todas! E em especial as minhas bff's virtuais - mas que eu amo como as outras - Lu, Criis, Prii, Carol e Leeh : ) E as minhas bff's chatas - que eu amo MUITO - e que eu vejo todo santo dia, Jessy, Babi, Hannah, Bia, Ray e Milly!

Love y'all!

X.O.X.O

                           Juh Jonas *.*

7 comentários:

  1. o fofa nao se precupe por minha parte nao irei sentir raiva nem nada de vc espero que consigua se recupera logo e outra estou passando omesmo problema que vc e sei como é orrivel e o mais chao é ter a mae tirado nosso saco aff a minha me estrece que as vezez eu cego a dizer coisa que nao deveria como "vc é muito chata" "vc é muito irritante" e a pior de todas que quando eu falo eu acabo entrando em depresao "eu te odeio" essa eu ja usei muito om meu pai mas quando chego a usa com minha mae eu perde a vntade de3 viver e o ruim é que eu acabo nem pedido desculpa por uma semana com meu pai ja é diferente eu nao sinto quase nem um pigo de remosso por fala isso mas com minha mae eu me magou muito e acho que ela tambem.
    e espero que vc se recupere logo com essa fase ruim no colegio como eu tamem to mais nem ligo sempre acabo me dando bem eu sou muito phoda rsrsrsrs e caso vc precise assim de uma ajuda no colegio em biologia e historia eu acho que posso lhe ajuda. sou muito boa nessas materias fodas.

    ResponderExcluir
  2. Oh flor não há problema, nós de certeza que entendemos que não tem tempo. Isso significa que tem uma vida muito preenchida. Mas vai dando passadinhas aqui para nos alertar de qualquer coisa.
    Eu vi o TCA' eu acredite que fiquei louca, muito louca! Gritei, pulei, enfim fiz muita coisa!
    Hum..Ainda bem que disse que vai fazer anos no dia 11, assim posso fazer uma surpresa virtual kkkk'
    Bom..quando tiver tempo, tente postar um capitulo.
    Boa sorte para os teste :)

    Kiss :)

    ResponderExcluir
  3. SELO \O/
    http://jemi-firstkiss.blogspot.com/2011/08/selinhos.html
    beijos

    ResponderExcluir
  4. aah, não se preocupa não okayy? agente entende HAHAHA Siim, Dems, Joe e Sel estavam PERFEITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AI EU ENLOUQUECI AQUI EM CASA, KK
    Beijos sz

    ResponderExcluir
  5. voce ganhou selinhos do meu blog http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/08/capitulo-62-selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Olha eu não vou ficar com raiva,só quero que você VOLTE LOGO!!!!
    A sua historia é otima e ela está me servindo de inspiraçao, olha sem plagio nenhum, mas eu me inspirei na sua histori, você que me deu brilhantes ideias, volta logo!!!
    ~Beijos

    ResponderExcluir
  7. SELO \O/

    http://jemi-firstkiss.blogspot.com/2011/08/capitulo-12-mini-resposta-aos.html

    ResponderExcluir