You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

terça-feira, 24 de maio de 2011

Aviso!

Meninas, acho que o que vou dizer hoje não é uma coisa muito boa... Não vou mais postar Lost With a Jonas. Desculpem... Bom, o motivo:

Fiquei pensando bem esses dias enquanto escrevia e bom... Essa história não iria render como uma fic normal. Seria basicamente uma mini fic. Pois assim, não posso deixar eles a historia toda presos em uma ilha. E depois, que saíssem? Como iria ser? Eles não estariam mais perdidos e qual seria o termino disso tudo? Mas então... Vou começar a postar outra fic! Espero que não fiquem chateadas comigo, pois tbm estou triste com isso. Mas a outra vai render MUITO e vai ser muito melhor que a anterior okay? Um beijo, eu amo vocês!

5 comentários:

  1. Tudo bem se vc acha
    que vai ser mlehro assim
    !!

    POsta logo entãoo os personagens da proximaa fic por favor?

    ResponderExcluir
  2. AAH, eu estava amando mas se você acha que assim é melhoor.
    Acho que essa agora que você vai começar a postar vai ser tão perfeita quanto essa o/
    Poste Loogo!

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Amor, você ganhou selinhos: http://singmysongforyou.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Hey, você acabou de ganhar 10 SELINHOS do meu blog, passa la para pegar > http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/05/10-novos-selinhos-o.html

    ResponderExcluir