You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

segunda-feira, 4 de abril de 2011

ÚLTIMO CAPÍTULO!

Elas riram e meus olhos estavam marejados. Sai correndo dali  e fui para casa. Subi direto para o quarto e peguei um livro para ler. Li quase o livro todo até que escuto barulho de salto batendo no piso de madeira. Até que ela entrou no quarto com um olhar triste e os olhos vermelhos.

Demi: Oi.

Joe: Oi. – Ela não disse nada apenas jogou a bolsa na poltrona e sentou ao meu lado.

Demi: O que você está lendo?

Joe: E não sei. – Fechei o livro – Não estou prestando atenção.

Demi: Entendi. Como foi seu dia?

Joe: Péssimo.

Demi: O meu também. – Ficou um silencio no quarto até que ela se levantou, e ficou andando de um lado para o outro com as mãos na cintura. – CANSEI! Estamos agindo como dois adolescentes. Somos casados, somos adultos. Precisamos esclarecer isso. NÃO SOMOS MITCHIE E SHANE!

Joe: Eu sei. – Me levantei. – Eu fui um idiota. – Me aproximei dela – Você me perdoa? – Agora eu a segurei pela cintura e ela deu um sorriso fabuloso. Ela suspirou e começou a ficar ofegante. – Parece que alguém nunca vai se acostumar com minha presença. – Eu disse rindo.

Demi: Nunca. Você me deixa louca, Joe. – Ela colocou as mãos em meus cabelos. – Me deixa sem ar. – Ela sorriu – Sem fôlego – passou um de seus dedos pelo meu lábio inferior – me deixa completamente fascinada por você, mas do que já sou. Você é uma droga para mim, e quando fico sem você eu morro.

Joe: E porque ainda está aqui se ficamos o dia separados?

Demi: Porque bem no fundo, eu sabia que iria encontrar você perfeito em nossa cama lendo não se sabe o que como você mesmo disse me esperando. Da mesma forma que eu sabia bem, bem, bem no fundo que você iria me deixar sem fôlego apenas por encostar nossos corpos. Da mesma forma que eu sabia que iria lê beijar.

Joe: Ah é?

Demi: Uhum. – Eu disse envolvendo meus braços em seu pescoço.

Joe: E se você tentar me beijar agora?

Demi: Você vai virar o rosto?

Joe: Não cometeria a mesma burrice pela segunda vez. – Ela soltou uma alta gargalhada que foi rapidamente interrompida pelos nossos lábios que se selarem imediatamente.

XxX: Oh My God! Que nojo! Vocês parecem Shane e Hilary ou Mitchie e Dylan. Isso é sério? Tenho pais e irmãos que amam colar a boca um no outro? – Dizia Meggy na porta falando sozinha com uma cara MUITO engraçada. Eu e Demi paramos e beijo e ficamos a olhando fazendo seus ‘’gestos’’ com as mãos enquanto falava. Aquela garota era tão dramática. – Preciso ir a um ambiente família. – MITCHIE, LIGA PARA A TIA SELENA! – Disse ela saindo do quarto e descendo as escadas.

Demi: Ela me puxou.

Joe: Na parte de ser dramática? – Eu disse tirando sua franja que cobria seu rosto.

Demi: Não. De ser fofa e... HEY! Não sou dramática, sou... Emocional. – Ela disse saindo de meus braços e sentando na cama cruzando as pernas.

Joe: Você jura que não é dramática? – Eu disse me aproximando dela enquanto ela se afastava;

Demi: Para... Você me deixa louca.

Joe: Você já disse isso.

Demi: Eu... – Eu  me aproximei mais. – Eu... – Ela respirou fundo e saiu correndo do quarto, GRITRANDO! – AAAAAAAAAAAAAAAH! ESSE HOMEM AINDA ME MATA! – eu cai na gargalhada enquanto escutava os comentários de Mitchie e Meggy que haviam chegado.

Mitchie: O que é isso?

Meggy: Deve ser alguma coisa que o papai fez. Sabe, ele estava com a boca colada na da minha mãe.

Mitchie: Já te ensinei que é beijar Meggy.  Esse é o nome.

Meggy: Eu sei. Mas eu NÃO gosto dessa palavra. Ela é muito... Muito... AH! Muito alguma coisa. – Mitchie riu da irmã como eu ria lá de cima.

Mitchie: Um dia você vai trabalhar na Broadway, anota o que eu estou dizendo.

Meggy: Se eu puder cantar está ótimo! – Podia ouvir ela saltitando. Ri comigo mesmo.

Não tenho a filha perfeita? Ou melhor filhos perfeitos? Eu sei. Não me canso de dizer isso mas... É verdade. E pelo que parece, Demi nunca vai se acostumar com minha presença. Mas isso é bom, sinto que tenho efeito sobre ela. Da mesma forma que ela tem sobre mim. Quando Mitchie diz que fomos feitos um para o outro eu não duvido. E antigamente eu duvidava de felizes para sempre. Achava que era uma coisa ridícula e tal, mas, de uns tempos para cá. Eu fui percebendo que, para ser feliz para sempre, com a pessoa que você ama. Você somente precisa ama-la mais. Se você a ama mais do sua vida. Ame-a mais do a vida de todos que você ama. E assim por diante... E hoje eu posso dizer que acredito em felizes para sempre. Ou vocês acham que eu me casei com uma pessoa viciada em rosa, brilhos, sapatos de salto e sobretudos ( omg, que sonho *-*) a toa? Não. Foi destino.

Joe off

1 ano depois...

Juh on

Depois de Mitchie e Dylan terem se mudado para Boston, Shane pediu Hilary em casamento. E claro, ela aceitou. O casamento ocorrou meses depois. Demi e Tiff passavam o dia planejando o casamento, Enquanto os pombinhos aproveitam seus últimos minutos como namorados. Agora quem restou na  incrível mansão foi  Demi, Joe e Meggy. Que estava fazendo um seriado da Disney, cantando e dançando. Demi inaugurou 4 lojas em Paris,  2 na Alemanha, 8 no Brasil e 58 em todo os EUA. Fora as outras que já haviam sido espalhadas pelo mundo. A grife de Ashley, Selena e Demi estava indo de vento em poupa. Demi agora falava com seu pai, que morava em Boston para ficar de olho em Mitchie que estava indo muito bem na faculdade. No final do outro ano Meggy fez 8 anos, e agora a pequena está com 9. Selena e Nick, como sempre são o casal perfeito. Sem brigas, discussões, apenas paz. Já Joe e Demi cada dia tinha uma discussão, que acaba em beijos e risadas de ambos. Briguinhas bobas como quem vai levar quem ao trabalho. Ou Joe não deixando Demi usar certas roupas. Miley estava grávida de novo de Liam, Hannah, que estava namorando um novo garoto na escola ia ter um irmãzinha. Emily e David iam sempre ver Dylan em Boston, assim como Joe Demi e Meggy. Shane estava morando em L.A. mesmo, perto da casa dos pais junto a Hilary.

Assim, anos se passaram e todos estavam felizes sem Ashley no caminho de Jemi.

Demi: Amor, não estou me sentindo muito bem... – E Demi desmaiou. – Foi o que Demi disse na virada do ano que a família Lovato e Jonas passaram em NY na Times Square. Hora legal para se desmaiar não é mesmo? Mas ela logo acordou antes de Joe leva-la para o hospital.

Meggy era uma mocinha, já estava namorando mas, ela compriu o trato de Joe, só se aproximar dos garotos depois dos 13 ou 12 anos. Agora ela estava 15 anos. Sua festa foi histórica, ela era a artista mais bem paga do mundo com apens 15 anos de idade, Meaghan Lovato Jonas a estrela adolescente da Disney. E sua festa de 15 anos como foi? Bom, uma esta planejada por MItchie, Demi, Selena, Miley, Tiffany e Ashley boa coisa não saiu. Saiu uma coisa maravilhosa. Por onde se andava via brilho e mais brilho. Rosa e mais rosa. Meggy trocou de vestido 6 vezes. Quando ela dançou com Joe, e depois dançou com o irmão, Shane ela já estava com outro vestido. Pouco tempo depois, Selena descobriu que estava grávida, de novo, agora de um menino, que se chamaria Mason. Agora me perguntem: E Kevin e Dani? Bom, eles já tinham um filho, e agora estavam com 4 e Dani estava grávida de mais um. Denise e Paul estava radiantes, enquanto Frankie era um grande jornalista conhecido mundialmente.

Juh off – Demi on

Demi: Joe... – Disse Demi pegando na mão de Joe e a colocando em sua barriga – Vamos ter um bebê meu amor. Você vai ser papai!

Joe: O que? Não me diz que...

Demi: É uma menina! – E todos riram. Nick chegou atrás de Joe e disse:

Nick: Boa sorte, cara! Mais uma para proteger dos garotos!

Joe: Não importa! Já fiz isso duas vezes, faço quantas vezes eu precisar. – Ele me pegou no colo e me beijou. Todos bateram palmas e ali pela milhonésima ou trilhonészima vez eu disse a ele:

Demi: EU TE AMO!

Joe: EU TAMBÉM TE AMO, E SEMPRE VOU AMAR! – Nos beijamos novamente e ele sussurou em meu ouvido. – Qual será o nome?

Demi: O que você acha de Stella?

Joe: Eu acho perfeito!

Demi: Claro, tudo com você é perfeito! – E ali, pela primeira vez Meggy beijou o namorado na frente de Joe, que quando ia dizer algo foi interrompido abruptamente pelos lábios de Demi. – Deixa ela. – Ele riu e os dois continuaram o beijo.  – Ah, uma coisinha. Eu sempre te amei. – Joe sorriu e eles reataram novamente o beijo.

Um tempo depois...

Com Demi, Sel, Mitchie, Meggy, Ash, Lucy, Demizinha, Hilary, Hannah, Tiff e Miles. E AH! A pequena Stella, que estava no colo de Demi.

Miles: Nem acredito que estamos juntas!

Tiff: Mas estamos, e sempre vamos estar juntas. Somo inseparaveis.

Demizinha: Como as meninas super poderosas?

Lucy: Não Demi, somos inseparaveis que nem minha mãe e o cartão de crédito dela.

Ash: ownnt *-* Minha filha não é perfeita?

Lucy: Sei que sou! - Ela jogou o cabelo

Demi: Hey Lucy, essa é minha!

Lucy: Sorry tia, Você é um exemplo para mim.

Meggy: KKKKKK! Viu mãe?

Sel: Minha filha também é pérfeita ok?

Demi: Claro ela tem meu nome.

Hannah: Ok gente, vamos parar a seção '' adoro me gabar'' e ver esse album logo?

Demi: Ok. Bom, eu peguei fotos de grandes momentos nossos. Fotos que o Dylan tirava da Mitchie nas ruas de Boston e ela nem percebioa que estava sendo fotografada. Fotos que umas nem sabem que existe. Vamos lá garotas!

Lucy: OMG! Isso é tão emocionante, eu, numa reunião familiar. Que perfeito! Viva eu!

Demizinha: Hey Lucy. Você não é a London Tipton.

Lucy: Não quebra meu barato vai! - Ela disse jogando novamente o cabelo e enrolando um de seus cachos.

Demizinha: Voce se acha ne? A unica que pode se achar aqui é a Stell. Não é? - Ela bateu palminhas.

Demi: Ah minha filha é uma obra de arte ( work of art , amo *-*)

Mitchie: Vamos ver logo essas fotos! Estou curiosa! Logo quando venho visitar minha mãe ela não sai do quarto fazendo esse album. Precisa estar muito perfeito.

Demi: Ok. Agora vamos.




Minha Louis Vuitton perfeita!

Emily: porque você fala da bolsa perfeita e não de voce que É perfeita.

Mitchie: Sogrinha, é uma LOUIS VUITTON!

Emily: E ela é sua mãe, mas... É a vida.



Joe me obrigou a colocar essa foto... O que tem de mais nela?




Alguém puxou a mãe!! Te amo! 

Mitchie: Olha... Isso foi em Boston. Eu estava cansada de carregar sacolas e pedi para a moça que passou do meu lado carregar. Depois eu dei 200 doláres para ela.




My life is better with you, Mitchie.


My smile!


Essa é a foto preferida de seu pai. <3





Vai dizer que esse não é o meu sorriso?



Te amo my Meggy, don't forget!






Meggy: HÁ! Estou no album, estou no album!



De todas as suas fotos, essa é minha preferida.

Meggy:Tambéma cho mãe, foi meu pai que tirou.

Demi: Eu sei.  Ele não é perfeito? Até foto ele tira bem... Ai. - Todos riram de Demi. Novamente.


O vicio por sapatos é de familia mesmo... 


Não é a toa que minha filha é uma estrela!


Meu orgulho!






Existe irmã mais perfeita que a minha? Não.

Meggy: SIM! A MINHA!

Mitchie: ownnt *-*

Meggy: Eu estava falando da Stella.

Mitchie: Sem graça! - Todos riram e continuarem  ver o album.


Eu que tirei!! Sou boa não?


Parece que alem da mania por sapatos, o sorriso também pertence a familia Lovato. Eu te amo Ash, você é a melhor irmã mais velha que existe!


Perfeita...

Lucy: Claro que ela é perfeita! Ela é minha mãe né.


 O amor que sinto por você é...


Inexplicável e...

...Nunca, nada nem ninguém...


Vai tira-lo de mim!


Sel, Selly, Selena... Seja qual for o seu nome ou apelido você é a melhor. E eu te amo!

Demizinha: Até que enfim minha mãe!

Sel: KKKK! Calme Demi.

Demi: Isso é estranho...


Amei a bolsa maninha, kkkk'




Sua formatura foi a melhor! E a mais perfeita!


FABULOSA!


Zac e Ashley - Zashley <3

Ashley: Zashley?

Demi: Uhum...

Ashley: Então você e o Joe são... Jemi.

Demi: Que cuticuti.

Ashley: OMG!




Me explica porque eu amo essa foto? Será que é pelo simples fato do amor da minha vida pertencer a ela? I don't know...




BFF'S


My little Lucy or my princess?


OMG! Isso que dá ter sangue dos Lovato... É perfeita assim como Ash.


Tão perfeita, puxou ao pai e a mãe!


Demizinha!!

Demizinha: EU! NEM ACREDITO, ESTOU NO ALBUM DA TIA DEMI!

 Love this pic!
Selena: Eu amo essa foto!

Demi: Quem não ama?

Miley: Ela é perfeita!


Hilary e Meggy.

Mitchie/Hilary: AAAH! Somos nós amiga!




Nick, Nick, Nick... O que eu faria sem você?

 Desde pequena nunca desceu do salto! Essa é minha garota!


Não disse que o sorriso é de familia?


Não importa o que voce me fez ou disse um dia. O que importa é que eu te amo amiga!


Amo essa... Não sei porque.

Meggy: VOCÊS TIRARAM FOTO MINHA ACORDANDO?

Mitchie/Demi: Foi o SHANE!

Meggy: Ele está morto!


My MileySmile!


A melhor cunhada do mundo!




E a mais linda...


Simpática...


E alegre!

Miley: E a que te ama como uma irmã!


Duas pessoas chaves em minha vida. Sem elas eu não vivo.


Selena Marie Gomez como você consegue ser tão perfeita?

Demizinha: Agora eu que tigo! E sangue da familia Gomez.

Sel: Verdade filha!




Tão diva... Tinha que ser minha soul sister.

Sel: Ownnt *-* Te amo amiga!

Demi: Eu amo mais! - E as duas se abraçaram...


We're one in the same...


True friend!




Lembro desse dia como se fosse hoje... # GoodTimes




Não tenho nada a dizer sobre está foto...


O melhor abraço de TODOS!

 Te amo minha Gomez, não se esqueça!


Sempre vou estar ao seu lado. Para tudo que precisar!


Lovato e Cyrus! Eu sabia que um dia você iria ter o Lovato, eu sabia!


OMG! Tiffany... Não tenho palavras para descrever você amiga. Mas você é...


Perfeita,


Amiga,


Linda


perfeita,


E sempre esteve ao meu lado!
Tiff: E sempre vou estar.


Minha sobrinha perfeita!! Não é uma princesa? Puxou a tia e a mãe. E claro, o Zac não é nada que se jogue fora.

Lucy: Obrigada pelo princesa tia Demi!



Minha sobrinha, Miley e Liam tem sorte de ter uma garota como você...


E por último... A mais nova recem chegada da familia Lovato. Stella Lovato Jonas. O que acham? Não é uma bonequinha? Eu te amo minha filha!

Todas - Demi: ESTÁ PERFEITO! 

Ash: Verdade. É maravilhosa relembrar os velhos tempos...

Miley: Mas nem o tempo fez com que nos separassemos.

Demi: Isso nunca vai acontecer, sabe porque?

Sel: Porque NÓS estamos juntas. E vamos ficar juntas para sempre! 

Tiff: É para isso que as amigas servem...

Mitchie: Para isso que as filhas servem...

Lucy/Demi/Hannah: As sobrinhas...

Ash: As irmãs...

Mitchie: E todos que amamos. - E agora, todos estavam chorando, menos Stella claro, que brincava com o cabelo de Demi.

Tiff: Demi, o que aconteceu que não tem nenhuma foto de Joe?

Demi: Ele tem ulbum dedicado a ele.

Sel: Hum... Quero ver.

Demi: Nada disso! Só ele e eu podemos ver.

XxX: O que só nós podemos ver? - Disse Joe entrando no quarto e pegando Stella do colo de Demi.

Demi: Nosso album. E o amor que sentimos pelo outro. Só nós sabemos o que sentimos.

Joe: E o que sentimos é algo mágico. - Demi se levantou.

Demi: Algo inexplicavel.

Joe: Algo fora do normal, o que faz com que eu te venere e te queira só para mim. - Ele com o outro braço que não estava segurando Stella puxou Demi e le deu um beijo. Mas esse beijo parecia diferente. Parecia um ultimo beijo. O ultimo de muitos, que provavelmente teriam. E assim, todos se levantaram e bateram palmas. Os ''Jemi'' como Ash os apelidou, sorriram e se beijaram de novo. Assim, seguindo uma nova etapa de suas vidas pela frente. E ambos disseram juntos num sussuro: '' Eu te amo''





FIM!


Bom, eu nem sei o que dizer. Só que a jornada que fiz até hoje, junto a vocês me trouxeram ótimas oportunidades. Conheci pessoas maravilhosas, que aguentaram minhas crises, meus choros, pessoas com que fiquei a madrugada toda conversando. Acho que todas vocês sabem quem são. Prii, Criis, Carol e Lu. São essa as garotas que eu comecei a amar sem mesmo ter conhecido elas pessoalmente. Ter 121 seguidores, mais de 65 mil visualizações, visitas do mundo inteiro é muito gratificante para mim. Pois passei noites e noites acordada escrevendo, transmitindo minhas emoções a todas vocês. Que acompanharam essa minha jornada desde o inicio. Voces são pessoas que me entendem, pessoas que amam a Demi, Selena, Miley, Ashley, Tiffany e claro, os meus Jonas, que a 5 anos estão junto a mim. Nessa turbulenta roda da vida.

No periodo de tempo que escrevia essa historia muitas coisas se passavam por minha cabeça. E quando umas pessoas viraram para mim e diziam: '' Você dá mais valor a um blog do que a mim'' eu pensava em desistir. Mas quando eu entrava aqui, via os comentários de vocês crescendo a cada dia, ou entrava no msn e a Criis, Lu ou Prii me chamava dizendo '' BESSTY QUE SAUDADE''. Eu esquecia de tudo e me entregava novamente a história. E quando eu estava sem criatividade eu escutava Gotta Find You ou This is Me e tudo voltava a tona. Todas as minhas ideias, e mesmo as lagrimas escorrendo por meus olhos e caindo sobre o teclado do note eu escrevia, e entre as lagrimas eu ria das falas de Demi, Mitchie ou Meggy que me fez rir bastante. E se vocês acham que eu não chorei escrevendo, mas é claro que sim! Da mesma forma que choro a cada comentário, ou quando a Lu vira e diz que me ama. Ou quando as pessoas me chama de diva nos comentários tbm, ou como a Carol disse no inicio do blog, '' Garota, você devia escrever um livro. E eu vou estar na fila para compra-lo'' Foi o que ela disse. São essas coisas que me motivaram a ter esse blog, a continuar com ele e escrevendo cada vez mais e mais.

Quero que vocês saibam que, a Demi na história é minha cópia. Não fisicamente, claro, mas o gosto dela na historia, o amor que ela sente pelo Joe, ou até mesmo pelos filhos. DEIXO CLARO QUE NÃO TENHO FILHOS! kkkk. O amor da Mitchie por sobretudos, rosa e glitter. Ou a paixão de Meggy por cantar, ou o sonho de Ashley em ter uma grife, que ela conseguiu. E também Demi ou Mitchie que aparentam apenas se preocupar com alguma coisa que envolva rosa e shopping, mas no fundo voces sabem que elas são pessoas comuns, que tem amigas comuns, sonhos e historias comuns. E não são apenas patricinhas futeis como me julgam por eu ser exatamente assim.

Mas, eu seria injusta se não agradecesse a pessoas especiais, porque sem elas. Nada disso existiriam. JOSEPH E DEMETRIA. Pessoas que vou levar sempre comigo em meu coração, e vou contar a meus filhos um dia: '' Eu era LOUCA pelo Joe Jonas''. Mas acho que louca não seria a palavra certa, porque o que sinto por ele e pela Demi é inconparavel. É até estranho, admito. E só as meninas sabem o que sinto de verdade ( não é bebesty?? *-*) . E quem sabe voces todas um dia não descobrem.

Acho que o ano de 2010 e agora 2011 foi o que mais chorei. Sincera mente. Já ouvi criticas dizendo que eu era falsa e chorava por uma pessoa que nem sabia de minha existência. Mas só nós FÃS sabemos que chorar por pessoas que amamos, é rotina.

Agora, não posso esquecer de Selena, Ashley, Miley, Tiffany, Nicole, Emily. Artistas e cantoras que amo e sempre vou amar. 

O que posso dizer pela minha Selly? Ou pela minha MileySmile? Ou até mesmo a minha PinkTisdale? E não posso esquecer da Tiff que é alguma coisa e bonita, rs.  #TawniMoment

Essas pessoas são insubstituiveis. Mesmo não as conhecendo. Agora eu acho que já falei de mais não é mesmo? Bom. Eu espero que todas vocês tenham gostado do capítulo, ele não está lá grande coisa mas... Eu como sempre estou dando meu maior potencial a esse blog, que eu amo. Assim como amo vocês. E quando digo isso sou sincera. Não sei o que estaria fazendo agora se não estivesse digitando isso a voces. Bom, eu poderia esta escutando L.A. Baby, ou até mesmo chorando escutando Please be Mine ou Catch me. Mas estou aqui, com vocês.

OBRIGADA POR ME TRAZEREM FELICIDADE NOS DIAS INFELIZES.

 COM TODO AMOR, COMO AS MINHAS AMIGAS DIZEM;

JUH JONAS!




33 comentários:

  1. OOOWNT não acompanhei a história desde o inicio , mas li todo o blog , e simplismente amei . Eu estou aqui nesse momento escrevendo esse comentário e chorando , e minha melhor amiga está rindo de mim , haha' , mas o capítulo ficou perfeito , eu amei . Adorei ass fotos ficaram magnificas . Esse blog foi um dos melhores que eu já li , e olha que eu li muitos e muitos ,haha' . Eu mesma , me identifiquei com a história , pois eu sou umma patricinha , mas uma patricinha pirada , haha'. Uma das coisas que eu tbm amei foi a maneira que fala em todos os personagens , isso mostra que vc não é qualquer uma que diz "Eu sou fã" , vc é uma fã de verdade e mostra o carinho pelos idolos ... Enfim, eu já falei de mais eu acho . Bom... eu amei a história e pode crer que vou ler a outra , com certeza , estou esperando anciosamente !

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOOD!! muiito lindaa essa historia acgo que agora é minha vez de falar alumas coisinha sobre vc vamos la: tenho certeza que vc não é uma patricinha futil (como vc disse que te julgam) eu sei que vc é uma pessoa especial que tem um brilho incrivel pq a final se vc não fosse assim vc não escreveria uma hiatoria tão perfeita e as meninas tem razão quando te chamam de diva vc é perfeita e tem o poder de fazer as pessoas logo virar suas fãns e não se preucupe com o que as pessoas falam sobre agente amar umas pessoa que nem sabem da nossa existencia mais so agente sabe oq sentimos por eles e saiba que vc me ajudou muiito com naquela converssa que tivemos no msn e to te esperando para te contar MUIITA coisa que aconteceu sito que posso confiar em vc ah e outra coisaa TO COM SAUDADESSSS ENTRA NO MSN LOGOOO DIVAA!!!!
    (Letícia Oliveira)

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI A HISTORIA ACOMPANHEI TODA E OLHA EU SOU UMA PATRICINHA COMO TODOS DISSEM QUE AMA ESSA HISTORIA VC NAO E UMA QUE DIZ QUE E FÃ DE JEMI VC NAO E UMA QUALQUER NEM EU CHEGO AO SEUS PES LINDA MINHAS HISTORIA NEM CHEGAM A SUAS EU AMEI COMO VC ESCREVER AS HISTORIA COM CORPO E ALMA ISSO EU ADMIRO EM VC PARABENS
    COM AMOR ( LETICIA VIEIRA LOVATO ) EU SEI QUE TENHO O SOBRE NOME DA DEMI AAAAA EU AMO ESSE NOME

    ResponderExcluir
  4. LINDAAAAAA A HISTÓRIA...
    A MELHOR HISTÓRIA Q EU JÁ LI...
    PENA Q ACABOU ...
    CONCERTEZA A PRÓXIMA HISTORIA VAI SER TÃO BOA COMO ESSA...
    BJUSSS

    ResponderExcluir
  5. TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    LINDO E MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. What to say?
    A história está simplesmente perfeita, e não e só por falar porque tem gente que le qualquer história e ja chama de perfeita. A sua história sim, é realmente uma história perfeita, você vai começar a escrever outra né? HAHA aposto que vai sair tão perfeita e linda quanto essa. Fico triste de não ter acompanhado a história desde o começo pois só fui descobrir o blog a pouco tempo, mas logo agora que eu estava começando a me empolgar para vir aqui todos os dias ver um cap. novo a história acaba? KK Mas se você for escrever outra conte comigo, pois estarei aqui todos os dias perturbando a sua vida pra você postar logo o outro cap. irei ficar louca para que Jemi comece a namorar, irei ficar louca quando eles brigarem, irei ficar louca com a história, pois aposto que a história será linda !
    Quero dizer para você que quando as pessoas te criticarem, xingarem você ou reclamarem que você da mais tempo ao seus ídolos do que a eles, sempre que acontecer isso não se abale. Como diz o Nick, olhe para cima, sempre haverá alguém la para te ajudar. Pois eu era assim, eu ficava me perguntando "Como se pode amar uma pessoa que nem sabe que eu existo meu deus? O.o" Mas ai.. eu conheci Demetria, Nicholas, Kevin e Joseph; As pessoas pelas qual eu não sei mais viver. Apenas eles conseguem me fazer sorrir, apenas eles conseguem me fazer feliz, apenas eles conseguem me deixar inspirada, apenas eles mesmo não sabendo que eu existo me entendem quando o mundo todo vira de costas para mim, apenas eles conseguem me fazer chorar apenas por ouvir umas de suas músicas. Esse amor que eu sinto aqui dentro, esse amor eu só sinto apenas por eles.
    Um conselho? não se deixe abalar por pessoas que não sabem o significado da palavra 'amor'. Lembre-se sempre, ninguém irá poder mudar o que você sente, o amor dos fãs, o nosso amor é maior que todas as críticas idiotas.

    ResponderExcluir
  7. esta perfeito amei
    to sem palavras
    essa história foi lindo e tenho certeza que as
    outras tbm serão muitos beijos *.*

    ResponderExcluir
  8. ho ta perfeito que pena que é o ultimo capitulo
    vou sentir muita sauade desse blog simplismente é um dos melhores que ja li,perfeito mais a historia ficou perfeita
    nem sei esplicar
    espero que vc poste no catch me
    bjssssssssss.Ana lívia

    ResponderExcluir
  9. morri agora....
    eu to completamente sem palavras!
    Tah muitoo perfeitoooo!!!
    eu xorei!
    omg...xorei muitoo!

    a hist foi linda...muitooo linda perfeita!!
    espero que tenha muitas e muitas outras como essa...muitas e muitas...
    entao BeiJemi

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG
    MEU DEUS QUE PEEEEEEEEEEEEERFEITO QUE FOI ESSA FIC
    MEU DEUS AMEI MAIS QUE TUDO .. SÉRIO .. TANTA EMOÇÃO .. TANTO AMO .. AMO SUAS FIC'S DEMAIS DEMAIS, NUNCA PARE DE ESCREVER.. VOCÊ TEM UM DOM INCRIVEL <3
    E MAIS UMA VEZ AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI
    DEMAIS A FIC <3

    ResponderExcluir
  11. AAAAHHHHH
    Muitoo lindoooo
    chorei viu? só de pensar q
    acabou. Ameiii
    beijuss
    estou mtmt anciosa pra a outra historia!

    ResponderExcluir
  12. Ahhh cherei muitooo!
    Só de pensar que acabou da vontade de chorar mais e mais!!!
    TA LINDOOOOO
    To anciosima para o proxima historiaa!

    ResponderExcluir
  13. AMEI O CAP. AMEI O SEU DISCURSO RSRSRS...

    ESSA FOI A MELHOR HISTÓRIA QUE EU JÁ LI E OLHA QUE EU LEIO MUITAS MAS DE ALGUMA FORMA ESSA FOI A QUE MAIS EU ME APEGUEI NA VERDADE EU ME APAIXONEI.
    CONTINUE ASSIM E NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS DIGAM VC É UMA DIVA É UMA PESSOA E UMA BOA ESCRITORA RSRS ADOREI

    MAL VEJO A HORA DA PROXIMA HISTÓRIA

    E PODE APOSTAR EU ESTOU CHORANDO DE FELICIDADE E DE TRISTEZA

    ALEGRIA POR QUE A HISTÓRIA FOI INCRIVEL DESDE O 1°CAP. ATÉ O ULTIMO
    ,E MAIS FELIZ POR QUE NAUM VEJO A HORA DA PROXIMA HISTÓRIA

    E

    TRISTE POR A HISTÓRIA ACABO EU ADORAVA A MEGGY E A MITCHIE E DO SHANE DAS BRIGAS QUER SABER DE TUDO

    AMEI♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu juro que foi um dos finais mais LINDOs e alegre/feliz/romantico de todos que já li *-*
    Sua história é apaixonante, e faz qualquer um lembrar que não importa quanto tempo passe os momentos bons que cada um passou sempre vai ficar na memória de sí mesmo.E não importa o que digam ou criticam você sabe o que passou e o que fez pra chegar ate ali. E não importa o que acontessa nunca desista, nunca se esqueça quem você é não ligue se as pessoas dizem que você é ridículo por amar quem você nem conhece até porque são os mínimos detalhes da vida que nos fazem Feliz.E se o que você sente pelo seu ídolo é algo inexplicavelmente fora do normal que te deixa até sem fôlego quando vai falar deles, se é isso que realmente te deixa MARAVILHOSA MENTE FELIZ...não pare de-se sentir assim, isso é não deixe que acabem com seu sentimento por eles (seus ídolos) porque é isso que importa, e se criticarem...ligue só para as criticas construtivas porque é isso que faz as pessoas evoluírem, e o restante das critica...kk deixe passar porque esses que criticarão coisas ruins são os que não vão pra frete :/

    Enfim o que eu quero dizer é...AME todos que você tiver que AMAR, com toda a sua intensidade seus ídolos, familiares, amigos, namorados kkk...VIVA o AGORA, erre, aprenda com seus erros e lá na frente quando você olhar pra trás vai acabar pensando:...Eu aprendi com quem eu amei...a cada segunda, a cada lágrima derramada, a cada sorriso feito em meus lábios, talvez se não tivesse feito não teria valido tão apena e por isso fui tão longe onde eu estou agora.

    E por fim, sua história vai ficar pra minha lembrança eu amei ela, é Linda...você escreve muito bem, parabéns...não te conheço mas sei que por cada palavra dita você deve ser uma Incrível pessoa^^ e se for fazer mais uma fic...mal posso esperar porque sei que vai ser tão incrível quanto essa ^^/

    BeiJemi^^

    ResponderExcluir
  17. Será que alguém sentiu a minha falta esse tempo todo? Isso eu não sei! Mas saiba que eu senti assim, sei lá, SAUDADE DEMAIS²! Quando eu tava aqui, lendo sua história, e justamente no final, quando você cita meu nome, eu senti, sabe quando você sente borboletas em seu estômago, acho que eu tava com elefantes, eu estava muuuuuuuito feliz, sabendo que mesmo a pessoa que eu não conheço que eu ainda quero conquistar esse sonho de te conhecer e ter a certeza de que agente ainda vai fazer muuuuuuuitas compras juntas, e andar de botas e sobretudos na praia, enfim, conhecer pessoalmente uma das pessoas que eu mais amo no muuundo! Besty, você não tem nem noção do amor que sinto por você, ele é indescritível! Saiba que pra o que der e vier eu estarei aqui, online no MSN, pra ler todos os seus desabafos, ajudando quando posso. Você sabe muito bem que eu não sou boa em conselhos, né? Uma vez, outra amiga minha, me disse assim: “Eu não conheço Deus e o amo, mesmo assim!”. É como eu me sinto, com você, os Jonas, a Demi, a Selly, a Miles, eu os amo de um jeito diferente, de um jeito meu só que igual ao de todos. Mas então, eu não chorei lendo seu capítulo, as minhas colegas de sala me dizem que eu sou um gelo, que não choro, que sou uma pedra, mas eu não sou assim, eu só não consigo. Muitas vezes, eu acho que não sou uma ótima amiga, não sei por que, mas me vem isso á cabeça, mas quando você me diz que me ama... Ah eu sinto como se tivesse ganhado o mundo, me sinto especial, sei que tem alguém que me ama, do jeito que eu sou: ALUCINADA PELOS JONAS E PELA DEMI! Uma garota da minha sala, falou pra mim, perguntando se eu já tinha escutado a sua fabulosa voz, eu respondi que mesmo só tendo escutado a sua voz uma vez, enlouquecendo com Aguenta Firme, sei que suas palavras são as mais sinceras possíveis. Não sou o tipo de garota chorona, mas choro, quando preciso, quando necessito chorar, quer um exemplo? Quando a Dem’s saiu da Clinica, ou quando Jashley acabou! Quando você desabafa comigo, é como se eu fosse naquele momento a pessoa mais importante pra você.

    Tenho que continuar o comentário em outro post como o da Lu, agente A-M-A! Você e esse espaço não dá pra falar isso!

    TO BE CONTINUED ...

    ResponderExcluir
  18. Tenho que te suportar, quando você tem crises pelo Joseph, e nem ache que isso é ruim, por que eu A-M-O isso! Não lembro o dia em que agente começou a conversar, anjinho, mas sei que foi um dos dias mais felizes da minha vida! Lembro que quando falei “Oi” Você respondeu dizendo, que amava meu nome, por que era o nome da sua tia, que mora nos Estados Unidos. Ah, e quando você me mostrou as fotos das suas belíssimas primas e o seu fofo primo? E quando você falou que eu era sua alma gêmea? Foi com certeza uma das melhores tardes da minha vida! Lembro que uma vez você disse que as pessoas te julgavam, te chamavam de patricinha fútil que só ligava pra compras e mais compras, mas nunca se esqueça de que você não é nada disso, você pode ser sim viciada em compras, que atire a primeira pedra quem não é, enfim, você é uma das pessoas que eu mais admiro na face da Terra, e que duvido que você só ligue pra sua aparência, e se só você ligasse pra isso, garanto que as suas amigas não poderiam contar com você quando precisam, e outra, você não ligue pra o que essas pessoas idiotas dizem, elas têm inveja de você, uma pessoa fabulosa. Nuca deixe ninguém no mundo te rebaixar, erga a cabeça e diga: “EU POSSO MAIS QUE ISSO!”. Agora, não menos importante, foi eu está horas no computador conversando com a minha Besty, maluca, sobre o seu casamento com o Joe. Ah! Me lembro como se fosse ontem! Eu às vezes ria do nada imaginando seu vestido “simples”, feito de diamante e bordado com fios de ouro, né, amiga? Juro, que tenho orgulho de você, ter a chance de conhecer as pessoas que você mais ama na vida, respirar o mesmo ar que o seu Joe respira, poder cantar e sorrir instantaneamente cantando as músicas da sua cantora favorita, e agora poder ver o show da Miles, aí no Rio, ficar pertinho da sua outra Diva! E olha que eu quero o relatório C-O-M-P-L-E-T-O, viu amiga? Mas, enfim, acho que ter ligado a TV no exato momento em que passava Camp Rock, não sabia que iria mudar tanto assim minha vida! Ter comprado a revista da CH quando a Demi começou a namorar com o Joe e achar uma Fic perdida no nada, que depois de ler horas e horas, pesquisando as melhores histórias, e chegar à sua uma das perfeitas, de todas, valeu todo esse esforço! Eu quero que você nuca se esqueça de que eu tenho ORGULHO de ter uma amiga, assim como você, a melhor das melhores, a mais louca e apaixonada pelo Joseph! EU TE AMO, MINHA PEQUENA! E para o que der e vier, eu sempre estarei aqui pra você! E você sempre terá um espaço enorme e ainda por cima VIP no meu Heart, Okay? Don’t Forget This My Little Angel!
    I LOVE YOU!

    ResponderExcluir
  19. Amei ficou perfeita
    essa foi fic q li e amei
    espero q escreve outras
    vc escreve mt bem, poderia a ter fazer um livro kkk
    Vou estar aki esperando por uma nova fic
    bjs

    ResponderExcluir
  20. nossa eu chorei
    lendo o ultimo
    capitulo eu ameiii
    sem palavras
    bjss

    ResponderExcluir
  21. Oiee aqui quem fala é a mabi eu não comentava pq eu não sabia (é pq eu so burra mais não liga)eu amooo muito a sua historia , o seu blog fez parte da minha vida nos momentos tristes e felizes então eu so tenho que agradecer muito pq o Still In love with you foi uma das melhores historias que eu li, tinha hora que eu chorava tinha hora que eu ria que nem uma besta outra ate que eu interpretava os personagens so sei que o seu blog é demais.
    Uma historia é aquilo que envolvi quem a lé ,que a pessoa entra na quele personagem que ela se encaixa que vc sente tudo o que o personagem sente foi isso que eu senti então tudo que eu tenho pra te falar é OBRIGADA do fundo do meu coração ,por que quando eu estava lendo essa historia era a época que a demi estava na clinica então eu fiquei muito depressiva o que me ajudo foi a sua historia ( e é claro sabe que a demi tava bem ) então não tem palavra pra que fala o que eu sinto lendo a sua historia do fundo do meu coração mais uma vez OBRIGADA bom é isso que eu tinha pra dizer ♥
    Foi simples mais sincero .

    ResponderExcluir
  22. me diz uma coisa VAI TER MAIS HISTORIA SUA ??

    por favor diz que sim !

    ResponderExcluir
  23. don't forget you will always live in my heart I admired'm proud of you, so keep that girl away you go when you have twenty-one years I see you turn on the TV and see you and will tar written so:''JULIANA A WRITER MOST FAMOUS OF THE WORLD''


    O BRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO TE AMOO

    ResponderExcluir
  24. nem sei por que eu coloquei em inglês kkkk eu falei que so doida

    ResponderExcluir
  25. eu estou sem palavras para esse capitulo simplesmente foi lindo;perfeito;maravilhoso
    esse foi o melhor e mais lindo ultimo capitulo que eu ja li até chorei quando li.
    COMPLETAMENTE PERFERITOOOOOOOO,NA VERDADE ESSA HISTORIA FOI PERFEITA DO INICIO AO FIM.

    ResponderExcluir
  26. vc vai começar outra historia????

    ResponderExcluir
  27. Oi sou uma nova seguidora se puder divulga mais sei que esta no começo então se você poder divulgarpra mim
    Obrigada!!
    http://onovocamprock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. AAAh chorei muito , a melhor historia que eu ja li ,o melhor fim , aaain amoor, por favor você vai começa outra né , JOJAOSJOAJSO,
    beijoos
    divulga:
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi. Primeiramente eu amei sua fic, sério ficou perfeita, e porfavor comece outra haha.

    Segundo eu vim aqui falar que, não sei se você sabe, mas tem uma menina que está copiando sua fic, mudando os personagens (Demi é a sel, o Joe é o nick e vice-versa) e eu acho isso muito errado, plágio é uma coisa que eu não admito.
    Bom só queria te informar o blog é o: http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com/
    Se eu tiver cometido algum engano porfavor me perdoe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. o que a raquel disse é verdade ju :/
    a menina ta copiando sua fic

    ResponderExcluir
  31. Parabéns... me apaixonei pela histótia já nos primeiros posters. Nunca vou esquecer dessa história, sem dúvidas li muitos blogs, mas nunca uma história como essa!!! Amei,chorei,ri muitoo. com sua história. Cada capitulo um mais emocionante que o outro, um mais viciante que o outro.!!S2
    Uma leitora, uma viciada em blogs de fanfics, uma fã e admiradora eterna**

    Pena que acabou:(
    I love you, gostaria de ser sua amiga

    *Maria Clara.*

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaah, que fic linda li tudo acho que em 3 dias *-*

    ResponderExcluir
  33. http://jemi-thewayiloveyou.blogspot.com/2012/01/selinho.html

    ResponderExcluir