You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sobre a próxima fic :)

Meu deus, como eu estava com saudades de escrever para esse blog, rs. Mas enfim... Vamos falar de um assunto MUITO bom. Quero a opinião de vocês. Abaixo irei colocar opções sobre a próxima fic, e vocês, meus queridos leitores vão votar na enquete ao lado qual será a próxima história.

OBS: Meu foco SEMPRE será Jemi, já tentei fazer Niley, Nelena que eu amo, mas... Jemi é Jemi não é mesmo?

Lost with a Jonas: Demi era uma fã louca pelos Jonas Brothers, e claro, seu preferido era Joseph Jonas. Seu olhos castanhos e cabelos escuros hipnotizavam a garota. Até que uma viajem pode mudar tudo. Seus desejos e vontade que pareciam ser loucura, se realizaram quando a garota de 16 anos em uma viajem de férias para Londres, mudará sua vida quando, os meninos mais perfeitos do mundo viajam no mesmo avião que você, e seu grande amor ao seu lado. Mas infelizmente você só descobre isso quando uma grande tempestade faz com que o avião rumo a Londres caia em uma ilha fora do mapa. Joseph e Demetria sobreviverão? E os outros Jonas? Como irão ficar? Será que Joseph se rendera ao charme e beleza de Demetria? E Demetria ao de Joseph? Afinal, eles estão perdidos. Tudo pode acontecer.

Inseparable: Demi tinha uma vida perfeita. Como ela preferia dizer, tinha o namorado perfeito, os amigos perfeitos, tudo perfeito. Mas qual será sua reação ao saber que o homem que você mais amou na vida vai estudar a milhas e milhas longe de você? Será que o amor entre os dois sobreviverá a distância? Será que ele desistiria do sonho de seu pai e ficaria com Demetria? Ou não? Mesmo assim, a garota insistia em dizer '' We're inseparable''


Make It Right: 2 anos atrás Demi engravidou de seu namorado. Ambos apaixonados um pelo outro, aos 16 anos Demetria estava grávida de Joe e resolveram se casar e ter sua familia. Mas Joe era médico, e todos os dias passava noites e noites no hospital, enquanto Demi chorava em casa por ele não estar em casa e sim no hospital. Será que uma conversa pode mudar isso? Ou será necessário a separação dos dois? Como Emma irá reagir a separação dos pais?


E bom, essas são 3 opções. Votem ao lado a que vocês querem e começarei a postar em breve. E mais, vocês poderão votar também na fic surpresa, que será uma dessas 3 ou, uma surpresa que não tem nada a ver com essas. Será de minha escolha. Ok?

OBS: Vou postar uma mini fic agora! Espero que gostem! Um beijo, love y'all *.*

12 comentários: