You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sobre a próxima fic :)

Meu deus, como eu estava com saudades de escrever para esse blog, rs. Mas enfim... Vamos falar de um assunto MUITO bom. Quero a opinião de vocês. Abaixo irei colocar opções sobre a próxima fic, e vocês, meus queridos leitores vão votar na enquete ao lado qual será a próxima história.

OBS: Meu foco SEMPRE será Jemi, já tentei fazer Niley, Nelena que eu amo, mas... Jemi é Jemi não é mesmo?

Lost with a Jonas: Demi era uma fã louca pelos Jonas Brothers, e claro, seu preferido era Joseph Jonas. Seu olhos castanhos e cabelos escuros hipnotizavam a garota. Até que uma viajem pode mudar tudo. Seus desejos e vontade que pareciam ser loucura, se realizaram quando a garota de 16 anos em uma viajem de férias para Londres, mudará sua vida quando, os meninos mais perfeitos do mundo viajam no mesmo avião que você, e seu grande amor ao seu lado. Mas infelizmente você só descobre isso quando uma grande tempestade faz com que o avião rumo a Londres caia em uma ilha fora do mapa. Joseph e Demetria sobreviverão? E os outros Jonas? Como irão ficar? Será que Joseph se rendera ao charme e beleza de Demetria? E Demetria ao de Joseph? Afinal, eles estão perdidos. Tudo pode acontecer.

Inseparable: Demi tinha uma vida perfeita. Como ela preferia dizer, tinha o namorado perfeito, os amigos perfeitos, tudo perfeito. Mas qual será sua reação ao saber que o homem que você mais amou na vida vai estudar a milhas e milhas longe de você? Será que o amor entre os dois sobreviverá a distância? Será que ele desistiria do sonho de seu pai e ficaria com Demetria? Ou não? Mesmo assim, a garota insistia em dizer '' We're inseparable''


Make It Right: 2 anos atrás Demi engravidou de seu namorado. Ambos apaixonados um pelo outro, aos 16 anos Demetria estava grávida de Joe e resolveram se casar e ter sua familia. Mas Joe era médico, e todos os dias passava noites e noites no hospital, enquanto Demi chorava em casa por ele não estar em casa e sim no hospital. Será que uma conversa pode mudar isso? Ou será necessário a separação dos dois? Como Emma irá reagir a separação dos pais?


E bom, essas são 3 opções. Votem ao lado a que vocês querem e começarei a postar em breve. E mais, vocês poderão votar também na fic surpresa, que será uma dessas 3 ou, uma surpresa que não tem nada a ver com essas. Será de minha escolha. Ok?

OBS: Vou postar uma mini fic agora! Espero que gostem! Um beijo, love y'all *.*

12 comentários:

  1. Prefiro Make It Righ
    Mas tenho certeza que qualquer uma será boa ;)

    ResponderExcluir
  2. Make It Righ
    e muito boa todas são mais gostei mais dessa espero que poste ela beijosss

    ResponderExcluir
  3. make it righ ou last with jonas são as melhores..qualquer uma daas duas que vc fizer eu vou amar!

    ResponderExcluir
  4. http://jemipk.blogspot.com/2011/04/selinho_25.html
    divulga meu blog

    ResponderExcluir