You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

domingo, 1 de maio de 2011

POR FAVOR ME AJUDEM! * Atualizado

Meninas, agora é sério.

Eu estava olhando( pela milhonésima vez)  os comentários do último cap de Jemi - Still in love with you e nem me dei conta do último e penúltimo comentário. Bom... Eu sou muito lezada mesmo gente, só agora fui ver que estão copiando minha historia e mudando os personagens. Nem sei como agradecer a Raquel que me avisou isso. E só agora que eu fui mesmo olhar e ve que é verdade. Voces sabem que eu escrevi a história, e podem notar visivelmente que não foi ela que escreveu pois ela começou MUITO depois de mim. Estão eu peço POR FAVOR me ajudem a falar com essa garota. Ela esta copiando a historia que tanto lutei para escrever. Ela está levando créditos por uma coisa que não foi ela que fez. Então mais uma vez peço: ME AJUDEM! Por comentarios nos capitulos, não sei. Mas por favor, gente. Se ela continuar com isso posso parar de postar nos blog's. Pois voces sabem o quanto luto para escreve-las e não quero que roubem ela. Se ela tivesse ao menos me pedido, eu não diria nada. Mas ela NÃO fez isso. Ok? Um beijo, muito obrigada pela atenção de vocês!

Meninas, peço que vocês denunciem o blog dela, por favor! 

AQUI O BLOG DA GAROTA QUE '' ESCREVE'' A FIC: http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com/

8 comentários:

  1. Olha espero que vc não fique brava comigo ... mais eu fiz um novo blog e estou me inspirando na sua outra historia pra fazer mais tipo não é igual!
    Mais eu não sei eu amei que vc fez do Liam, Ash e Demi irmãos e fiz isto no meu
    Por favor não fique brava mais eu admiro a sua historia e queria fazer algo legal que nem vc fez mais não estou copiando eu juro!!!

    Se você quiser ler ainda está no começinho mais pretendo melhorar

    http://jemibelieveinme.blogspot.com/


    E EU VOU VER O BLOG DESTA GAROTAA!
    VOU TE AJUDAR!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que menina idiota!
    Ela ta copiando sua história mesmo até te seguir ela segue
    mas se puder te ajudar ajudo pode deixar
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Mylena, o importante é que voce me disse e a sua história está diferente da minha. Não se preocupe ouviu? Um beijo amor, e obrigada a todos que estão ajudando :)

    ResponderExcluir
  4. Mas que crime...Fazer plágio é crime,você não disse isso pra ela????Ainda bem que eu nem conhecia esse blog....kkkkk
    Mas nós preferimos a original e não pirataria....kkkkkk
    Pode deixar,vamos ajudar sim....

    ResponderExcluir
  5. Quando eu comentei no blog dela recebi um email e no email falo o msn dela não sei se vc recebeu também é: xandinha_sk300@hotmail.com
    eu acho não sei
    beijos

    ResponderExcluir
  6. argh, me irrito seriamente com esse tipo de gente, não tem criatividade ¬¬ Mas pense bem, se ela copia é porque ela tem inveja de você porque né.. então se ela nao parar de copiar por favor NÃO para de escrever a história sabe porque? porque é isso que ela quer. Se você excluir o blog não vai ter como provar que ela copiou a história. Se ela continua fique mais disposta ainda pra continuar, pois isso quer dizer o quanto sua história é perfeita.

    "O sábio cria e o burro copia"

    ResponderExcluir
  7. Hey! Passei só pra falar, que não precisa agradecer por eu ter te avisado, é porque assim, eu leio várias fic's daí encontrei aquela e vi que a história era igual a sua, tipo até as falas.
    Eu entrei no blog, e a menina já falou e deletou.
    Bom só isso mesmo, e ah adorei a nova história, ou estou adorando, tanto faz haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. eu ate entrei no blog dessa garota,porque reparei que ela tinha copiado a sua historia e so tinha mudado os nomes

    ResponderExcluir